Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Just now, Herecomesthesun17 said:

A mudança nas cameras durante a música tecno, mas que raio é isto?? Nem as novelas têm tão boa edição :clown:

Estou a morrer a rir

Eu estou a amar, queria algo mais psicadelico ao som da batida

Just now, Reality said:

A nova polémica parece que a Tia colocou caldo Knorr no arroz e a AC comeu? Mas há problema? Não é vegan? não sei

Aliás se comeu como ela não sentiu o sabor? Aquilo é horrível. Detesto.

Depende de qual o caldo, acho que não sao todos vegan

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, saleiro said:

Eu estou a amar, queria algo mais psicadelico ao som da batida

Depende de qual o caldo, acho que não sao todos vegan

Fui ver pelo menos o de galinha carne e marisco tem gordura de animal e até carnes mortas.

Se ela fez isso de propósito, é muito asquerosa. Tem que respeitar os ideais dos outros mesmo que não concorde. A AC ser vegan não incomoda ninguém. Mas ela desde início que não entende. 

Mas a AC não sentir ao comer é estranho, se calhar estava muito condimentado o arroz. Ou então é mais uma doideira das redes sociais e não aconteceu

Editado por Reality
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Outro avião do Eslávio. :clown: Ele cobra 120€ por sessão de hipnoterapia, por isso pod€ esbanjar dinheiro.

Como se fosse ele a pagá-los. :clown:

Ele a gabar-se ontem no Goucha que já lhe tinham oferecido fatos e roupa. Ele claramente é alguém que está bem na vida, não tem vergonha de se aproveitar das pessoas assim??

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobre o assunto Cláudio/Diogo:

Número de atividades "obrigatórias" em que os concorrentes se recusaram a participar:

  • Diogo: 1 (prova do espelho).
  • Jéssica: Inúmeras + abandono das festas + desobediência à produção + birras e queixas com vestuário e produtos de beleza.
  • Teresa: Inúmeras + abandono das festas + desobediência à produção + birras e queixas com vestuário e produtos de beleza.
  • Iury: No mínimo 2 (piscina de bolas e jogo das bóias na piscina).
  • Sandrina: No mínimo 2 (piscina de bolas e jogo das bóias na piscina).

Resposta do Cláudio a esta não participação nas atividades obrigatórias:

  • Diogo: "Você não está aí a passar férias! Realmente, há concorrentes que deviam era fazer a mala e sair porta fora".
  • Jéssica: "Não gosto de a ver assim, triste. Tem de rir mais, divertir-se mais! Aproveite a oportunidade!".
  • Teresa: Nada.
  • Iury: Nada.
  • Sandrina: Nada.

Resposta do Cláudio à aceitação ou não dos concorrentes do convite opcional da produção para realizarem as suas curvas da vida:

  • Jéssica aceita: "Queria dar-lhe os parabéns pela coragem, porque não era obrigada a fazer".
  • Diogo não aceita: "Não percebo o que está aí a fazer se vai estar a boicotar as atividades que a produção prepara."

 

Era só isto.

Editado por darkerglow
  • Gosto 3
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas se a Soraia não sair deste loop de chorar pelo Guerras e depois ter orgasmos quando ele lhe manda um avião, para mim é a próxima a sair. 

Pelo menos os micos da Teresa e do Alves ainda me fazem rir, isto só me deixa desconfortável

OMGG eles a por veneno na cabeça da Soraia, que duas cobrassss

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, darkerglow disse:

Ainda sobre o assunto Cláudio/Diogo:

Número de atividades "obrigatórias" em que os concorrentes se recusaram a participar:

  • Diogo: 1 (prova do espelho).

Com o pormenor de que só o Diogo e a Iury é que foram solicitados para fazerem a prova do espelho. :football:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

É jogo não é? Não acredito que ela seja assim. É só uma péssima atriz. A encarnar uma adolescente em ascensão. Impossível, esta pessoa frequenta bons sítios, já viveu em diferentes países. 

Não esqueçamos as dancinhas cringe que ela faz no meio da rua e dos supermercados. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...