Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 36 minutos, saleiro disse:

A comparação da Teresa nada haver. As pessoas são convidadas para debates para debater. Ninguém é obrigado a debater algo no BB se nao quiser

Pois não, mas se o próximo BB tiver 20 pessoas que se recusem a debater aposto que vêm dizer - "Mas isto é um RS ou um convento?".

Né? Pois.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente como assim saiu o chateiro?

Pensei que ele era um dos favoritos...

 

E vão entrar mais 2 concorrentes? Que coisa sem jeito, mas enfim que seja a Angelica e o Fábio. A primeira porque gostava de lá estar e foi tirada em prol de gente que sempre quis desistir e fazer birrinha. O segundo para ter a oportunidade que não teve.

Mas o mais certo é entrar a Barracas que é amada pela TVI e a Jéssica que já está mais calminha e pronta para pin*r o Pedro Alves o menino bonito da produção :bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

humm não. Pelo menos não foi isso que o Teixeira disse. O Teixeira disse que iam fazer o teste, ficar em quarentena e depois entrar. Tem a ver com o período de incubação do vírus. Foi por isso que o BBZoom ficaram as 2 semanas.

Como não? Eles já gravaram as cenas íntimas na semana passada. lol

O teste à Covid diz se tens o vírus independentemente de há quanto tempo foste contaminado. 

O único período que é necessário é o de espera pelo resultado do teste. 

O BBZoom foi lá para os inícios da pandemia e o objetivo era que eles efetivamente não ficassem infetados para poderem entrar. Daí os 14 dias. Fizeram o teste no início.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, MerciMerci disse:

Não foi. 

Em Portugal quem tem o recorde de nomeações é a Tatiana do BB4. 11, no total. :clown:

Huhmm OK era me totalmente desconhecido... 

Ah acho que o líder já tinha salvo alguém das nomeações neste BB.. Penso eu que foi a Angélica que desempatou, sem certeza se foi ela mas sei que o salvar do diogo ontem não foi o único... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr. Carter disse:

Como não? Eles já gravaram as cenas íntimas na semana passada. lol

O teste à Covid diz se tens o vírus independentemente de há quanto tempo foste contaminado. 

O único período que é necessário é o de espera pelo resultado do teste. 

O BBZoom foi lá para os inícios da pandemia e o objetivo era que eles efetivamente não ficassem infetados para poderem entrar. Daí os 14 dias. Fizeram o teste no início.

Foi o que o Teixeira disse no Somos Portugal e nao, nao e assim como dizes. No BBZoom fizeram o teste no início e no fim fa quarentena. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

O Alves é tão inteligente que vai conseguir estragar a limpeza de imagem que conseguiu durante esta semana.

Mesmo, que burro! Eu estive praticamente a escrever aqui na semana passada que ele estava muito mais suportável, mas tive algum bom senso e pensei que ele não é confiável e que o espírito Kamikaze não morre assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...