Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Figo disse:

Estou a começar a gostar deste novo trio: Alves, Iury e Sandrina.

Podem dizer à vontade que eu só gosto dos "maus", mas se não forem eles, isto fica um tédio.

Aliás, esta semana foi muito fraca, apesar da Tia ainda ter armado um ou outro barraco.

*facepalm*

Prepara o rennie

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BTW, nunca percebi o Hype todo no Diogo, prefiro de longe que a Noelia ou até o Guerreiro ganhem o programa do que ele.

há 23 minutos, dankilaa disse:

Ai gente, já não aguento a gayrreira, nem que fosse a dar de comer ao pobrezinhos... 

Também acho que ele gosta da mesma fruta que eu, acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Joel92 disse:

O Capitão comentou no directo 'quando é que posso entrar?' 

Ainda vão mete-lo a ele, Lia, Sofia e Fanny :ph34r:

Se metessem o Capitão na casa eu deixava de ver. Suporto muita coisa, mas esse ser não. O Capitão está provavelmente no top 3 de concorrentes mais nojentos de reality shows em Portugal para mim. Não lhe encontro uma única qualidade. 

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não vão meter la ninguém, acho que é óbvio malta. Com a pandemia, não podem la meter alguém só com os testes feitos, tinham de os colocar também em quarentena... E vejamos, os ex-concorrentes desta edição estiveram todos no Goucha e nos Extras desta semana, os comentadores estão idem!

Devem é colocar alguns deles la numa espécie de casa de vidro, e vão oferecer “presentes” aos concorrentes (li no Dioguinho). 
 

E devem mesmo entregar um passaporte amanhã. Vão aproveitar que os 3 Kami que restam estão livres (sem nomeações) e tentar que seja entregue a um desses. Até porque os nomeados devem obrigatoriamente estar fora de hipótese de recebê-lo.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pedroscunha disse:

Eles não vão meter la ninguém, acho que é óbvio malta. Com a pandemia, não podem la meter alguém só com os testes feitos, tinham de os colocar também em quarentena... E vejamos, os ex-concorrentes desta edição estiveram todos no Goucha e nos Extras desta semana, os comentadores estão idem!

Devem é colocar alguns deles la numa espécie de casa de vidro, e vão oferecer “presentes” aos concorrentes (li no Dioguinho). 

Posso ter entendido mal, mas o Nuno Santos parece-me que confirmou mesmo a entrada de novos ocupantes. Até deu o exemplo do BBUK e BBUS em que aconteceu o mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Posso ter entendido mal, mas o Nuno Santos parece-me que confirmou mesmo a entrada de novos ocupantes. Até deu o exemplo do BBUK e BBUS em que aconteceu o mesmo. 

Mas a duas semanas do final? Que sentido faria? A Amor Romeira e o Joel também entraram já o jogo levava umas semanas, mas ainda faltava bastante para o final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno falou falou mas não disse nada de novo a única coisa que valeu foi o Dioguinho ter dito que as festas precisavam ser melhores que estavam uma pobreza precisavam de festas mais ricas :riso:.

Parece mesmo que uma nova edição do SS não foi descartada ele falou muito no SS. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, pedroscunha disse:

Eles não vão meter la ninguém, acho que é óbvio malta. Com a pandemia, não podem la meter alguém só com os testes feitos, tinham de os colocar também em quarentena... E vejamos, os ex-concorrentes desta edição estiveram todos no Goucha e nos Extras desta semana, os comentadores estão idem!

Devem é colocar alguns deles la numa espécie de casa de vidro, e vão oferecer “presentes” aos concorrentes (li no Dioguinho). 
 

E devem mesmo entregar um passaporte amanhã. Vão aproveitar que os 3 Kami que restam estão livres (sem nomeações) e tentar que seja entregue a um desses. Até porque os nomeados devem obrigatoriamente estar fora de hipótese de recebê-lo.

Se não derem um passaporte para a final à Sandrina ou Pedro Alves na gala de amanhã é que eu vou ficar admirado :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, darkerglow said:

O Pedro vira-se para a Sandrina e diz alto "O que vai acontecer neste filme é o que vai acontecer aqui". Ela responde "O quê?" e ele diz "Pensa, quem é o Joker daqui?" e atira olhares para o Diogo. Não sei se ele reparou, mas pareceu-me um pouco desconfortável.

Recebe tanta informação esse rapaz, gostava de saber quem é o padrinho? 

Deve ser o concorrente mais protegido desta edição. Bate a Feirante

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, msm0 disse:

Posso ter entendido mal, mas o Nuno Santos parece-me que confirmou mesmo a entrada de novos ocupantes. Até deu o exemplo do BBUK e BBUS em que aconteceu o mesmo. 

Aconteceu sim, no UK até foi uma edição historia no 2014 que entraram 3 concorrentes considerados lendários naquele país, mas, tinham só decorrido 25 dias de jogo, ainda tinha tanto pela frente, não é como este, que está prestes a terminar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Reality said:

A tvi faz clikbait sistemativamente, ou vai haver visitas de ex concorrentes. Ou entram convidados, sem estar em jogo para com guião preparado.

Quem é que desapareceu nas ultimas 2 semanas? 

 

 

O Monteiro já confirmou numa live do Insta (acidentalmente) que a Iury o vai ver. Logo, pelo menos ele entra de certeza. 

----

E assim começa :rofl: Depois de semanas a tentar enaltecer o suposto bromance entre os dois, as páginas oficiais do Guerreiro, geridas pelos seus familiares, decidiram começar a atacar a relação Diogo/Ana e acusá-los de jogo para tentar salvar o casalinho com a Soraia do mesmo tipo de críticas. A rivalidade que eu sempre pedi! O jogo é mesmo jogado cá fora :rofl:

Editado por darkerglow
  • Gosto 2
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/07/2020 at 16:34, EFernando disse:

Mas isso é a hipocrisia da comunidade LGBT que acham que todos tem que ter a mesma opinião. Há muitos que fogem do rebanho, não deixando de debater o assunto obviamente, e depois levam com bullying de todo o tipo. 

Mas qual hipocrisia? Que eu saiba o Goucha é um privilegiado. Pode simplesmente cag*r naquilo que pensam dele. Que eu saiba, ele só se assumiu quando tinha uma carreira estabelecida. E depois é muito fácil para ele fingir que não existe um comunidade LGBTQIA+. Que direitos é que ele tem para reinvidicar para ele próprio? Quando ele próprio é transfóbico. Wow, temos um gay provavelmente de direita e que se está a cag*r para os outros gays que não partilham do mesmot ipo de privilégio/tratamento que ele goza. E isso é patente, quando o próprio admite que não compreende a existência de bares e discotecas gays, quando estamos farto de ouvir relatos de violência contra casais gay, por estes estarem de mão dada ou darem um beijo na boca num qualquer bar/discoteca mainstream. Não compreender a necessidade da existência de "safe-places" para a comunidade LGBTQIA+ ou a necessidade de realizar marchas de PRIDE, é viver completamente alienado. Mas claro que quando vivemos rodeados de privilégio, facilmente esquecemos aquilo que os outros passam/estão a passar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...