Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas isso dos convidados nem sequer em Portugal é novo, já aconteceu noutros RS só que não nos BB normais.

Muito gosta ele de vender roupa da feira como se fosse de marca.

Mas ele afirmou precisamente que a estratégia não é inédita, frisou isso bem mais do que uma.

há 1 minuto, Joel92 disse:

O Capitão comentou no directo 'quando é que posso entrar?' 

Ainda vão mete-lo a ele, Lia, Sofia e Fanny :ph34r:

A questão é que não há uma quarentena para cumprir, ele ainda disse que os concorrentes não têm contacto com ninguém por causa disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, darkerglow disse:

Na última semana? Não me importava rigorosamente nada :adoro:

Até lá, sei que outras personagens são necessárias. Contudo, isso não anula o facto de essas já roçarem no ridículo e no artificial. Há um mês, deliciava-me com os monólogos e as sacadas da Teresa. Hoje em dia, os seus surtos quase diários entretêm-me e mexem com a casa tanto quanto os peidos da coelha que lá têm. Sendo assim, prefiro que lá fiquem os 3 (únicos) concorrentes pelos quais ainda nutro um carinho.

Para veres 10 min por dia talvez...?!

Para mim, intragável de entediante que seria. Soro autêntico.

Sim, gosto da Teresa, da beleza natural aos 52, do seu visceral inato, mas já deu o que tinha a dar. O contexto atual também não a favorece. Sai amanhã (pensei sempre que se expulsasse antes) e deixo de ver esta treta.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrentes a ver o Joker, um filme sobre doença mental.

O Pedro vira-se para a Sandrina e diz alto "O que vai acontecer neste filme é o que vai acontecer aqui". Ela responde "O quê?" e ele diz "Pensa, quem é o Joker daqui?" e atira olhares para o Diogo. Não sei se ele reparou, mas pareceu-me um pouco desconfortável.

Este Alves é tão.... que nojo.

1 minute ago, futileye said:

Sai amanhã (pensei sempre que se expulsasse antes) e deixo de ver esta treta.

 

Duvido seriamente que saia amanhã, por isso estás com sorte :rofl:

  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho mesmo que ir ver o direto com o Nuno, estou a ver :clown:

Sem brincadeira, as pessoas que gostam da Soraia, expliquem-me como é que acham que ela é super pura e honesta, que eu só vejo uma personagem gigante. É que nem se ela tivesse 13 anos eu conseguia engolir isto. Parece que veio direita de um conto da disney para o BB. https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/soraia-isto-e-tudo-culpa-tua-daniel/5f0a1a050cf23748c012fefc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Este Dioguinho também virou um lambe botas de primeira. Saudades do Blog Azul.

Mesmo que agora "trabalhe" para a tvi e se farte de dizer que as pessoas que estão à frente do projeto agora são melhores, ele continua a espôr os podres da produção, mesmo agora no direto atirou à cara do Nuno o corte e cola que fizeram com as imagens da Sónia e da Sónia e notou-se que o Nuno não gostou nada 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Tenho mesmo que ir ver o direto com o Nuno, estou a ver :clown:

Sem brincadeira, as pessoas que gostam da Soraia, expliquem-me como é que acham que ela é super pura e honesta, que eu só vejo uma personagem gigante. É que nem se ela tivesse 13 anos eu conseguia engolir isto. Parece que veio direita de um conto da disney para o BB. https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/soraia-isto-e-tudo-culpa-tua-daniel/5f0a1a050cf23748c012fefc

A Soraia é uma personagem, sim :haha: Aliás, ela cai nas próprias mentiras, mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, darkerglow disse:

Concorrentes a ver o Joker, um filme sobre doença mental.

O Pedro vira-se para a Sandrina e diz alto "O que vai acontecer neste filme é o que vai acontecer aqui". Ela responde "O quê?" e ele diz "Pensa, quem é o Joker daqui?" e atira olhares para o Diogo. Não sei se ele reparou, mas pareceu-me um pouco desconfortável.

Este Alves é tão.... que nojo.

Duvido seriamente que saia amanhã, por isso estás com sorte :rofl:

Estás a gozar, só pode...Duvidas?! Porquê?!

É que muito sinceramente não vejo como.

Nem é pelas "sondagens", é que não tem fanbase suficiente, acho. Mesmo assumindo Clã Sofia Sousa e ir buscar alguns de Alves e Jéssica, não chega. 

Portugal odeia-a e não vejo como a produção possa reverter esse óbvio.

No pouco que espreitei ontem e hoje vi-a realmente demasiado sorridente para quem vai sair amanhã. Terá mesmo ilusão de ainda ficar?!

Sempre achei que desistisse ou se expulsasse e evitasse a gala. 

Apesar de não querer acho que não há mesmo hipótese.

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, futileye said:

Estás a gozar, só pode...Duvidas?! Porquê?!

É que muito sinceramente não vejo como.

Nem é pelas "sondagens", é que não tem fanbase suficiente, acho. Mesmo assumindo Clã Sofia Sousa e ir buscar alguns de Alves e Jéssica, não chega. 

Portugal odeia-a e não vejo como a produção possa reverter esse óbvio.

No pouco que espreitei ontem e hoje vi-a realmente demasiado sorridente para quem pode sair amanhã. 

Sempre achei que desistisse ou se expulsasse e evitasse a gala. 

Apesar de não querer acho que não há mesmo hipótese.

Acho mesmo que é a Nelita que sai amanhã. Mas veremos!

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, darkerglow said:

Aquele jogo da discórdia em que tinham de escolher lados foi uma atividade brutal, apesar de que podiam ter ido muito mais além com as questões que fizeram. Devia ter sido feita mais cedo e mais vezes ao longo do jogo.

Obriga certos vira-casacas a revelaram a cara

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, darkerglow disse:

Concorrentes a ver o Joker, um filme sobre doença mental.

O Pedro vira-se para a Sandrina e diz alto "O que vai acontecer neste filme é o que vai acontecer aqui". Ela responde "O quê?" e ele diz "Pensa, quem é o Joker daqui?" e atira olhares para o Diogo. Não sei se ele reparou, mas pareceu-me um pouco desconfortável.

Este Alves é tão.... que nojo.

Psicofobia... Já fizeram alarde com tanta coisa, que também podiam fazer com isto. :fancy:  Quero a Pipoca a destruir o Alves na gala de amanhã.  :shedevil2:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, darkerglow disse:

Concorrentes a ver o Joker, um filme sobre doença mental.

O Pedro vira-se para a Sandrina e diz alto "O que vai acontecer neste filme é o que vai acontecer aqui". Ela responde "O quê?" e ele diz "Pensa, quem é o Joker daqui?" e atira olhares para o Diogo. Não sei se ele reparou, mas pareceu-me um pouco desconfortável.

Este Alves é tão.... que nojo.

Duvido seriamente que saia amanhã, por isso estás com sorte :rofl:

Claro que sai amanhã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...