Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, Herecomesthesun17 disse:

Alguém que conte ao Guerras que isto está a quase roçar a pedófilia. A maneira de como ele descrevre uma miudinha de 16 anos com cara angelical. É um homem com quase 30 anos, pelo amor de deus

Sou a única que acha que ele tem zero carisma? Nunca na vida pagava para o ir ver. Há uns que sim, são charlatões, mas até dá gosto ouvir, e que te conseguem envolver na história.

 

Falta-lhe carisma para ser um Miguel Gonçalves, e um mínimo de "classe" para ser um Gustavo Santos. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RafaLopez disse:

Esta gala foi muito má... a postura do Cláudio foi péssima.

Só valeu pela parte final das nomeações, pelo estouro da AC à Teresa e pelos nomeados finais

Isto só ficou minimamente bom a partir do momento em que mostraram o gráfico dos expulsos, até aí foi uma vergonha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dmnostar00 disse:

Isto está a ser tão criticado, no Twitter meu Deus! 

O Twitter é um antro de bajulação ao Guerreiro, tendo em conta o que se passou é perfeitamente normal que estejam a criticar fortemente a produção e a TVI, o Guerreiro para grande parte das pessoas que costuma comentar com a hashtag do programa é como uma espécie de Deus, a hashtag #VergonhaTvi tão cedo não sai das trends e o Nuno Santos não vai fazer outra coisa nos próximos dias que não seja bloquear gente no Insta dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John123 disse:

Não sei se alguém já disse isto mas a Sónia não pode entrar nem o Soá porque uma desistiu e o outro foi expulso pelo BB. 

Acho justo. 

Nem comentei bem esta coisa dos ex concorrentes concorrerem para um prémio pararelo, mas acho interessante. Mas gostava de ver em que moldes é que isto será feito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu disse que a Ana Catharina era a melhor concorrente.

Dona dos dois maiores momentos do programa.

Timing perfeito.

Estourou a Teresa que ficou esmigalhada no chão.

Aplaudi de pé do sofá de casa, até acordei a Lurdes.

:cryhappy:

TOP:

  1. Ana
  2. Soraia @Joel92
  3. Diogo
  4. Noélia

 

Eu aceito a AC em 1. depois de hoje Luzinha :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DUas mulheres que cujas participações são muito simbolicas. Tao diferentes mas tão esmagadoras. Serio só aceito como vencedoras a Nelita ou AC. Não pode ser de outra forma.

Respeito o Diogo é de fato um bom jogador, mas entrou para ali para defender a causa da saude mental, e ate agora só quer fugir dela. Percebo mas não compreendo como diz AC. 

 

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...