Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

2 minutes ago, João Fernandes said:

A Soraia já se fartou de rir nesta cadeira quente, parece que não lhe afetou nada a saída do outro.

Ainda bem que nao sou so eu a pensar. Muito cringe ela forçar o riso toda a vez que alguem fala

Edited by Reality
  • Like 1

Diogo a rir a observar cliches dos realitys.

Nelita vai vencer isto sem mais. A mulher toma todos os votos e ainda tem que dar atenção aos meninos FOdasse

A tia falou cobras e lagartos da Nelita e ela mesmo assim sempre foi cordial com ela

Edited by Reality
há 14 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu gosto muito da Noélia e do Diogo mas já decidi: AC à vitória. Ela hoje mostrou que se defende quando acha que tem de o fazer. A cara da Teresa DeVil foi priceless. 

Epa a boca foi bem mandada e tal mas nao pode ser isso o motivo para vencer. Deve se analisar todo o jogo e sinceramente a Ana nao deu muito a este, lembro me aquele momento que disse que so nomeava homens ou preferia sair e hoje a resposta à Teresa. É a minha opinião e gosto dela.

O problema deste BB esta nos vilões e nao nos mocinhos. Cast fraquissimo para vilões. COntinuo a dizer que a Angelica era a melhor vilã. Ela sabia argumentar nestas situações

há 6 minutos, HollyJoint disse:

Epa a boca foi bem mandada e tal mas nao pode ser isso o motivo para vencer. Deve se analisar todo o jogo e sinceramente a Ana nao deu muito a este, lembro me aquele momento que disse que so nomeava homens ou preferia sair e hoje a resposta à Teresa. É a minha opinião e gosto dela.

Eu sempre gostei da AC e é todo o percurso dela que me faz querer que ela ganhe. Não foi só esta atitude de hoje. Hoje só consolidou. É normal também que jogadores diferentes "toquem" as pessoas de maneiras diferentes. Eu posso ter visto coisas nela que outros não viram e vice-versa. 

Edited by aprendeaescrev
  • Like 3

Muito bom era agora a Noélia virar-se para o Pedrocas e dizer que “ se a Teresa é mais frontal do que eu porque è que ela foi falar mais a tua namoradinha nas minhas costas para o closet!” calava logo as pernas de caniço. :noélia:

• Like 1
  • LOL 1
há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eles acham que a Noélia deve ser a que teve mais votos, só pode.

De certeza... Com o bota-abaixo à Noélia que está a acontecer.

Lena Zabel 2.0 e não choca ninguém... 

• Like 1