Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 16 minutos, Reality disse:

Finalista. Por méritos. 

Adorava mas não acredito.

Ontem, confesso muito honestamente a estranheza e surpresa total nos números e na salvação impossível.

Mas para a semana será mais impossível ainda, acho.

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, darkerglow said:

Aaaa a AC a 5 segundos de surtar com a Nené

Fez pão durante 3 anos da vida dela. Ja quero saber onde? Estes joguinhos entre o Diogo e AC os duplos sentidos. Vai haver regabofe selvagem e primitivo, ela so come carnes humanas vivas de todo o tipo. Porque ela não assume, tem medo da avó e mãe???

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

E o Alves hoje de tarde não dançou com a Yuri por respeito ao Dani e a Jéssica, que é como quem diz para não pensarem outras coisas lá fora.

 

O Monteiro pensava né? Possessivo como ele é...

Ana Cataria a por a Teresa no lugar, a cara de aziada dela, bem feita para a Teresa.

Até hoje estou para perceber qual foi da Teresa se virar contra a Noélia quando eram tão amigas para se aliar ´à Jessica, dentou o jogo todo a perder.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top após o Guerras ter sido expulso:

1. Ana Catharina - fada vegana, genuína que fala quando tem que falar, sem ter medo. Um defeito que coloco à Ana (e já notei que ela faz isto muitas vezes) é que quando eles estão todos na sala a falar, por exemplo na cadeira quente, ela metade das vezes está a ignorar completamente.

2. Noélia - a concorrente que mais evoluiu neste BB.

3. Diogo - esta semana trocou de lugar com a Noélia. Eu adoro que ele exponha a produção, mas acho que ele ontem também esteve mal. Tenho receio que ele esteja no limite. E, infelizmente, esta atitudes do Diogo vão fazer com que a TVI evite meter pessoas como ele numa nova edição. Venham os Zé Marias e as Sónias, Fannys e Bernardinas desta vida.

---- uma parede---

4. Soraia - eu gosto da Soraia, eu acredito que ela é mesmo boa pessoa (apesar da história da falsa pobre). Mas que chata que ela é. Acho no entanto que ela é uma séria candidata à vitória, talvez a par com o Diogo. Ela tem os seus fãs, os fãs do Guerras, as velhinhas que têm pena dela, não vai dividir votos como vai acontecer com Diogo e AC e é mais consensual que a Noélia. 

5. Teresa - eu gosto da Teresa? Não. Pessoalmente, ficaria feliz se ela fosse expulsa esta semana. Ela é necessária à casa? Sem dúvida. Mesmo sem ser frontal, ela ainda é a que mexe com aquilo. E, matem-me, eu até acredito que ela se arrependa de algumas coisas que diz (ou pelo menos da forma como as diz).  A Teresa chegar à final seria uma grande vitória, e eu não me oponho.

6. Iury - meh...

----vinte mil paredes----

7. Sandrina - anda menos irritante, mas é uma Kamikaze não assumida e sempre será.

8. Pedro - não tem salvação. Depois de uma semana em que até esteve bem, ontem voltou à mer**. Só se guia pelos aviões.

 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Ele namorou com uma amiga dela

A produção vai fazer de tudo para destabilizar o Diogo esta semana. E acho que vão acabar por conseguir :nerves:

É um desafio para a produção um perfil como o Diogo, que ainda por cima andou a preparar se mentalmente. Não os julgo. Mas eles sabem o que ele padece fica a cargo do coração deles.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...