Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Tia a dramar take 2324 porque so deu opinião. Mas imagina se fosse com a filha dela, dizer o que disse.  AC respondeu de forma perfeita e tá tudo fixe

Nos gostamos é dos venenos, mas com classe. Ainda assim ela é bastante importante na dinamica do programa.

Sem ela a Nelita e AC não teriam este destaque. Ela esta a ajuda-las a chegar à final é uma infiltrada da produção

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Mr. Carter disse:

Aí sim? Então explica-me lá. 

Na Plural e na SP estão a usar precisamente este esquema para gravar cenas íntimas. 

humm não. Pelo menos não foi isso que o Teixeira disse. O Teixeira disse que iam fazer o teste, ficar em quarentena e depois entrar. Tem a ver com o período de incubação do vírus. Foi por isso que o BBZoom ficaram as 2 semanas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, Mr. Carter said:

Não é necessário fazer quarentena. 
Basta isolar, testar, manter em isolamento, esperar pelos resultados e pronto. 2 dias chega. 

eu não me acredito que li isto... o BBZOOM durou 14 dias porque? Olha pensa lá..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fartam-se de gabar este casting. Ainda esta semana ouvi a Maria Botelho Moniz dizer que até lhes saiu melhor do que a encomenda (porque se já esperavam um bom grupo, nunca pensaram que se revelasse tão espetacular). Estamos na reta final do programa. Ainda há oito concorrentes em jogo. Porque é que precisam mesmo de ir buscar dois dos concorrentes expulsos? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, fab disse:

Fartam-se de gabar este casting. Ainda esta semana ouvi a Maria Botelho Moniz dizer que até lhes saiu melhor do que a encomenda (porque se já esperavam um bom grupo, nunca pensaram que se revelasse tão espetacular). Estamos na reta final do programa. Ainda há oito concorrentes em jogo. Porque é que precisam mesmo de ir buscar dois dos concorrentes expulsos? 

Eu continuo a dizer que acho que o casting até foi bom, a produção é que os estragou tanto a ponto de eles estarem a cagar para as ordens que lhes são dadas. Se ao primeiro "Quero desistir", saíssem logo, a coisa ia ser diferente.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Old que ia querer desistir uma vez mais zzzzzzzzz

Se, por milagre, a incoerente Teresa mantiver a coerência uma vez na sua vida e sair mesmo do Big Brother, o estagiário da Endemol que decidiu manipular as votações vai por o seu lugar à disposição.... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Maciel said:

humm não. Pelo menos não foi isso que o Teixeira disse. O Teixeira disse que iam fazer o teste, ficar em quarentena e depois entrar. 

:lol::lol:

LOL

Se isso acontecer, vou dar mais uma enorme gargalhada com o amadorismo e falta de logica da Endemol e da TVI

Ficar em quarentena 2 semanas, para depois entrar a uma semana da final? :lol:

Muito bom, sim senhor.  Olha que giro. Expulsos pelos votos do publico (...alegadamente) mas depois reentram no jogo a uma semana da final... Ou seja, foram expulsos mas muito provavelmente podem ser finalistas :haha:

#NaSuaTVI 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jpc disse:

eu não me acredito que li isto... o BBZOOM durou 14 dias porque? Olha pensa lá..

Porque na altura ainda não se sabia nada da doença nem havia tantos testes. Agora os testes estão mais específicos e melhores. É como fazem nas ilhas fazes o teste esperas 12h e estas pronta para ir à tua vida. Já vieram desmistificar o fato de que tiveres o virus e fazes o teste, vai acusar. Não interessa à quanto tempo o apanhaste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, fab disse:

Fartam-se de gabar este casting. Ainda esta semana ouvi a Maria Botelho Moniz dizer que até lhes saiu melhor do que a encomenda (porque se já esperavam um bom grupo, nunca pensaram que se revelasse tão espetacular). Estamos na reta final do programa. Ainda há oito concorrentes em jogo. Porque é que precisam mesmo de ir buscar dois dos concorrentes expulsos? 

O casting foi bom.

O problema foi o povão que expulsou quase todos os concorrentes que mexiam com a casa para deixar plantas e pessoas sem opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Eu continuo a dizer que acho que o casting até foi bom, a produção é que os estragou tanto a ponto de eles estarem a cagar para as ordens que lhes são dadas. Se ao primeiro "Quero desistir", saíssem logo, a coisa ia ser diferente.

A verdade é que todas as semanas se fazem valer de um conjunto de regras que nunca foram apresentadas... E num programa sem regras, a anarquia acaba por tomar conta dos acontecimentos.

Este programa assume, no título, a marca Big Brother. Mas não passa disso! Porque de resto, não passa de um programa de televisão sem qualquer estrutura definida. E é essa falta de identidade que possibilita que numa semana se estejam a nomear apenas mulheres e na semana seguinte entrem no jogo os concorrentes expulsos pelo próprio jogo... 

É lamentável e de um amadorismo desconcertante! No fundo, Big Brother é mesmo só o título, porque o programa até podia ter outro nome qualquer. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Figo disse:

O casting foi bom.

O problema foi o povão que expulsou quase todos os concorrentes que mexiam com a casa para deixar plantas e pessoas sem opinião.

Concordo que foi bom, mas a culpa de ter ficado assim é única e exclusivamente do Soá. Ele é que fez a divisão por grupos e a partir daí uma pessoa que não gostasse de um deles não podia gostar de nenhum outro do grupo. A verdade é que se não houvesse essa divisão inicial e houvesse pequenas divisões, neste momento tínhamos uma Noélia a continuar sem se dar com o diogo e a Sónia e Sandrina a disputar de facto os 50.000 euros. 

Editado por FilipeT
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Ja há voos para o Brasil por isso produção mexam-se para trazer o Cat da Anne Catherine.

Sonho ver o gato entrar na casa e ela pirar,  e conhecer o irmão mais novo. Ela deixou tudo preparado para ele viajar.

O gato não é capaz de comer o coelho??:clown: vinha surto da galinha x1000

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...