Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 7 minutos, darkerglow disse:

Os concorrentes lá na casa ficaram f@didos ontem quando o Big lhes contou que iam entrar ex concorrentes. E com razão. Desculpem lá, mas imaginem estarem presos naquela casa há meses a 2 semanas da final e estarem completamente fartos daquilo mas só aguentarem por saberem que chegaram tão longe e que estão tão perto da final, e do nada, sem o mínimo de uma explicação concreta, adiam a data do fim do programa (recusando-se a revelar para quando) para que voltem a entrar ex-concorrentes, que foram expulsos por vontade dos portugueses e que já estiveram no exterior a apreciar a vida pela qual os atuais concorrentes tanto anseiam sem mais nem menos.  Aproveitaram a experiência, saíram, aproveitaram o mundo cá fora e agora regressam. O melhor dos dois mundos. É super desmoralizante de tão injusto que é. Ridículo.

O ex concorrentes não vou entrar para concorrer pelo prémio final, por isso, isso nem faz sentido sentirem-se desmoralizados por uma concorrência que não existe. Além de que eles ainda não tem informações como é que isso será feito.

há 3 minutos, darkerglow disse:

Reparem bem quem continua na cama ao 12:30 e depois comparem a quem leva sempre os sermões do Cláudio por ser supostamente preguiçoso.

O Cláudio nunca fez discursos para quem é preguiçoso, mas sim para quem se recusa a participar nas atividades e boicota o jogo, é diferente :read:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, EFernando said:

Por causa da questão da homofobia, foi a única que teve coragem de dizer o que todos pensavam.

E depois foi logo pedir-lhe desculpa por ter acidentalmente insinuado algo que “não achava de todo” e foi salvá-lo da nomeação. Ato esse que foi isolado e único da parte dela na primeira semana do programa (e do qual se arrepende!). Ela de fada sensata e de notória aliada da comunidade LGBT não tem nada. Se for preciso, o Diogo a dizer que o Trumps é o melhor bar de Lisboa foi um melhor ato de apoio à comunidade do que o fake chorinho dela kkk

3 minutes ago, EFernando said:

O ex concorrentes não vou entrar para concorrer pelo prémio final, por isso, isso nem faz sentido sentirem-se desmoralizados por uma concorrência que não existe. Além de que eles ainda não tem informações como é que isso será feito.

O Cláudio nunca fez discursos para quem é preguiçoso, mas sim para quem se recusa a participar nas atividades e boicota o jogo, é diferente :read:

A Teresa é Literalmente conhecida por não participar em NENHUMA das atividades diárias e por isso boicota Muito mais o conteúdo do programa do que o Diogo ao não aceitar o convite para fazer a sua curva da vida, uma atividade individual e, acima de tudo, abertamente opcional. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, darkerglow disse:

E depois foi logo pedir-lhe desculpa por ter acidentalmente insinuado algo que “não achava de todo” e foi salvá-lo da nomeação. Ato esse que foi isolado e único da parte dela na primeira semana do programa (e do qual se arrepende!). Ela de fada sensata e de notória aliada da comunidade LGBT não tem nada. Se for preciso, o Diogo a dizer que o Trumps é o melhor bar de Lisboa foi um melhor ato de apoio à comunidade do que o fake chorinho dela kkk

A Teresa é Literalmente conhecida por não participar em NENHUMA das atividades diárias e por isso boicota Muito mais o conteúdo do programa do que o Diogo ao não aceitar o convite para fazer a sua curva da vida, uma atividade individual e, acima de tudo, abertamente opcional. 

A Iury sentiu-se sob pressão por toda a casa, basicamente ninguém a apoiou e ainda ficaram do lado deles, incluindo grande parte dos "sensatos", exceto o Diogo que, na altura, disse o que aquilo era. Ali, é um sitio que ninguém quer ser mal interpretado e acabamos por ter atitudes divergentes e contraditórias.

A Teresa ontem também foi chamada a atenção pelo Cláudio. Essa conversa que a produção protege uns é muito engraçada quando, na semana passada, com uma situação idêntica, a Jéssica foi crucificada e nem direito a uma resposta teve  :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, darkerglow disse:

E depois foi logo pedir-lhe desculpa por ter acidentalmente insinuado algo que “não achava de todo” e foi salvá-lo da nomeação. Ato esse que foi isolado e único da parte dela na primeira semana do programa (e do qual se arrepende!). Ela de fada sensata e de notória aliada da comunidade LGBT não tem nada. Se for preciso, o Diogo a dizer que o Trumps é o melhor bar de Lisboa foi um melhor ato de apoio à comunidade do que o fake chorinho dela kkk

A Teresa é Literalmente conhecida por não participar em NENHUMA das atividades diárias e por isso boicota Muito mais o conteúdo do programa do que o Diogo ao não aceitar o convite para fazer a sua curva da vida, uma atividade individual e, acima de tudo, abertamente opcional. 

Da Teresa é mentira. São muitas que se recusa sim, mas já participou em várias. 

Mas claro também condeno e devia ser castigada.

Tal como o Diogo. Que não foi só a recusa da curva da vida. 

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito do Diogo, e o que ele tem feito só mostra que a produção é tudo menos amiga deles. Arranja desafios do género da curva da vida, do espelho, etc. e nem todos estão dispostos a fazer esses desafios porque não se sentem capazes. Esses dois até entendo os motivos, não quer trazer o lado pessoal dele à tona e isso iria prejudicar a saúde mental dele. Mas há outras coisas que ele não faz, por preguiça ou whatever. Sendo assim, deviam sancionar os concorrentes ao fim de X tarefas/missões por fazer, sejam eles quais forem. E digo isto não por ser o Diogo, porque a Jéssica nas últimas semanas que esteve na casa não fez literalmente um c*, e também devia ter sido sancionada. Tal como deviam sancionar quem diz N vezes que quer desistir, porque isso é jogo sujo e há muita gente que gostava de estar no lugar deles. Assim a produção mostrava que é imparcial.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Eu gosto muito do Diogo, e o que ele tem feito só mostra que a produção é tudo menos amiga deles. Arranja desafios do género da curva da vida, do espelho, etc. e nem todos estão dispostos a fazer esses desafios porque não se sentem capazes. Esses dois até entendo os motivos, não quer trazer o lado pessoal dele à tona e isso iria prejudicar a saúde mental dele. Mas há outras coisas que ele não faz, por preguiça ou whatever. Sendo assim, deviam sancionar os concorrentes ao fim de X tarefas/missões por fazer, sejam eles quais forem. E digo isto não por ser o Diogo, porque a Jéssica nas últimas semanas que esteve na casa não fez literalmente um c*, e também devia ter sido sancionada. Tal como deviam sancionar quem diz N vezes que quer desistir, porque isso é jogo sujo e há muita gente que gostava de estar no lugar deles. Assim a produção mostrava que é imparcial.

Ja agora tambem sancionar a Teresa ou pelo menos ser chamada a atenção, ao falar com o marido no exterior ou chamar merda ao programa, entre outras coisas.
É quem nem uma chamadazinha de atenção..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

Eu gosto muito do Diogo, e o que ele tem feito só mostra que a produção é tudo menos amiga deles. Arranja desafios do género da curva da vida, do espelho, etc. e nem todos estão dispostos a fazer esses desafios porque não se sentem capazes. Esses dois até entendo os motivos, não quer trazer o lado pessoal dele à tona e isso iria prejudicar a saúde mental dele. Mas há outras coisas que ele não faz, por preguiça ou whatever. Sendo assim, deviam sancionar os concorrentes ao fim de X tarefas/missões por fazer, sejam eles quais forem. E digo isto não por ser o Diogo, porque a Jéssica nas últimas semanas que esteve na casa não fez literalmente um c*, e também devia ter sido sancionada. Tal como deviam sancionar quem diz N vezes que quer desistir, porque isso é jogo sujo e há muita gente que gostava de estar no lugar deles. Assim a produção mostrava que é imparcial.

Isto!

É escandaloso e submisso não atuarem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, futileye said:

Dá Teresa é mentira. São muitas que se recusa sim, mas já participou em várias. 

Mas claro também condeno e devia ser castigada.

Tal como o Diogo. Que não foi só a recusa da curva da vida. 

Curva da vida é um não assunto, porque é algo inteiramente opcional e que os concorrentes só fazem se quiserem. Uns querem, muito bem; outros não querem, muito bem. A única atividade que se recusou verdadeiramente a fazer foi a do espelho, e apresentou razões perfeitamente plausíveis e compreensíveis tendo em conta o seu quadro psiquiátrico.

E é só. Participou em todas as  outras. A edição de ontem deu a entender que não, mas foram essas as únicas. Realizou as outras todas, apenas criticou a criatividade e viabilidade das provas quando assim o entendeu.

Ele próprio comentou a edição manhosa de ontem, especialmente quando dão a entender que a parte em que diz que vai dormir é uma recusa quando na verdade tinha surgido após a combinação dos turnos de cada um e, como ele tinha de a realizar às 3 da manhã, decidiu ir deitar-se mais cedo.

Portanto, no geral, apenas se recusou verdadeiramente a fazer 1 atividade. Já a Teresa é o pão nosso de cada dia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim o que me chateia mais é quando ele faz a produção e o apresentador passar por parvos, mesmo que o sejam.

Uma coisa é gozar o prato em tom de brincadeira. Ele faz com arrogância.

Como disse ontem, quando ele diz que estava na piscina a falar de receitas de bolos, comigo era mandado para casa naquele preciso momento.

E o "tas muito bonita" também já teve mais piada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HollyJoint disse:

Ja agora tambem sancionar a Teresa ou pelo menos ser chamada a atenção, ao falar com o marido no exterior ou chamar merda ao programa, entre outras coisas.
É quem nem uma chamadazinha de atenção..

Nem me lembrei disso, mas concordo! Daquela vez que o Pedro Soá foi expulso, o marido dela foi gritar para a casa. Devia ter sido sancionada. E quando a Sónia falou com o seu Bítor para o exterior, a Angélica estava ao lado dela e nada lhe aconteceu. Deviam-na ter penalizado também. O problema deles é que deixam passar muitas destas coisas em branco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, willy said:

Como disse ontem, quando ele diz que estava na piscina a falar de receitas de bolos, comigo era mandado para casa naquele preciso momento.

E o que tem de mal? Estava apenas a justificar-se e a dar a conhecer o teor da conversa. E nem é desculpa, porque os outros concorrentes confirmaram que era disso que estavam a falar. Vergonhoso é a produção ter descontextualizado as imagens e dado a entender, no rodapé, que ele e a Ana tinham ido para a piscina de propósito para falar sem microfones, o que é uma acusação sem fundamento. Apenas se limitou a defender-se e a passar o mesmo atestado de estupidez à produção que esta lhe passou a ele e aos espectadores com essas imagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, darkerglow disse:

E o que tem de mal? Estava apenas a justificar-se e a dar a conhecer o teor da conversa. E nem é desculpa, porque os outros concorrentes confirmaram que era disso que estavam a falar. Vergonhoso é a produção ter descontextualizado as imagens e dado a entender, no rodapé, que ele e a Ana tinham ido para a piscina de propósito para falar sem microfones, o que é uma acusação sem fundamento. Apenas se limitou a defender-se e a passar o mesmo atestado de estupidez à produção que esta lhe passou a ele e aos espectadores com essas imagens.

Sim os colegas confirmam logo é verdade universal.

Os colegas que choraram a defender o Hélder logo na primeira semana.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês defendem tanto o Diogo que eu começo a achar que devem de ser advogados ou algo do género :read: 

Ali, só há um ou outro concorrente que pode ser inteiramente defendido, tudo o resto já quebrou várias regras, ou já foi condescendente em algum momento do jogo com o público, com a produção e com os colegas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 9 minutos, willy disse:

A mim o que me chateia mais é quando ele faz a produção e o apresentador passar por parvos, mesmo que o sejam.

Uma coisa é gozar o prato em tom de brincadeira. Ele faz com arrogância.

Como disse ontem, quando ele diz que estava na piscina a falar de receitas de bolos, comigo era mandado para casa naquele preciso momento.

E o "tas muito bonita" também já teve mais piada.

Sim, eu também gosto muito do Diogo, mas ontem dou razão ao Pedro. Eles foram para um reality-show, em todos os SS, BB... as regras são assim. Eles estão num jogo. Senão cada um fazia o que queria e era uma alegria... eu percebo a visão dele, mas então não se inscrevia num jogo como este que é baseado na pressão e na dureza das regras. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma diferença entre o Diogo e a Ana Catharina quando não cumpriram as regras, digamos assim. Enquanto que ela justificou devidamente e seriamente o porquê de não nomear, dizendo que não estava a ir de encontro aos valores de ela, independentemente de eu concordar com aquilo,pelo menos, fundamentou a decisão dela.  Já o Diogo mete-se com piadas, com um tom de brincadeira, quase condescendente, e justifica nada ou praticamente nada o comportamento dele. Reside uma grande diferença.

Outra que não merece defesa é a Teresa porque faz constantemente birra, também.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Jessica completamente ridícula a pedir pra votarem nela pra entrar depois de andar semanas a ameaçar desistir. Por favor,... 

 

há 2 horas, João_O disse:

Mesmo, ridícula. E ainda bem que a Sónia não está incluída na sondagem, porque ela desistiu por vontade própria.

Isso é que não, pfv.......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Fabien S. said:

 

Sim, eu também gosto muito do Diogo, mas ontem dou razão ao Pedro. Eles foram para um reality-show, em todos os SS, BB... as regras são assim. Eles estão num jogo. Senão cada um fazia o que queria e era uma alegria... eu percebo a visão dele, mas então não se inscrevia num jogo como este que é baseado na pressão e na dureza das regras. 

Dás razão ao Pedro no que toca à postura da Teresa e do Diogo na sala das verdades, é isso?

Eu sei que, para espectadores de um programa de televisão, foi um momento super anticlimático. Contudo, toda a premissa do confronto foi ridícula. A partir do momento em que dizem “Têm 2 minutos. Diogo, és jogador. Teresa, és provocadora. 3, 2, 1. Discutam!”, toda a veracidade e emoção do momento são perdidas. Eles são humanos, não robots ou cães raivosos dentro do Coliseu Romano, como disse a Teresa no pós gala. Queriam um confronto, tivessem-no preparado melhor e de forma orgânica. Assim, foi só ridículo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, darkerglow disse:

Dás razão ao Pedro no que toca à postura da Teresa e do Diogo na sala das verdades, é isso?

Eu sei que, para espectadores de um programa de televisão, foi um momento super anticlimático. Contudo, toda a premissa do confronto foi ridícula. A partir do momento em que dizem “Têm 2 minutos. Diogo, és jogador. Teresa, és provocadora. 3, 2, 1. Discutam!”, toda a veracidade e emoção do momento são perdidas. Eles são humanos, não robots ou cães raivosos dentro do Coliseu Romano, como disse a Teresa no pós gala. Queriam um confronto, tivessem-no preparado melhor e de forma orgânica. Assim, foi só ridículo.

Não é discutir, é ser minimamente frontal e dizer as coisas, já que adoram falar nas costas,  não é meter-se ali com elogios ridículos, como fez o Diogo, isso foi o que mais chateou. 

Até a Sandrina e a Noélia, que são o que são, conseguiram ter o mínimo de frontalidade, olha que para a Sandrina isso deve ser difícil :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Nem a Jessica nem o Monteiro deviam ser elegíveis para entrar.

Estão directamente relacionados com concorrentes em jogo e para além disso só iam para lá mamar na boca.

E a Jessica acabou de sair também.

Também não queria, mas a produção deve arranjar maneira de os pôr lá. A Jéssica pelo menos só ia lá para os amassos com o Pedro, mas também mais vale ela aguentar mais uns dias, porque o Pedro está cá fora no domingo, se Deus quiser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, willy said:

Nem a Jessica nem o Monteiro deviam ser elegíveis para entrar.

Estão directamente relacionados com concorrentes em jogo e para além disso só iam para lá mamar na boca.

E a Jessica acabou de sair também.

Realmente, entrar a Jéssica esta semana para domingo, se o Pedro for o expulso, ela começar logo com os pedidos chorosos para desistir... mas se calhar é mesmo esse o objetivo da produção, ter 1 semana dele sem ela e 1 semana dela sem ele.

1 minute ago, EFernando said:

Não é discutir, é ser minimamente frontal e dizer as coisas, já que adoram falar nas costas,  não é meter-se ali com elogios ridículos, como fez o Diogo, isso foi o que mais chateou. 

Até a Sandrina e a Noélia, que são o que são, conseguiram ter o mínimo de frontalidade, olha que para a Sandrina isso deve ser difícil :read:

Aí consigo concordar contigo. Apesar de tudo aquilo que o Diogo lhe disse na frente ser tudo o que ele diz dela nas costas. Goste-se ou não, a verdade é que ele não fala mesmo dos outros concorrentes nas suas costas, portanto só a Teresa é que se encaixa nesse rótulo que descreveste :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, darkerglow disse:

Dás razão ao Pedro no que toca à postura da Teresa e do Diogo na sala das verdades, é isso?

Eu sei que, para espectadores de um programa de televisão, foi um momento super anticlimático. Contudo, toda a premissa do confronto foi ridícula. A partir do momento em que dizem “Têm 2 minutos. Diogo, és jogador. Teresa, és provocadora. 3, 2, 1. Discutam!”, toda a veracidade e emoção do momento são perdidas. Eles são humanos, não robots ou cães raivosos dentro do Coliseu Romano, como disse a Teresa no pós gala. Queriam um confronto, tivessem-no preparado melhor e de forma orgânica. Assim, foi só ridículo.

Sim, estou do lado do Pedro na questão Diogo/Teresa. 

E Opa... não me venham com esse argumento. Vejo reality-shows desde 2010 de forma assídua. Ninguém disse para eles discutirem ou para se baterem. Disseram que tinham 2 minutos para debaterem verdades, analisarem as imagens, comentar aquilo que foi dito... isso do provocadora e do jogador foi para os picar. Viram o confronto da Noélia e da Sandrina. Discutiram? Não. Mas comentaram e analisaram os pontos de vista. Eu não sei... mas acho que vivo num mundo televisivo à parte. É o primeiro reality que vejo onde os meninos são mimadinhos e fazem tudo o que querem... para mim não cola, desculpem. É um jogo e tem de ser jogado, ponto. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...