Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, darkerglow disse:

Aí consigo concordar contigo. Apesar de tudo aquilo que o Diogo lhe disse na frente ser tudo o que ele diz dela nas costas. Goste-se ou não, a verdade é que ele não fala mesmo dos outros concorrentes nas suas costas, portanto só a Teresa é que se encaixa nesse rótulo que descreveste :D 

E eu também critiquei a Teresa, mas o Diogo podia também ser um bocadinho frontal e dizer o que sentiu ao ver aquelas imagens, coisa que não fez. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

E eu também critiquei a Teresa, mas o Diogo podia também ser um bocadinho frontal e dizer o que sentiu ao ver aquelas imagens, coisa que não fez. 

Por isso preferi o confronto Noélia x Sandrina, porque pelo menos falaram sobre as imagens e debateram sobre aquilo que sentiam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, EFernando said:

E eu também critiquei a Teresa, mas o Diogo podia também ser um bocadinho frontal e dizer o que sentiu ao ver aquelas imagens, coisa que não fez. 

Mas o que ele ia dizer mais do que já lhe tinha dito na casa, sobre as imagens dele e Teresa?. Quem esteve certa foi a AC era ela que tinha que estar ali. E respondeu à altura e ainda defendeu o Diogo nas entrelinhas. A conversa das pernas era para a AC, mas acho que eles tiveram medo da reação dela. E afinal a reação dela foi brutal.

 A única vez que o Diogo reagiu, foi quando a tia estava a deturpar as palavras que ele estava a dizer sobre a Noelia. Quando é cena o Diogo é pó ele caga. Ainda ontem quando o Alves estava a deturpar cenas ele levantou até a voz, só que depois a emissão cortou. E não se percebeu o resto.

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Reality said:

Mas o que ele ia dizer mais do que já lhe tinha dito na casa, sobre as imagens dele e Teresa?. Quem esteve certa foi a AC era ela que tinha que estar ali. E respondeu à altura e ainda defendeu o Diogo nas entrelinhas. A conversa das pernas era para a AC, mas acho que eles tiveram medo da reação dela. E afinal a reação dela foi brutal.

 A única vez que o Diogo reagiu, foi quando a tia estava a deturpar as palavras que ele estava a dizer sobre a Noelia. Quando é cena o Diogo é pó ele caga. Ainda ontem quando o Alves estava a deturpar cenas ele levou até a voz, só que depois a emissão cortou. E não se percebeu o resto.

 

Off topic, mas se virem essas imagens de novo, a única vez que o Diogo tem uma reação à VT é precisamente quando a Teresa faz o comentário das pernas da Ana. Ele próprio reconheceu que quem tinha de responder àquilo era ela, não ele em nome dela.

Editado por darkerglow
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, darkerglow said:

Off topic, mas se virem essas imagens de novo, a única vez que o Diogo tem uma reação à VT é precisamente quando a Teresa faz o comentário das pernas da Ana. Ele próprio reconheceu que quem tinha de responder àquilo era ela, não ele em nome dela.

De certeza que eles falaram depois, AC estava com uma cara de poucos amigos a gala inteira. 

quandoa AC diz que quer dizer algo o Diogo diz para ela dizer no conf. Mas ela quis dizer na cara da Teresa. Sambou tão bonito. Todas as mulheres deveriam gravar esse momento na memória delas.

Não percebem que só abrem a boca quando de fato é algo grave. Ou deturpam comentários deles. Uma pena ontem não ter visto o seguimento do Diogo e Alves.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Reality disse:

Mas o que ele ia dizer mais do que já lhe tinha dito na casa, sobre as imagens dele e Teresa?. Quem esteve certa foi a AC era ela que tinha que estar ali. E respondeu à altura e ainda defendeu o Diogo nas entrelinhas. A conversa das pernas era para a AC, mas acho que eles tiveram medo da reação dela. E afinal a reação dela foi brutal.

 A única vez que o Diogo reagiu, foi quando a tia estava a deturpar as palavras que ele estava a dizer sobre a Noelia. Quando é cena o Diogo é pó ele caga. Ainda ontem quando o Alves estava a deturpar cenas ele levantou até a voz, só que depois a emissão cortou. E não se percebeu o resto.

 

As imagens não tinha só esse comentário, que devia de ter sido respondido pela Ana, também tinha outras que falavam do Diogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, EFernando said:

As imagens não tinha só esse comentário, que devia de ter sido respondido pela Ana, também tinha outras que falavam do Diogo.

Entendo também gostava que tivesse respondido e arrasado a tia, porque ela merecia, foi um comentário absurdo. Deixou para a AC falar, mas tinha ganho muitos pontos se tivesse defendido a AC. 

O jogo do Diogo é não responder a comentários que não o afetam minimamente, ou melhor para não se deixar afetar, entrou com um escudo. Podemos ou não gostar, mas eu não vejo malícia no jogo dele e sim defesa da própria saúde mental dele ali dentro. Caso contrário já tinha desistido se fosse andar ali a responder a tudo, só se desgastava. Está a ser inteligente e dá pra ver que tem auto conhecimento dos seus limites e trabalhou para isso.

A minha teoria é que ele só responde quando estão a deturpar cenas que ele diz. Foi única vez que o vi saltar sem usar as ferramentas. No demais é irónico e sarcástico como foi ontem mais uma vez. A ataques baixos responde com elogios, desarma as pessoas. Isto ele aprendeu de certeza para sobreviver em ambientes hostis. De fato para um BB é estranho porque não me lembro de nenhum concorrente assim antes. Por isso é um perfil interessante.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fábio vai entrar de certeza porque foi ridiculo o que fizeram com o rapaz. Eliminar na gala de estreia é muito escroto. Vão deixá-lo viver a experiência. E muito bem.

O outro que seja a Angélica, porque foi injusta a sua eliminação, embora ache que quem entrar não vai acrescentar nada ao jogo. Nesta fase.

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

O Cláudio teve mesmo a coragem de dizer que o Diogo usa a saúde mental de maneira leviana, que é seguido por psicólogas e está completamente saudável?? :noélia:

Mas o Lau Lau enlouqueceu? Qualquer pessoa com meio olho consegue ver perfeitamente que ele não está bem

O laulau é ridiculo. Ele não tem genica para apresentar o programa , quanto mais falar de temas sérios. 

Ainda mais quando no programa tem existido dois pesos e duas medidas no que diz respeito a recusar fazer cenas. E o que o Diogo recusou é super compreensível, quando es um ser humano minimamente empático. A cena da prova é do mais ridiculo fazem algo impossível e achavam que ninguém ia perceber? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho errado usarem gay como insulto e/ou deboche para o Guerreiro. Já chega.

Estás perante a homofobia dos homens gays. Depois vão para a internet ou para as marchas do orgulho LGBT levantar uma bandeira arco-íris e gritar por igualdade, como as beatas que se ajoelham em frente a um altar a recitar a Avé Maria antes de irem para uma esplanada falar mal dos outros. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, darkerglow disse:

Tudo dito.

 

Falam de saúde mental e, no parágrafo a seguir, fazem uma humilhação e um descrédito ao Cláudio, independentemente de ele ter estado mal no que disse . Está certo :read: Quando não se sabe criticar sem rebaixar, não se critica.

Texto com uma ideia boa, péssima concretização. 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

Falam de saúde mental e, no parágrafo a seguir, fazem uma humilhação e um descrédito ao Cláudio. Está certo :read: Quando não se sabe criticar sem rebaixar, não se critica.

Texto com uma ideia boa, péssima concretização. 

Estou de acordo contigo, também não simpatizo com os ataques gratuitos ao Cláudio (enquanto pessoa, porque enquanto apresentador já é outra questão) que o autor fez. Tirando isso, assino por baixo com o que foi escrito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...