Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A Sandrina dá pena, sinceramente.

Se a Soraia não pode jogar com a pobreza, ela também não pode jogar a pedinchar atenção.

 

Iury finalmente nomeada, quero ver se vale tantos votos como pensa.

 

Duvido que isto termine daqui a duas semanas, cadê a quarentena dos ex-concorrentes?

Isto a 26 não acaba de certeza, se não já tinham dito aos outros que eram finalistas.

 

Acho que a saída vai estar entre a Iury e a Teresa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estão a exagerar com a cena do Twitter, porque o programa é a TVI estão a ser rasgados  tudo o que é rede social e convenhamos que esta votação foi tão verdadeira como aquela em que sai o Renato para ficar a Teresa, por alguma razão o sistema de votação mudou. Outra coisa, eu não gosto do guerreiro e fiquei feliz por ter saído, mas não posso deixar de concordar com toda a revolta que está a ser gerada, porque se tivessem sacrificado a Noélia não ia gostar nada tal como a grande maioria deste fórum 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Acho que a entrada dos ex concorrentes será numa divisão à parte, resta saber onde. Duvido que entrem assim sem mais, nem menos. 

Até podia ser na Venda do Pinheiro :riso: 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado que quando o Cláudio criticou a Iury e a Jéssica, era o maior. Hoje como tocou no Diogo, já não vale nada.

O Cláudio esteve muito bem na reprimenda ao Diogo. Se está lá um concorrente que não está em condições, então tem de sair. Se o concorrente se sente em condições, então tem de se sujeitar ao mesmo que os colegas. Senão é injusto para os colegas.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

A Sandrina dá pena, sinceramente.

Se a Soraia não pode jogar com a pobreza, ela também não pode jogar a pedinchar atenção.

 

Iury finalmente nomeada, quero ver se vale tantos votos como pensa.

 

Duvido que isto termine daqui a duas semanas, cadê a quarentena dos ex-concorrentes?

Não é necessário fazer quarentena. 
Basta isolar, testar, manter em isolamento, esperar pelos resultados e pronto. 2 dias chega. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do que se passou hoje mostrar que estão dispostos a tudo para aguentar a Teresa o máximo de tempo possível,  estou bastante confiante enquanto fã da Noélia para Domingo, ainda por cima é a única “Sensata” a votos, ajuda bastante não ter que dividir votos com mais ninguém. O Alves não me parece que saia visto que apesar de ser bastante odiado também tem bastante gente disposta a gastar bem para o manter no programa, a Iury também tem uma base de fãs bastante devota, se angariaram 4.000€ só para o Bombeiro mandar aviões para ela, angariam muito mais para a manter lá dentro, creio que sobrará para a Teresa, aguentaram-na esta semana mas não tem outra hipótese senão deixá-la cair no Domingo.

Em relação aos concorrentes que vem de fora preciso de saber mais mas a ideia à partida não me agrada, quanto aos escolhidos serão o Monteiro e a Jéssica quase de certeza, não vejo o público a escolher nenhum dos outros pelos mais variados motivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Figo disse:

E apesar de ser o maior critico da Teresa Guilherme, confesso que gostava de a ver naquela situação com o Diogo.

O Diogo ia ser completamente arrasado. Ia ser muito pior para ele.

Ela rematava com um ‘Oh Diogo, eu estou cheia de pena...’. :beach:

Editado por Franciscojrb
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A depressão da Jéssica passou bastante rápido, durou exatamente uma semana, não aguentava mais estar lá dentro, precisava de sair, não conseguia fazer mais nada que não fosse estar deitada e é vê-la a apelar ao voto para reentrar, diz que precisa de voltar a estar com o Alves, deve ter usado a terapia do Tik-Tok para curar a depressão, grava-se 3 Tik-Toks por dia e a depressão passa.

O pior disto é que é praticamente certo que ela e o Bombeiro serão os escolhidos, pela net é o ícone Fábio que está à frente nas sondagens mas ninguém vai gastar um cêntimo que seja para ele entrar.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Mr. Carter disse:

Aí sim? Então explica-me lá. 

Na Plural e na SP estão a usar precisamente este esquema para gravar cenas íntimas. 

Pois, mas não significa que seja a melhor prática, estão a correr um risco.

O período de incubação do vírus vai de 5 a 15 dias, isso significa que podes ter um teste negativo a uma terça e na quinta estar positivo. E estás a falar de um vírus cujo nível de conhecimento é muito reduzido. Ainda para mais pessoas que vão viver juntas. No caso dos actores estás dependente da responsabilidade individual deles. Aqui os ex concorrentes andaram por todo o lado.

Depois do que a TVI teve de fazer para conseguir o BB, se não fizer quarentena vai arriscar-se a criar um surto nos que estão lá.

A melhor solução é os ex ficarem numa divisão à parte.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...