Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 6 minutos, RafaLopez disse:

De certeza que vão ser a Jéssica e o Bombeiro para falar com o Alves e a Iury separados por um vidro.

Não acredito que eles metessem lá dentro pessoas sem cumprir a quarentena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RafaLopez disse:

Devem ser o Monteiro e a Jéssica, que vão falar pelo vidro. Duvido MUITO que sejam ex-concorrentes a regressar de novo ao jogo, até porque estamos a duas semanas do fim e já há excesso na casa :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, RafaLopez said:

Duvido que seja para ficar, porque tanto quanto sei nenhum deles esta em quarentena

Apesar que adorava que a Queen Angélica voltasse

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isto tudo não passa de um grande bait para colocar a malta a ver a Gala, o histerismo que se está a fazer nas redes sociais parece-me totalmente injustificado, o que acho mais plausível de acontecer é colocarem o Monteiro e a Jéssica em contacto com a Iury e o Alves respectivamente, fazem a vontade aos fãs dos casalinhos, o Alves e a Iury saem beneficiados com esse momento e está feito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Triple X disse:
Já mete nojo esta situação da Soraia e o choradinho por ser falsa pobre. A Soraia é uma personagem, nada mais que isso.

É mesmo, eu já não a suporto, já acho que tudo soa a falso nela.

Quando ontem estavam com aquela brincadeira tipo filme de terror ela foi-se logo deitar. Eu estava a tentar perceber o porquê e acho que sei, ela está naquele personagem disney e estava com medo que essa imagem dela cá fora fosse deturpada. Falsa, cada vez mais é a minha opinião, tudo falso e a maior personagem dentro da  casa. Não, não é tontinha, anda a enganar meio mundo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um avião ridiculo, não vi a conversa. É impossível fazer um BB aqui decente. Com estas cenas, já cansa. Caramba, isto estraga tudo. Se eles apenas tiveram uma conversa onde dão opinião é válido, sem ofender ou ser baixo.

Concordo plenamente com a Iury. Tenho ranço eterno pelo Babu precisamente por se ter feito coitado e achar que BB é Santa casa da misericórdia. Graças a Deus morreu na praia e agora fora está a ganhar uma pipa de massa, mais contrato com a Globo. Mas não queria que ele vencesse o BBB. Thelminha rainha. 

A Soraia se vencer deve ser pela postura dela no jogo. A mim não me encheu o olho.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poxa agora já nem podem falar uns dos outros sem receberem um avião? Mas o que raio é isto? Desistam lá de fazer realities em Portugal que assim não dá. Fartinha destes aviões

Mais uma vez os fãs a tratarem a Soraia como se ela fosse alguma atrasada mental. Não é que ás vezes não pareça mas......

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sonsandrine com medo de estar a passar a imagem de falsa. LOOOOOOL

Não fosse o branqueamento diário e constante que a produção lhe faz, isso já era mais que óbvio. Espero que seja nomeada e saia. Prefiro um Pedro Aviões na final do que ela! 

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Poxa agora já nem podem falar uns dos outros sem receberem um avião? Mas o que raio é isto? Desistam lá de fazer realities em Portugal que assim não dá. Fartinha destes aviões

Mais uma vez os fãs a tratarem a Soraia como se ela fosse alguma atrasada mental. Não é que ás vezes não pareça mas......

Esta edição é ridícula. Nunca vi uma coisa tão estúpida como isto dos aviões. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Poxa agora já nem podem falar uns dos outros sem receberem um avião? Mas o que raio é isto? Desistam lá de fazer realities em Portugal que assim não dá. Fartinha destes aviões

Mais uma vez os fãs a tratarem a Soraia como se ela fosse alguma atrasada mental. Não é que ás vezes não pareça mas......

Não percebo o povo. Eles querem que os concorrentes falem de quê? Óbvio que vão ter de falar uns dos outros.

A maior revolução era mesmo acabar com a praga dos aviões. Casa totalmente isolada, com jardim interior. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Não percebo o povo. Eles querem que os concorrentes falem de quê? Óbvio que vão ter de falar uns dos outros.

A maior revolução era mesmo acabar com a praga dos aviões. Casa totalmente isolada, com jardim interior. 

Obviamente! Muitos dos fãs do grupo zen conseguem ser piores do que os Kami. Gostava de ver a cara da Soraia ao ver o que os fãs dela escrevem

E elas nem ofenderam ninguém! A Soraia, sem ser a perseguição ao Guerras deu zero ao jogo, merece ganhar porquê? É boa pessoa?

Que os ponham dentro de um bunker para a próxima edição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Buwayh said:

Eu acho que é vitiligo. Não existem tratamentos efetivos para isso. 

Achas??? É que também parece uma infeção fúngica, e também há outros problemas. É que se for fungos aquilo facilmente se transmite.

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

Obviamente! Muitos dos fãs do grupo zen conseguem ser piores do que os Kami. Gostava de ver a cara da Soraia ao ver o que os fãs dela escrevem

E elas nem ofenderam ninguém! A Soraia, sem ser a perseguição ao Guerras deu zero ao jogo, merece ganhar porquê? É boa pessoa?

Que os ponham dentro de um bunker para a próxima edição

Mas a conversa deles foi assim porquinha ou foi normal só a expor a opinião sobre o jogo e os participantes. Isto está a chegar a um nível que já doentio.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...