Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 horas, Fabien S. disse:

 

Sim, eu também gosto muito do Diogo, mas ontem dou razão ao Pedro. Eles foram para um reality-show, em todos os SS, BB... as regras são assim. Eles estão num jogo. Senão cada um fazia o que queria e era uma alegria... eu percebo a visão dele, mas então não se inscrevia num jogo como este que é baseado na pressão e na dureza das regras. 

Óbvio. Tão na cara.

E vem ele com discursecos da treta. Balelas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, willy disse:

A mim o que me chateia mais é quando ele faz a produção e o apresentador passar por parvos, mesmo que o sejam.

Uma coisa é gozar o prato em tom de brincadeira. Ele faz com arrogância.

Como disse ontem, quando ele diz que estava na piscina a falar de receitas de bolos, comigo era mandado para casa naquele preciso momento.

E o "tas muito bonita" também já teve mais piada.

Ligeirissimo nesse registo irónico. Pegajosice mal maquiada e topa-se tanto. Só quem não quer.

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, darkerglow said:

Estagiário de hoje é apaixonado pelo Pedro

Venham mais surtos. Afinal quem é o joker? 

Nada como morrer pela boca suja. Quis gozar com o outro e quem surta é ele porque não consegue controlar se pela frustração de o jogo lhe estar a fugir das maos. Estudasse com o psicólogo, para ser mais inteligente e conter os instintos primitivos de ogro.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Entendo também gostava que tivesse respondido e arrasado a tia, porque ela merecia, foi um comentário absurdo. Deixou para a AC falar, mas tinha ganho muitos pontos se tivesse defendido a AC. 

O jogo do Diogo é não responder a comentários que não o afetam minimamente, ou melhor para não se deixar afetar, entrou com um escudo. Podemos ou não gostar, mas eu não vejo malícia no jogo dele e sim defesa da própria saúde mental dele ali dentro. Caso contrário já tinha desistido se fosse andar ali a responder a tudo, só se desgastava. Está a ser inteligente e dá pra ver que tem auto conhecimento dos seus limites e trabalhou para isso.

A minha teoria é que ele só responde quando estão a deturpar cenas que ele diz. Foi única vez que o vi saltar sem usar as ferramentas. No demais é irónico e sarcástico como foi ontem mais uma vez. A ataques baixos responde com elogios, desarma as pessoas. Isto ele aprendeu de certeza para sobreviver em ambientes hostis. De fato para um BB é estranho porque não me lembro de nenhum concorrente assim antes. Por isso é um perfil interessante.

O Diogo precisa de levar espelho irónico e "desprezo" para ser desmontado. Mas ninguém percebe lá dentro ou não conseguem/sabem fazer. Autodestroem-se na irritação.

há 1 hora, Figo disse:

Eu acho piada é como é que continuam a fazer do Diogo uma vitima e do Cláudio um mauzão.

O Cláudio esteve brilhante ontem. A unica critica que lhe faço é ter tido tanta paciência com o Diogo. 

Eu não desvalorizo o problema do Diogo. Acredito que seja uma situação grave.

A questão aqui é que se ele quis entrar no programa, então tem se sujeitar ao que a produção quer.

Se não se sente preparado para isso, então só tem um caminho: a saída.

Agora, estar lá a concorrer aos 50.000 euros e não fazer metade das atividades que os colegas fazem é injusto.

Isto!!! Assino.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, futileye said:

O Diogo precisa de levar espelho irónico e "desprezo" para ser desmontado. Mas ninguém percebe lá dentro ou não conseguem/sabem fazer. Autodestroem-se na irritação.

Diogo é pó para mim. Diogo responde tás linda os teus olhos são lindos. Parece que o desprezo não resultou até agora. Mas um dia pode ser que consigam, ninguém é de ferro e totalmente zen.

É uma pessoa que já foi um Alves na vida mas quis mudar e está em constante mudança. Quer evoluir, percebeu que isso nao lhe faz bem e não traz paz e felicidade.

Ele sabe que não joga bem com o pé esquerdo, joga com o direito. O Alves joga com os dois pés, só se atrapalha com a bola. É o maior lá do bairro, quando encontra alguém pela frente mais habilidoso que ele amua, porque não o consegue desarmar, nem com faltas. Tem que treinar e procurar ajuda como o Diogo fez. Só faz figura de urso, além de ser um hipócrita de primeira.

 

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

Ana Catharina e a Noélia.

Tudo o resto, nalguma fase do jogo, esteve ou está em modo personagem. 

Lá voltamos nós ao mesmo.. A Noélia é a primeira a dizer que é diferente na casa do que é cá fora mas não está a ser uma personagem. OK.

Não tem mal nenhum ser uma personagem, para que conste.

Editado por jpc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Herecomesthesun17 said:

Porque que a Iury recebeu um avião da comunidade LGBT, alguém me explica o que já fez dentro daquela casa a favor deles??

Até a personagem da Sonsadrina já falou mais ou menos da amiga dela transgénero....

Pelo que percebi ela apoia muito a comunidade cá fora vai a protestos a paradas etc. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jpc disse:

Lá voltamos nós ao mesmo.. A Noélia é a primeira a dizer que é diferente na casa do que é cá fora mas não está a ser uma personagem. OK.

Não vou discutir o porquê de ela não ser personagem, por muito que haja um ou outro comportamento que seja divergente em relação ao que é cá fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

Não vou discutir o porquê de ela não ser personagem, por muito que haja um ou outro comportamento que seja divergente em relação ao que é cá fora.

Porque é a senhora do catering, parece muito humilde e fala como uma mulher real, uma mulher do povo, já sei. Uma verdadeira portuguesa que subiu a pulso, não uma personagem fabricada, claro. Os outros são demasiado fora de contexto para serem vencedores de um BB em Portugal..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Big Brother" - "O Diogo faz o seu papel, a Teresa tem o seu papel, o Claudio reagiu como entendeu, todos damos a nossa opiniao e continuamos todos amigos"

https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5eb3f47e0cf2a58834209072/video/5f0c3bce0cf23748c0130330

Enfim...   :hang:

O Big Brother no formato original - Uma entidade que pouco comunica com os concorrentes, a nao ser para anunciar tarefas e provas, comunicar regras e falar no confessionario.

O Big Brother no formato "inovador" da TVI - Um amigo!  Sempre pronto para ajudar, mimar, motivar, perguntar a todos o que pensam e fazer piadinhas.  

Depois admiram-se que os concorrentes decidam fazer o que bem lhes apetece.  :bye:  So falta limpar-lhes o rabinho. "Quer mais papel higienico, Sandrinha? O Big ta aqui!"

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Cable Guy said:

"Big Brother" - "O Diogo faz o seu papel, a Teresa tem o seu papel, o Claudio reagiu como entendeu, todos damos a nossa opiniao e continuamos todos amigos"

https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5eb3f47e0cf2a58834209072/video/5f0c3bce0cf23748c0130330

Enfim...   :hang:

O Big Brother no formato original - Uma entidade que pouco comunica com os concorrentes, a nao ser para anunciar tarefas e provas, comunicar regras e falar no confessionario.

O Big Brother no formato "inovador" da TVI - Um amigo!  Sempre pronto para ajudar, mimar, motivar, perguntar a todos o que pensam e fazer piadinhas.  

Depois admiram-se que os concorrentes decidam fazer o que bem lhes apetece.  :bye:  So falta limpar-lhes o rabinho. "Quer mais papel higienico, Sandrinha? O Big ta aqui!"

 

E no formato BB temos curvas da vida, olhar para espelhos ou "missões" dança com este ou aquele? Tudo pelas audiências. O que aconteceu ontem mais uma vez foi muito bem programado. E o único objetivo foi o programa limpar as mãos de possíveis acusações de manterem em cativeiro alguém que psicologicamente não está bem. Sabiam perfeitamente como o Diogo ia reagir. Polémica traz audiência. E queriam mesmo que ele fizesse a curva da vida, até porque grande parte do público está curioso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...