Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

A comparação da Teresa nada haver. As pessoas são convidadas para debates para debater. Ninguém é obrigado a debater algo no BB se nao quiser

• Thanks 1
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3383

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 1 minuto, saleiro disse:

Eu até tava a gostar do Alves... mas ele consegue estragar tudo :diving:

Eu esta semana fiz um esforço para gostar do Alves. Até compreender as suas atitudes. Cheguei a pensar que ele era o Kamikaze com mais salvação. Enganei-me. 

• Thanks 1

Gabo a inteligencia emocional da Noelia e Diogo neste jogo, ate agora. A do diogo é aprendizagem da Noelia foi com a vida

Edited by Reality
  • Thanks 1

Esta gente é ridicula querem que os outros tenham a mesma postura dele. Nao saem da bolha. Este alves é tão curto de ideias. Aflitivo escuta-lo

há 36 minutos, saleiro disse:

A comparação da Teresa nada haver. As pessoas são convidadas para debates para debater. Ninguém é obrigado a debater algo no BB se nao quiser

Pois não, mas se o próximo BB tiver 20 pessoas que se recusem a debater aposto que vêm dizer - "Mas isto é um RS ou um convento?".

Né? Pois.

• Like 2

Gente como assim saiu o chateiro?

Pensei que ele era um dos favoritos...

E vão entrar mais 2 concorrentes? Que coisa sem jeito, mas enfim que seja a Angelica e o Fábio. A primeira porque gostava de lá estar e foi tirada em prol de gente que sempre quis desistir e fazer birrinha. O segundo para ter a oportunidade que não teve.

Mas o mais certo é entrar a Barracas que é amada pela TVI e a Jéssica que já está mais calminha e pronta para pin*r o Pedro Alves o menino bonito da produção :bad:

• Like 1
há 6 horas, Maciel disse:

humm não. Pelo menos não foi isso que o Teixeira disse. O Teixeira disse que iam fazer o teste, ficar em quarentena e depois entrar. Tem a ver com o período de incubação do vírus. Foi por isso que o BBZoom ficaram as 2 semanas.

Como não? Eles já gravaram as cenas íntimas na semana passada. lol

O teste à Covid diz se tens o vírus independentemente de há quanto tempo foste contaminado. 

O único período que é necessário é o de espera pelo resultado do teste. 

O BBZoom foi lá para os inícios da pandemia e o objetivo era que eles efetivamente não ficassem infetados para poderem entrar. Daí os 14 dias. Fizeram o teste no início.

• Like 1
há 6 horas, MerciMerci disse:

Não foi. 

Em Portugal quem tem o recorde de nomeações é a Tatiana do BB4. 11, no total. :clown:

Huhmm OK era me totalmente desconhecido... 

Ah acho que o líder já tinha salvo alguém das nomeações neste BB.. Penso eu que foi a Angélica que desempatou, sem certeza se foi ela mas sei que o salvar do diogo ontem não foi o único... 

há 1 hora, Mr. Carter disse:

Como não? Eles já gravaram as cenas íntimas na semana passada. lol

O teste à Covid diz se tens o vírus independentemente de há quanto tempo foste contaminado. 

O único período que é necessário é o de espera pelo resultado do teste. 

O BBZoom foi lá para os inícios da pandemia e o objetivo era que eles efetivamente não ficassem infetados para poderem entrar. Daí os 14 dias. Fizeram o teste no início.

Foi o que o Teixeira disse no Somos Portugal e nao, nao e assim como dizes. No BBZoom fizeram o teste no início e no fim fa quarentena. 

• Thanks 1

Morto que o Fabio vai à frente na sondagem. Pensei que iria ser o único a votar.

Com uma lista de ex concorrentes tão triste, ele até merece, e parece dos menos maus, já que nem entrou na casa, coitado.

5 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Foi Tia Té que ameaçou desisitir pela 451ªvez??? :adoro:

Não reconheço as roupas. Mas se for dela é o surto 235. Como não amar, e ainda duvidavam de eliminar o Eslávio.

• LOL 3

O arraso da Ana Catharina ontem :smoke: vivi para ver a cara de enterro da cobra da Teresa e a cara de orgulho da Pipoca :giveheart: 

• Like 2
  • Love 2
há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

O Alves é tão inteligente que vai conseguir estragar a limpeza de imagem que conseguiu durante esta semana.

Mesmo, que burro! Eu estive praticamente a escrever aqui na semana passada que ele estava muito mais suportável, mas tive algum bom senso e pensei que ele não é confiável e que o espírito Kamikaze não morre assim.