Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 7 horas, darkerglow disse:

O Monteiro já confirmou numa live do Insta (acidentalmente) que a Iury o vai ver. Logo, pelo menos ele entra de certeza. 

----

E assim começa :rofl: Depois de semanas a tentar enaltecer o suposto bromance entre os dois, as páginas oficiais do Guerreiro, geridas pelos seus familiares, decidiram começar a atacar a relação Diogo/Ana e acusá-los de jogo para tentar salvar o casalinho com a Soraia do mesmo tipo de críticas. A rivalidade que eu sempre pedi! O jogo é mesmo jogado cá fora :rofl:

Meu deus a coragem que os familiares do Guerreiro têm para se enterrarem todinhos, mas assim ainda bem, porque acho que quem vai ganhar com isto são o “casal” Diogo e Ana Catharina. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Cory Shark disse:

Eu gosto da Teresa, mas ela não tem chance alguma de se safar nesta votação xD

E por mim entregavam o prêmio era à Pipoca, a melhor coisa do BB é ela!

Eu também gosto da Teresa. Mas não da Pipoca. Não cala opinião, o que é bom, mas roça a humilhaçãozita. Traz sempre bílis a mais. Quando se comenta de fora atitudes de dentro, há que haver espelho. E custa-lhe encontrar, dizer algo de positivo, de que goste para lá do Diogo. Facciosa.

Ainda muito para maturar como comentadora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, darkerglow disse:

E assim começa :rofl: Depois de semanas a tentar enaltecer o suposto bromance entre os dois, as páginas oficiais do Guerreiro, geridas pelos seus familiares, decidiram começar a atacar a relação Diogo/Ana e acusá-los de jogo para tentar salvar o casalinho com a Soraia do mesmo tipo de críticas. A rivalidade que eu sempre pedi! O jogo é mesmo jogado cá fora :rofl:

A página oficial do Guerreiro a comprar guerras com os fãs do Diogo??? :adoro:

O mais engraçado de tudo é que a foto só mostra que a Soraia está apaixonada pelo Guerras (e não vice-versa). E não há ninguém que negue isso. Já o contrário é que deixa muitas dúvidas a toda a gente

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, futileye disse:

Eu também gosto da Teresa. Mas não da Pipoca. Não cala opinião, o que é bom, mas roça a humilhaçãozita. Traz sempre bílis a mais. Quando se comenta de fora atitudes de dentro, há que haver espelho. E custa-lhe encontrar, dizer algo de positivo, de que goste para lá do Diogo. Facciosa.

Ainda muito para maturar como comentadora.

Ainda esta semana ela já falou algumas vezes bem do Alves, por exemplo. Tal como já apontou coisas boas à Iury, e ela nem é fã da postura de jogo dela.

Não é só ver o que se quer. 

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Joel92 disse:

Ainda esta semana ela já falou algumas vezes bem do Alves, por exemplo. Tal como já apontou coisas boas à Iury, e ela nem é fã da postura de jogo dela.

Não é só ver o que se quer. 

Sim, eu disse "custa-lhe" não disse nunca.

Ainda assim, acho que faz muitas vezes a distinção só bom, só mau. E com veneno também, o qual crítica tanto nos outros.

Corrosiva sim, sem calar, mas acho que pode evitar tanto nojinho.

Apesar da sua vincada personalidade, não acredito que não ligue nada às críticas construtivas que também lhe fazem. Pode surgir daí uma ligeira recompostura no seu comentário.

 

há 40 minutos, RafaLopez disse:

Acho que a Pipoca tem uma visão bem coerente, muito melhor que a Marta, que tanto quer ser imparcial que acaba por se contradizer e dizer coisas sem o mínimo sentido. 

Coerente sim, a forma e estilo não gosto.

Toma demasiado partido para o bom e para o mau. E tem ali muito vinagre. Não acho que seja só ironia cáustica. Evitável para comentadora. 

Parece-me muito orgulhosa e com uma dificuldade em aceitar ser contrariada em pontos até demasiado menores.

No fundo, mimada ainda.

Editado por futileye
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Looool, não sei se alguém já viu isto kkk

 

O Daniel vai levar um tombo quando a Iury sair. E é bem feito. Ele é claramente um psicopata. Mesmo cá fora só fala nela, no quanto ela é perfeita e a melhor. Mesmo quando lhe perguntam sobre outra coisa qualquer ele direcciona o assunto sempre para ela. 

Eu acho mesmo que ela não está nem aí para ele xD

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem ao final da noite vi uma boa parte do especial "A Hora das Decisões" no TVI Player

O especial teve mais entretenimento do que qualquer coisa que se tenha passado na casa ultimamente :sarcastic:  

... O que diz muito sobre a produção do programa e os concorrentes que ainda restam, quando os ex-concorrentes e os comentadores fazem um programa mais animado apenas a falar sobre o reality!

O programa está tão morto que, segundo consta, a TVI decidiu ir meter lá dentro 2 ex-concorrentes como "convidados"  :rolleyes:   Mais uma situação de "Vamos atirar a lógica e as regras para o lixo!", by Endemol Portugal. :clap:  Como não conseguem manter o programa dinâmico com actividades ou twists de jogo com maior pressão, vem a preguiça do costume e a lei do menor esforço - "Olha, mete-se uns convidados lá dentro, tá feito! Não precisamos de fazer mais nada."

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, darkerglow disse:

O Guerreiro deve estar convencido que o BB é um musical porque de 5 em 5 minutos entra espontaneamente em canção.

O pior é que canta com aquela vozinha de Bieber em 2009 :triste:

Mas quem é que lhe disse que sabe cantar! Ele desafina por todos os lados. :triste:

Preferia ouvir o Diogo ou até o meu Renato, jasus

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O irmão do Guereiro está mesmo a tentar fazer o xeque-mate hoje, agora veio apelar aos fãs da Soraia para pararem de mandar comentários de hate à Jéssica pelo que ela disse no Extra.

Não que esteja errado, mas já devia saber como funcionam esses "grupos de apoio". Mal posso esperar para os fãs dos sensatos se virarem todos uns contra os outros

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...