Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

2 minutes ago, João Fernandes said:

A Soraia já se fartou de rir nesta cadeira quente, parece que não lhe afetou nada a saída do outro.

Ainda bem que nao sou so eu a pensar. Muito cringe ela forçar o riso toda a vez que alguem fala

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo a rir a observar cliches dos realitys.

Nelita vai vencer isto sem mais. A mulher toma todos os votos e ainda tem que dar atenção aos meninos FOdasse

A tia falou cobras e lagartos da Nelita e ela mesmo assim sempre foi cordial com ela

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu gosto muito da Noélia e do Diogo mas já decidi: AC à vitória. Ela hoje mostrou que se defende quando acha que tem de o fazer. A cara da Teresa DeVil foi priceless. 

Epa a boca foi bem mandada e tal mas nao pode ser isso o motivo para vencer. Deve se analisar todo o jogo e sinceramente a Ana nao deu muito a este, lembro me aquele momento que disse que so nomeava homens ou preferia sair e hoje a resposta à Teresa. É a minha opinião e gosto dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HollyJoint disse:

Epa a boca foi bem mandada e tal mas nao pode ser isso o motivo para vencer. Deve se analisar todo o jogo e sinceramente a Ana nao deu muito a este, lembro me aquele momento que disse que so nomeava homens ou preferia sair e hoje a resposta à Teresa. É a minha opinião e gosto dela.

Eu sempre gostei da AC e é todo o percurso dela que me faz querer que ela ganhe. Não foi só esta atitude de hoje. Hoje só consolidou. É normal também que jogadores diferentes "toquem" as pessoas de maneiras diferentes. Eu posso ter visto coisas nela que outros não viram e vice-versa. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...