Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Acho a trajetória de jogo da AC interessante. Não se mostrou logo nas primeiras semanas, tipo o Soá, Hélder, etc, e, por isso, o público não se cansou dela, sendo que como as votações eram sempre para expulsar, o público votava em quem já estava gasto ou tinha dado tudo de si. A Ana manteve-se misteriosa, dando a conhecer um pouco mais da sua personalidade e um novo elemento controverso a cada semana para conquistar o público, não se metendo nas polémicas alheias para não se queimar. As fortes convicções no momento certo fizeram-na ganhar o respeito e apreço do público para que na votação positiva já tivesse claque própria.

Polémica do frango / Nomeações exclusivamente em homens / Polémica com o Monteiro / Pseudo-romance com o Renato / Abanão do Hélder / "Recuso-me a nomear" / Romance com o Diogo. Tudo isto de forma muito natural e nada forçada. E ainda vem a sua curva da vida, que acho que será a sua última cartada.

Acrescenta-se ainda o seu carisma natural! Tanto nas galas como no Reality, vai tendo umas sacadas engraçadas sem nunca roçar no forçado ou exagerado que fazem com que ainda saque uns sorrisos de quem está a ver.

A prestação segura e o "não dar tudo de uma vez" foram a chave para o seu sucesso, permitindo que uma jogadora dada como planta ao início e como expulsa nata em muitas ocasiões se tornasse organicamente numa protagonista, sem nunca deixar de ser ela mesma ou abandonar os motivos que a levaram lá, acrescentando assim o trunfo da coerência (e que agora é uma das principais razões para o carinho que o GP tem por ela!). Mostrou que a estratégia Low-to-High Profile tem futuro na nova geração de reality shows e que o protótipo Sónia, casais prematuros, etc, está gasto em Portugal.

Editado por darkerglow
  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, darkerglow said:

Acho a trajetória de jogo da AC interessante. Não se mostrou logo nas primeiras semanas, tipo o Soá, Hélder, etc, e, por isso, o público não se cansou dela, sendo que como as votações eram sempre para expulsar, o público votava em quem já estava gasto ou tinha dado tudo de si. A Ana manteve-se misteriosa, dando a conhecer um pouco mais da sua personalidade e um novo elemento controverso a cada semana para conquistar o público, não se metendo nas polémicas alheias para não se queimar. As fortes convicções no momento certo fizeram-na ganhar o respeito e apreço do público para que na votação positiva já tivesse claque própria.

Polémica do frango / Nomeações exclusivamente em homens / Polémica com o Monteiro / Pseudo-romance com o Renato / Abanão do Hélder / "Recuso-me a nomear" / Romance com o Diogo. Tudo isto de forma muito natural e nada forçada.

Acrescenta-se ainda o seu carisma natural! Tanto nas galas como no Reality, vai tendo umas sacadas engraçadas sem nunca roçar no forçado ou exagerado que fazem com que ainda saque uns sorrisos nossos.

A prestação segura e o "não dar tudo de uma vez" foram a chave para o seu sucesso, permitindo que uma jogadora dada como planta ao início e como expulsa nata em muitas ocasiões se tornasse organicamente numa protagonista, sem nunca deixar de ser ela mesma ou abandonar os motivos que a levaram lá, acrescentando assim o trunfo da coerência (e que agora é uma das principais razões para o carinho que o GP tem por ela!). Mostrou que a estratégia Low-to-High Profile tem futuro na nova geração de reality shows e que o protótipo Sónia, casais prematuros, etc, está gasto em Portugal.

Retire imediatamente esse pseudo romance com a planta açoriana. Deus é mais, até hoje nao sei onde viram essa aproximação. O cristal vegano sempre piscou o olho ao nomada digital.

Fada vegana ja escreveu livros, guiões e outros, acha que ela se poderia interessar por uma pessoa que não articula duas palavras juntas? 

MARTA quirida AC tem sim um livro publicado e tem com titulo sem titulo. Tenho pena que Anne Catherine não exponha mais a sua sabedoria e inteligencia

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Reality said:

Retire imediatamente esse pseudo romance com a planta açoriana. Deus é mais, até hoje nao sei onde viram essa aproximação. O cristal vegana sempre piscou o olho ao nomada digital.

Fada vegana ja escreveu livros, guiões e outros, acha que ela se poderia interessar por uma pessoa que não articula duas palavras juntas? 

:riso: De acordo! Mas foi aquilo que de mais relevante aconteceu naquela semana com ela :rofl: O Cláudio chegou a comentar isso nos diários e foi a principal coisa que perguntaram ao Renato quando ele foi expulso. Ainda rendeu umas boas cenas, gostei de a ver envergonhada. Mas sim, é um blip irrelevante em todo o seu percurso.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dor vai ser ver o Alves e Sonsadrine à frente da AC ou Nelita. Esta porcaria das votações para salvar, tendo 2 casais na casa vai beneficiar tanto esta gente. Muita divisão de votos.

As duas estao nomeadas desde sempre os fãs ja estão na penuria para as salvar. Enquanto esta gente bateu poucas vezes na chapa. A Iury entao ainda nao meteu la os pés

Votar para salvar exige um esforço maior. A tvi vai encher os bolsos para ter dinheiro para a revolução. Esta mecanica estimula mais os votos.

Editado por Reality
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta SonsaDrine é uma vaquinha. Primeiro o que faz levantada, quando é sempre a última a estar de pé? E depois está na bike quando a esta hora está sempre a Nelita a pedalar? Invejosa de merda. Não suporto se está trenga ficar à frente na classificação final.

Deve pensar que aqui fora somos tolos. E não reparámos nestes pormenores para tentar picar. Ela odeia a Nelita since ever.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB agora esteve bem com a banda sonora do melanço. 

É um ponto cego Diogo e AC estudaram tudo. Não dá pra ver nada. É engraçado quando está tudo no jardim por uma atividade e eles fogem pra dentro de casa para curtir sozinhos.

Quando metem gente inteligente e que percebe de câmaras da nisto. Também vão proibir beijos no chão da cozinha. Ficaram a ver navios.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Reality disse:

Quando metem gente inteligente e que percebe de câmaras da nisto. Também vão proibir beijos no chão da cozinha. Ficaram a ver navios.

Qual foi o ponto morto que o Diogo encontrou que eu só sei que nunca mais vou tirar a imagem da minha cabeça do Rui a falar da amiga especial, com o Diogo e a AC a copularem atrás dele, naquele chão inundo da cozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Reality disse:

FDP vou expor sem dó nojento o Alves deu 800 euros por um cão. 

Adotem não façam como o betinho de Penafiel.

Tudo vos faz confusão, agora não pode comprar um Cão ? e tem que adoptar só porque tu queres ?
Irra....
Isso já se chama parvoice.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, darkerglow disse:

Diogo, Alves e Sandrina (e deu-me a entender que a Iury também) a tomar medicação diária e a utilizar as consultas urgentes de psicólogo. A experiência está mesmo a deixá-los mal. 

Vamos lá ver se é a experiência que lhes faz mal ou excesso de medicação. De há semanas para cá é só gente a dormir , deitado ou em pé.

Eu tive um problema de queda de cabelo derivado à ansiedade e mal comecei a medicação terminei logo. Os ansioliticos são uma merda. No meu caso o cabelo começou a crescer mal percebi a causa, não foi por causa da medicação. Há demasiada facilidade para receitar este tipo de medicamentos e as doses são enormes.

Editado por Triple X
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Qual foi o ponto morto que o Diogo encontrou que eu só sei que nunca mais vou tirar a imagem da minha cabeça do Rui a falar da amiga especial, com o Diogo e a AC a copularem atrás dele, naquele chão inundo da cozinha.

Não apanharam o beijo, nem sei se estavam a beijar lol, só eles em cima um do outro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Triple X said:

Vamos lá ver se é a experiência que lhes faz mal ou excesso de medicação. De há semanas para cá é só gente a dormi , deitado ou em pé.

Eu tive um problema de queda de cabelo derivado à ansiedade e mal comecei a medicação terminei logo. Os ansioliticos são uma merda. No meu caso o cabelo começou a crescer mal percebi a causa, não foi por causa da medicação. Há demasiada facilidade para receitar este tipo de medicamentos e as doses são enormes.

Também acho que andam a abusar da medicação. Depois andam a dormir pelos cantos.

Já lá está o Guerreiro a palestrar sobre como ele faz x y w muito melhor que os outros :rolleyes:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, zekas said:

Tudo vos faz confusão, agora não pode comprar um Cão ? e tem que adoptar só porque tu queres ?
Irra....
Isso já se chama parvoice.

Não os cães não são para ser transaccionados. Nem devem ser parte de nenhum negócio. Dê os 800 euros para outras causas, para lares que bem precisam neste momento.

E se o próprio pensa que é normal porque não o disse em voz alta e não apenas mexendo a boca. Lamento quem acha normal dar 800 euros para ter um animal por capricho e status.

 

8 minutes ago, darkerglow said:

Também acho que andam a abusar da medicação. Depois andam a dormir pelos cantos.

Já lá está o Guerreiro a palestrar sobre como ele faz x y w muito melhor que os outros :rolleyes:

Mas porque assumem que é medicação a SonsaDrine disse que não dormiu de noite e é sempre a última a deitar.

Ela faz o horário do BB. Só esta ativa quando está ele a trabalhar. Não percebem nada. Esperta é ela

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...