Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 11 minutos, Hashtag disse:

O Cláudio não respeita aquilo que desconhece. Para ele, só a sua realidade e o que conhece, o que vivenciou e passou a "colocar em caixas", serve.  Viu-se ontem também, não sei se repararam, quando ele insinuou à Soraia que o Daniel tinha uma namorada cá fora à espera, uma tal que canta uma música tipo "cheguei, cheguei chegando" (nem a letra soube direito), que, segundo sei, é uma música altamente LGBT. Perdoem-me a expressão, mas, como diziamos na escola, "o que ele quer está murcho" (aka. o que tu sabes já a mim me esqueceu).

Diz que não fazem dele burro, mas coloca-e numa posição superior (ou tenta colocar-se) e fazer dos outros burros. Amigo, se te descobriste, se andaste a enganar-te, e se agora viste a luz, tudo bem, ficamos felizes. Isso não te dá o direito de te pores numa posição superior, quase a querer aniquilar os outros em prol do prazer que te dá sentires que hoje em dia és muito seguro. Felicidades para ti. Perdoem-me, mas é que já conheci algumas pessoas assim ao longo da vida, pessoas que navegam com soberba e prepotência pela vida dos outros, como se fossem detentores e conhecedores da verdade absoluta. São deuses na terra ou, pelo menos, assim se acham. Dispenso, e passo longe.

Adorava ver a sua curva da vida, senhor moderador.

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho piada é como é que continuam a fazer do Diogo uma vitima e do Cláudio um mauzão.

O Cláudio esteve brilhante ontem. A unica critica que lhe faço é ter tido tanta paciência com o Diogo. 

Eu não desvalorizo o problema do Diogo. Acredito que seja uma situação grave.

A questão aqui é que se ele quis entrar no programa, então tem se sujeitar ao que a produção quer.

Se não se sente preparado para isso, então só tem um caminho: a saída.

Agora, estar lá a concorrer aos 50.000 euros e não fazer metade das atividades que os colegas fazem é injusto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/07/2020 at 08:06, Mr. Carter disse:

O teste à Covid diz se tens o vírus independentemente de há quanto tempo foste contaminado. 

O único período que é necessário é o de espera pelo resultado do teste. 

O BBZoom foi lá para os inícios da pandemia e o objetivo era que eles efetivamente não ficassem infetados para poderem entrar. Daí os 14 dias. Fizeram o teste no início.

Errado. Existem falsos negativos, no qual a carga viral ainda é baixa o suficiente para ser detetada. Transpondo para outro exemplo, podes ter sido infetado com HIV, fazeres o teste dois dias depois de um contacto de risco, e de nenhuma forma um teste rápido ao HIV te vai dar um resultado positivo.

Errado. O resultado do teste está disponível entre 24-48h depois de o fazeres, com variações nos tempo de espera consoante o número de testes realizados por dia. Logo, o tempo que é necessário não é o de espera pelo resultado; os 14 dias são, sim, o período de incubação do vírus estipulado (2 a 14 dias) e significa que se alguém não tiver sintomas após 14 dias não foi, muito provavelmente, contaminado com COVID-19.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fabien S. disse:

Sim, estou do lado do Pedro na questão Diogo/Teresa. 

E Opa... não me venham com esse argumento. Vejo reality-shows desde 2010 de forma assídua. Ninguém disse para eles discutirem ou para se baterem. Disseram que tinham 2 minutos para debaterem verdades, analisarem as imagens, comentar aquilo que foi dito... isso do provocadora e do jogador foi para os picar. Viram o confronto da Noélia e da Sandrina. Discutiram? Não. Mas comentaram e analisaram os pontos de vista. Eu não sei... mas acho que vivo num mundo televisivo à parte. É o primeiro reality que vejo onde os meninos são mimadinhos e fazem tudo o que querem... para mim não cola, desculpem. É um jogo e tem de ser jogado, ponto. 

Lindo! É isto mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soraia e Alves juntos gosto. O casal dos inícios. Soraia em sofrimento pela saída do Eslavio, not, é assim mesmo.

Soraia a ter uma conversa normal coisa que não tinha com o Eslávio. Espero que ela aproveite finalmente. Isto sim é conversar cada um dá a sua opinião.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro a ser idiota é meio caminho para bazar. Que exagero. Está perto de surtar.

Agora está a recusar dançar com a Iury? E quer comparar com as cenas do Diogo nas entrelinhas. Ė só estúpido. Só se enterra e ele estava a ir num bom caminho. Mas está no seu direito. Quer fazer agora o jogo que ele acha que é do Diogo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Pedro a ser idiota é meio caminho para bazar. Que exagero. Está perto de surtar.

Agora está a recusar dançar com a Iury? E quer comparar com as cenas do Diogo nas entrelinhas. Ė só estúpido. Só se enterra e ele estava a ir num bom caminho. Mas está no seu direito. Quer fazer agora o jogo que ele acha que é do Diogo

E eu a surtar na semana passada quando vi toda a gente a dizer que o Alves estava muito divertido, felizmente sempre hater desde o dia um, da personalidade mais oca daquela casa. Se não tivesse uma boa imagem já estava na rua há muito

Editado por RafaLopez
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio esteve bem na situação do confronto flop entre a Teresa e o Diogo, parecia mesmo que estavam a gozar com ele e com o programa. No entanto, um bom apresentador tenta contornar as situações, não espera que tudo aconteça sozinho (como eu acho que ele quer, o que é normal, mas pronto). 

Agora, na situação do Diogo, acho que ele abusou um bocado,  se compararmos com outros concorrentes que NUNCA disse nada, e passava sempre pano.  Para alem da curva da vida, supostamente, ser uma atividade opcional, ninguém se inscreveu para o spin-off BB: A curva da vida, portanto foi ridículo. Dizer para fazer uma curva da vida sem mencionar os outros? Epá!

Mas, o que mais me chocou foi o Cláudio dizer que achava que ele estava a usar problemas mentais para a estratégia de jogo. Isso foi MUITO grave, não sabe o que dizer, esteja calado. Que falta de noção! 
 

Editado por TheSecret
  • Gosto 11
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem ouviu o Alves, quando estava a consolar a Teresa depois da gala, a dizer: "não estejas assim, o teu marido até já veio aqui com as motas"???

Mais uma contra-ordenacão das regras, ou é impressão minha?

Editado por frankoak
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Eu acho piada é como é que continuam a fazer do Diogo uma vitima e do Cláudio um mauzão.

O Cláudio esteve brilhante ontem. A unica critica que lhe faço é ter tido tanta paciência com o Diogo. 

Eu não desvalorizo o problema do Diogo. Acredito que seja uma situação grave.

A questão aqui é que se ele quis entrar no programa, então tem se sujeitar ao que a produção quer.

Se não se sente preparado para isso, então só tem um caminho: a saída.

Agora, estar lá a concorrer aos 50.000 euros e não fazer metade das atividades que os colegas fazem é injusto.

O Cláudio não esteve brilhante coisa nenhuma. Foi um exagero.

Mas também já esteve pior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...