Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

4 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Pois, mas eles vão estar a viver juntos, é essa a diferença. E mesmo no caso do teu pai, acho estranho.

Eu e o resto da familia nuclear vivemos juntos com o meu pai. Ele esteve isolado até os resultados do teste. Depois disso, deram cartão verde 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Há a possibilidade da Jessica estar a entrar e o Pedro a sair :cryhappy:

O Pedro não sai.

Ele e a Jéssica apesar de terem muitos haters, também têm muitos fãs. E são fãs a sério, não são fãs do twitter como os do Guerreiro.

Basta ver que já salvaram o Pedro algumas vezes e quase salvavam a Jéssica, numa votação em que ela foi sozinha contra três sensatos.

Desta vez a Tia não tem mesmo salvação, parece-me.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, saleiro disse:

Eu e o resto da familia nuclear vivemos juntos com o meu pai. Ele esteve isolado até os resultados do teste. Depois disso, deram cartão verde 

Eu estaria muito cautelosa nos próximos 15 dias no teu caso :cryhappy:

Estas nomeações também são óptimas para vermos o real apoio que a Iury e o Alves têm.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, darkerglow disse:

Nunca vou perceber a vossa panca com a Angélica... lamentei a saída por 2 minutos e bastou ouvir a voz dela novamente que agradeci logo aos deuses.

É cobra mas é fofa, além de que apoiou a Noélia sozinha mais do que uma vez :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, darkerglow disse:

Nunca vou perceber a vossa panca com a Angélica... lamentei a saída por 2 minutos e bastou ouvir a voz dela novamente que agradeci logo aos deuses.

Houve umas quantas vezes que se virou contra alguns dos seus kamikazes... Apoiava a Noélia... E adoramos uma mini-cobra-teresa-argentina lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Cable Guy disse:

:lol::lol:

LOL

Se isso acontecer, vou dar mais uma enorme gargalhada com o amadorismo e falta de logica da Endemol e da TVI

Ficar em quarentena 2 semanas, para depois entrar a uma semana da final? :lol:

Muito bom, sim senhor.  Olha que giro. Expulsos pelos votos do publico (...alegadamente) mas depois reentram no jogo a uma semana da final... Ou seja, foram expulsos mas muito provavelmente podem ser finalistas :haha:

#NaSuaTVI 

Eles não vão competir pelo prémio final. Vão ter um prémio à parte que podem ganhar ou não. É parecido com o que fizeram no BB UK 16

Editado por DanielLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O LauLau tem um serio problema so tem mao em concorrentes tipo sonsadrine que são autenticas marionetas e por isso sao protegidas.

Quando chega a pessoas inteligentes que percebem o jogo todo, não tem capacidade de dar a volta e é isso que faz um apresentador. Ele foi totalmente encurralado e ja estava desesperado porque os participantes nao lhe davam o conteudo que ele queria. É muito limitado, lamento fãs. Deveriam repensar este tipo de formatos para outros apresentadores

 

 

Este Alves é tão fraquinho. A proteger tinha que ter sido outros personagens. Olhem a Angelica que pelo menos sabia argumentar nestas situações direito. Como é que ele ataca o Diogo ou noelia assim com estas armas da treta.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Figo said:

O Cláudio pode ter muitos defeitos, mas aqui os maiores culpados são os concorrentes, em particular alguns que andam desde o inicio a fazer anti-jogo e a gozar com ele e a produção.

É perfeitamente normal que ele fique passado. Já muita paciencia tem tido ele.

A Teresa e mesmo o Goucha já tinham destruido por completo personagens como o Diogo.

Entao estas a dar-me razão que o problema é do LauLau e nao dos concorrentes. Os concorrentes so jogam seja como for, ele tem que saber gerir tudo e sacar de pedra agua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...