Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

10 minutes ago, Free Live said:

Sardinha a fazer de palhaça take 30493.

Não vale mesmo a pena ligar o 12.

Já assumi que chega a finalista se a final for a 5 faz tempo. Toda a gente percebe que força mas depois da conteúdo para os diários e audiência. Diverte as senhoras de idade avançada.

Fodasse está a cagar a casa de tinta e depois não mexe um cu para limpar. Espero que venha barracada!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Herecomesthesun17 disse:

Adorava saber qual foi o momento de "revolta" contra a família para a levar a tomar essa decisão. Ela parece ser alguém que podia ter viajado por todo o mundo e feito todos os cursos de yoga que quisesse sem ter que abdicar desse conforto

Ela não disse que tinha sido porque a família apoiava o Bolsonaro.? Tinha essa ideia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Marco costa enviou um avião à Nelinha? Emocionei-me :triste:

Os amiguinhos de casa aperceberam-se de quem era mas não explicaram, mas todos puros

há 19 minutos, Triple X disse:

Ela não disse que tinha sido porque a família apoiava o Bolsonaro.? Tinha essa ideia.

 

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que tem a ver com Bolsonaro.

Uma miúda brasileira de um família paulista com essa riqueza toda.

Ela viveu no alentejo em setembro de 2016, muito antes de ter aparecido essa personagem. E até acho que ultimamente estava mais pelo Brasil, com a família

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Triple X said:

Ela não disse que tinha sido porque a família apoiava o Bolsonaro.? Tinha essa ideia.

Pelo que percebi ela saiu novamente do Brasil, por causa do Bostanaro. Mas fiquei com a sensação que foi pelo convite do BB e ela aproveitou.

Petrópolis tenho ideia que é um dos sítios da alta sociedade. Gente muito influente. Metidos na política e grandes empresas. 

Se fosse no Brasil já tinha saído tudo sobre a vida dela, aqui é soft. Mas morro de curiosidade. Até porque todos os trabalhos que ela fala é ligado a famosos.

 Até nisto é o remake da Marcela. Família podre de rica. O que a Dra Gucci sofreu por isso. Foi o início da queda.

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI adora descontextualizar imagens. Passaram a ideia de que a crise depressiva do Diogo ontem foi uma cena de ciúmes resultante de ela não querer assumir o casal (algo que ele já disse que não queria fazer também!) e deram a entender que ela era a culpada e que se estava pouco marimbando quando não teve nada a ver. É tão irritante.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

O Diogo ficou zangado porque a Ana não quis dançar com ele e disse que eles não eram um casal? :confuso:

Não. TVI sendo TVI e a passar imagens fora de contexto. O Diogo tem algumas crises depressivas de vez em quando e quando isso acontece isola-se para não explodir com ninguém. Ontem, depois do concerto, recebeu um CD autografado pelo Fernando Daniel que dizia “Tu vives por viver ou estás presente?” e isso causou uma espiral negativa. Ele isolou-se; os colegas começaram a inventar cenas e a dizer que era uma cena de ciúmes; ela ouviu e cagou de alto e continuou a dar-lhe espaço; 1 hora depois foi ter com ele e esteve quase meia hora silenciosamente a dar-lhe carinhos. No final, ele levanta-se, diz “Obrigado pela ajuda, obrigado mesmo” e ela responde “sempre que precisares de falar estou cá para ti” e descem juntos novamente bem. 

Mas a TVI prefere dar ênfase a um possível drama de casal em vez de abordar uma recaída de um doente mental.

Ainda por cima, as imagens que usaram para justificar que ele tinha ciúmes mostram literalmente o contrário: a expressão que ele diz (“É nestas pequenas coisas que eu quero estar à vontade”) foi em resposta ao Fernando Daniel pedir para os casais se juntarem, e aí a Ana responde que eles não são um casal, o que mostra que Ambos não estavam a curtir da pressão. 5 minutos depois, na ligação em direto, ela já estava com ele a dançarem juntos e a beijarem-se com um sorriso nos lábios.

Editado por darkerglow
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a psicologa a mandar ganda shade aos fãs do Diogo, a expor a bipolaridade que a TVI/endemol andam a esconder. Trataram a senhora mal, mas o que é fato é que ela percebeu.

E a explicação dela foi muito interessante. Ele entrou para defender a causa da saude mental, mas a verdade é que ainda não o vimos falar de nada sobre isso, so mesmo a conversa com a AC onde deu a entender que era Bipolar.

E no inicio disse que sofria ataques de panico e ansiedade. Seria interessante ele falar da experiencia dele. Mas claro só se quiser. Mas se foi uma bandeira de entrada para o publico.

O tema é bastante pertinente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Reality said:

E a psicologa a mandar ganda shade aos fãs do Diogo, a expor a bipolaridade que a TVI/endemol andam a esconder. Trataram a senhora mal, mas o que é fato é que ela percebeu.

E a explicação dela foi muito interessante. Ele entrou para defender a causa da saude mental, mas a verdade é que ainda não o vimos falar de nada sobre isso, so mesmo a conversa com a AC onde deu a entender que era Bipolar.

E no inicio disse que sofria ataques de panico e ansiedade. Seria interessante ele falar da experiencia dele. Mas claro só se quiser. Mas se foi uma bandeira de entrada para o publico.

O tema é bastante pertinente. 

Se os outros concorrentes já o tratavam como um alien mesmo sendo um das pessoas mais normais da casa, quanto mais se admitisse que sofre de bipolaridade. Fez ele bem em proteger-se e em apenas contar a um grupo seletivo de pessoas mais próximas dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, darkerglow disse:

A TVI adora descontextualizar imagens. Passaram a ideia de que a crise depressiva do Diogo ontem foi uma cena de ciúmes resultante de ela não querer assumir o casal (algo que ele já disse que não queria fazer também!) e deram a entender que ela era a culpada e que se estava pouco marimbando quando não teve nada a ver. É tão irritante.

A Ana não tinha necessidade nenhuma de ter feito o que fez. A mim bateu mal, dizer que vai ter com o Diogo, sobe e deita-se no quarto errado. Depois quando foi apanhada pela Soraia é que resolveu ir ter com o Diogo. Para quê, isto? Se ela não está confortável que o diga, assim ficou com uma imagem não muito boa perante a Soraia e não só.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Triple X disse:

A Ana não tinha necessidade nenhuma de ter feito o que fez. A mim bateu mal, dizer que vai ter com o Diogo, sobe e deita-se no quarto errado. Depois quando foi apanhada pela Soraia é que resolveu ir ter com o Diogo. Para quê, isto? Se ela não está confortável que o diga, assim ficou com uma imagem não muito boa perante a Soraia e não só.

Ela de certeza que não sabia o que lhe dizer e não teve a coragem de ir falar com ele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Triple X said:

A Ana não tinha necessidade nenhuma de ter feito o que fez. A mim bateu mal, dizer que vai ter com o Diogo, sobe e deita-se no quarto errado. Depois quando foi apanhada pela Soraia é que resolveu ir ter com o Diogo. Para quê, isto? Se ela não está confortável que o diga, assim ficou com uma imagem não muito boa perante a Soraia e não só.

Tinham tido uma conversa no dia anterior em que ele lhe diz que quando está irritado ou se encontra num estado destes prefere Mesmo que o deixem em paz e ela disse que já tinha percebido. Foi isso que fez: deu-lhe espaço e depois eventualmente foi ter com ele. Apenas pediu à Soraia para ir lá ver se ele estava acordado ou não e até já tinha topado antes que não tinha nada a ver com ela mas era sim uma coisa dele mesmo. Acho que agiu bem.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soraia tenho a sensação que desencantou do Eslavio. Não sei ou então fantasiou uma relação que agora não esta a acontecer. Parece decepcionada. Será que o Beijo não é gostoso??

Diogo e AC adoram esconder-se das camaras mas quanto mais se escondem mais apontam todas pra eles. O Diogo bem tenta gozar, mas esta fartinho.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, darkerglow disse:

Tinham tido uma conversa no dia anterior em que ele lhe diz que quando está irritado ou se encontra num estado destes prefere Mesmo que o deixem em paz e ela disse que já tinha percebido. Foi isso que fez: deu-lhe espaço e depois eventualmente foi ter com ele. Apenas pediu à Soraia para ir lá ver se ele estava acordado ou não e até já tinha topado antes que não tinha nada a ver com ela mas era sim uma coisa dele mesmo. Acho que agiu bem.

E o que é que isso tem a ver com o facto de ela dizer que ia e depois não vai? É isto que estou a criticar. Se isto se passasse no meu grupo de amigos e eu fosse a Soraia não ficava com grande impressão dela, muito pelo contrário. As razões só ela sabe mas que não foi bonito de ver, não foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Triple X said:

E o que é que isso tem a ver com o facto de ela dizer que ia e depois não vai? É isto que estou a criticar. Se isto se passasse no meu grupo de amigos e eu fosse a Soraia não ficava com grande impressão dela, muito pelo contrário. As razões só ela sabe mas que não foi bonito de ver, não foi.

Eu entendo o teu lado! Só acho que ela o disse aos outros que se estavam a meter, não a ele, quem efetivamente importa, logo não tem tanto mal. No caminho para o quarto do líder mudou de ideias e achou que continuar a dar-lhe espaço seria o melhor, e como no final tudo acabou bem, acho que seja um não-assunto. Para além disso, não acho que ela esteja particularmente preocupada com a opinião que a Soraia terá de ela decidir de forma contrária àquilo que Teresa e afins lhe estavam a aconselhar fazer. Afinal de contas, a Soraia reconhece que ninguém conhece a relação deles melhor que eles próprios.

Editado por darkerglow
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...