Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Dinis F. disse:

Mas aqui não é gratuito como os Kami faziam ou fazem, aqui vê-se e sabe-se que o Alves os quer eliminar do jogo e fala disso, os supostos fãs que enviaram o avião têm “razões” para tal.

mas sim se fosse eu não mandava avião nenhum ainda, era deixá-los queimar mais um pouco e vê-los ser odiados, assim só vai fazer com que eles se calem e não falem deles mal nas costas. 

O Alves quer eliminar os outros do jogo, tal como todos os outros querem. Isto é um jogo, eles têm de jogar. Não percebo como um concorrente que jogue é mal visto, isto não é uma colónia de férias. Eu percebo a estratégia do Pedro, meter esses 4 a nomeações (ele já percebeu que são fortes) e assim 1 deles será obrigatoriamente expulso. 

É uma estratégia válida e é por isso que eu vejo um reality, não é pelos casais nem pelos pseudo-intelectuais. Aqui em Portugal, condena-se quem joga. Então qual é o objetivo deste jogo? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse à Endemol subornava os aeródromos à volta, dando-lhes uma comissão choruda para barrar os aviões que iriam passar, sobre coisas que acontecem na casa. :sleep: O retorno do investimento seria grande: não haver condicionamentos no comportamento dos concorrentes. O que poderia traduzir-se em, eventualmente, mais audiências. :clown:

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, msm0 disse:

O Alves quer eliminar os outros do jogo, tal como todos os outros querem. Isto é um jogo, eles têm de jogar. Não percebo como um concorrente que jogue é mal visto, isto não é uma colónia de férias. Eu percebo a estratégia do Pedro, meter esses 4 a nomeações (ele já percebeu que são fortes) e assim 1 deles será obrigatoriamente expulso. 

É uma estratégia válida e é por isso que eu vejo um reality, não é pelos casais nem pelos pseudo-intelectuais. Aqui em Portugal, condena-se quem joga. Então qual é o objetivo deste jogo? 

Concordo que eles devem jogar, mas às vezes é a forma como se joga que as pessoas não gostam, ainda por cima um jogador neste o caso o Pedro Alves, que faz parte dos Kamikaze, onde por razões e mais algumas é “odiado”, e onde está sempre a revelar o seu jogo com a Teresa de quererem desistir para depois expulsar um dos sensatos, isso para mim é jogo sujo, por exemplo se a Noélia começa-se a jogar eu apoiaria de certeza porque os sensatos nunca jogam contra diretamente os Kamikaze, é sempre o contrário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, darkerglow disse:

MORT NA ANA “Desde que ele me coma bem no fim do dia...”:surpresa:

Rainha que defende a destigmatização da sexualidade 

Eu também sou pró-desmistificação da sexualidade, mas achei essa afirmação vulgar, e pensaria o mesmo se tivesse sido dita por um homem. As pessoas não são pedaços de carne ou de soja para serem comidas. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente, o Diogo, a Ana e a Noélia (e também a Sandrina e a Teresa, mas estas não têm fanbase) são os únicos que não recebem aviões ridículos por tudo e por nada.

Guerreiro, Soraia, Alves e Iury estão no mesmo nível de aviões ridículos.

há 14 minutos, HollyJoint disse:

Andam la mais algumas sonsas... nao é so a Yuri

Mas a Soraia não diz uma coisa pela frente e outra por trás. É uma sonsa mais convincente que a Iury.

há 18 minutos, Buwayh disse:

Eu também sou pró-desmistificação da sexualidade, mas achei essa afirmação vulgar, e pensaria o mesmo se tivesse sido dita por um homem. As pessoas não são pedaços de carne ou de soja para serem comidas. 

Menos. Está a falar dela própria. Era diferente se dissesse que comia alguém. Se fosse um gajo jamais diria que era comido, mas que comia.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Herecomesthesun17 disse:

O Guerras a dizer que cuspia na chávena do café dos clientes :clown:

Mexer no jogo? Isto só vai fazer com eles deixem completamente de falar uns dos outros à noite. Estão a cortar as pernas aos únicos que ainda fazem algum corte e costura dentro daquela casa

Sim, isso é verdade, mas se não são os aviões, é o BB Play ao domingo, portanto a produção alimenta isto. Infelizmente é a única maneira que eles veem para tentar criar barraco, o que é impossível com este cast, visto que não há maldade em nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está num nível muito chato.

A única coisa que pode salvar a recta final é um Alta Pressão com duas a três expulsões por semana.

 

Sugestão (já disse mil vezes):

  • 12 - Última expulsão normal - 8 concorrentes - início da fase Alta Pressão

Concorrentes nomeiam 1 concorrente que mereça chegar à final: fica imune/líder durante toda a semana

Nomeações: 4-5 nomeados

Terça: Expulsão - 8º classificado. Novas nomeações: 3-4 nomeados

Quinta: Expulsão - 7º classificado. Novas nomeações: 3-4 nomeados

Sábado: Expulsão - 6º classificado. Líder salva um concorrente das nomeações. Restantes 3 nomeados. (não sei se faço expulsão aqui ou se faço dupla no domingo)

 

  • 19 - Expulsão: 5º classificado. Conjunto de provas ao longo da gala que "elimina" um concorrente de cada vez.

Depois da expulsão, os 2 sobreviventes das provas vão a votos durante a gala: Selecção do primeiro finalista e último líder. Restantes 3 nomeados.

Quarta: Expulsão - 4º classificado. Abrem as votações para o vencedor (3 finalistas).

Inicia-se uma grande prova patrocinada para ganhar um carro.

Sexta: Termina a prova e o finalista ganha um carro.

 

  • 26 - Grande Final

 

Estrutura da grelha:

21:40 - Quer o Destino

22:30 - Big Brother Alta Pressão: Cláudio liga à casa todos os dias para perguntas ou para resolver o que escrevi acima.

23:15/23:30 - EI (consoante a necessidade da duração do directo do Cláudio )

00:15/00:30 - Extra

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, darkerglow disse:

:rolleyes: Vocês levam tudo demasiado a sério. Tanto pudor.

Não é pudor. Acho lindamente que as pessoas vivam a sua sexualidade de uma forma livre e descontraída e que falem sobre o assunto com naturalidade, mas hoje em dia confunde-se muito "liberdade" com "vulgaridade", e eu achei a colocação dela auto-objetificadora. Só isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Luíza Albuquerque disse:

 Se fosse um gajo jamais diria que era comido, mas que comia.

Depende do gajo e da posição em que ele se coloque na hora H. :mosking: Mas, no fim das contas, entre beijos, lambuzadelas e apalpanços, ambos se comem. 

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Sónia vai estrear-se como repórter a partir do Porto agora, na emissão especial. :triste:

Se for como a Fanny, terá um grande futuro pela frente. :fancy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Curiosamente, o Diogo, a Ana e a Noélia (e também a Sandrina e a Teresa, mas estas não têm fanbase) são os únicos que não recebem aviões ridículos por tudo e por nada.

Guerreiro, Soraia, Alves e Iury estão no mesmo nível de aviões ridículos.

Mas a Soraia não diz uma coisa pela frente e outra por trás. É uma sonsa mais convincente que a Iury.

Menos. Está a falar dela própria. Era diferente se dissesse que comia alguém. Se fosse um gajo jamais diria que era comido, mas que comia.

É um negócio para quem gere os grupos de fãs apenas, tanto que é só com casais, tanto que é raro um concorrente sozinho ter uma fan base dessas. Se for preciso quem gere um grupo desses nem apoia os concorrentes mas desde que entre o dinheiro para ele “gerir” tá bem. 

há 26 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Sónia vai estrear-se como repórter a partir do Porto agora, na emissão especial. :triste:

Se dão emprego há Sónia como repórter, quero a Soraia como repórter também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa se a conversa foi aquilo só. Deus nosso senhor, quem enviou aquele avião deveria ficar a cagar fininho o resto da vida.

Sinceramente que palhaçada. Emitiram opinião deles ate de forma respeitosa, o que nem é habitual.

Jessica ja descobriu as mentiras da Soraia? é verdade que a mãe disse que a historia nao é bem assim, ou ela esta a aumentar??

3 hours ago, darkerglow said:

Não suporto de forma nenhuma qualquer um dos concorrentes exceto a Ana, Noélia e Diogo. Chegou ao ponto em que só vejo isto exclusivamente por eles.

OMG Fada Vegana é muito ninfeta. É bisexual, mais uma semelhança à Marcela do BBB. Não sei se o Diogão vai aguentar. Mas acho que gostam os dois de relações abertas e outras cenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O avião hoje para a Iury, Pedro e Sandrina era totalmente desnecessário. Qualquer dia eles na casa também não podem dizer nada que cai logo o carmo e a trindade. A conversa deles não teve mal nenhum. Eles têm direito à opinião deles e até a exprimiram de forma respeitosa. É normal, ainda para mais num ambiente fechado, as pessoas falarem umas sobre as outras. É inevitável. Desta vez acho que os Kamikaze não fizeram nada de errado. Os fãs que mandam estes aviões são mais parvos que os comentários que eles fazem. Arranjem uma vida... 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...