Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

A nova polémica parece que a Tia colocou caldo Knorr no arroz e a AC comeu? Mas há problema? Não é vegan? não sei

Aliás se comeu como ela não sentiu o sabor? Aquilo é horrível. Detesto.

Just now, Herecomesthesun17 said:

A mudança nas cameras durante a música tecno, mas que raio é isto?? Nem as novelas têm tão boa edição :clown:

Estou a morrer a rir

Eu estou a amar, queria algo mais psicadelico ao som da batida

Just now, Reality said:

A nova polémica parece que a Tia colocou caldo Knorr no arroz e a AC comeu? Mas há problema? Não é vegan? não sei

Aliás se comeu como ela não sentiu o sabor? Aquilo é horrível. Detesto.

Depende de qual o caldo, acho que não sao todos vegan

• Like 1
  • Thanks 1
1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

A mudança nas cameras durante a música tecno, mas que raio é isto?? Nem as novelas têm tão boa edição :clown:

Estou a morrer a rir

Pior é ter que escutar as palminhas do Pedro no ritmo Tecno. Que toininho.

• Like 1

Outro avião do Eslávio. :clown: Ele cobra 120€ por sessão de hipnoterapia, por isso pod€ esbanjar dinheiro.

Soraia histérica como uma pita de 12 anos que encontra o Justin Bieber em carne e osso. 

• LOL 2
13 minutes ago, saleiro said:

Eu estou a amar, queria algo mais psicadelico ao som da batida

Depende de qual o caldo, acho que não sao todos vegan

Fui ver pelo menos o de galinha carne e marisco tem gordura de animal e até carnes mortas.

Se ela fez isso de propósito, é muito asquerosa. Tem que respeitar os ideais dos outros mesmo que não concorde. A AC ser vegan não incomoda ninguém. Mas ela desde início que não entende. 

Mas a AC não sentir ao comer é estranho, se calhar estava muito condimentado o arroz. Ou então é mais uma doideira das redes sociais e não aconteceu

Edited by Reality
  • Sad 1
há 1 minuto, Buwayh disse:

Outro avião do Eslávio. :clown: Ele cobra 120€ por sessão de hipnoterapia, por isso pod€ esbanjar dinheiro.

Como se fosse ele a pagá-los. :clown:

Ele a gabar-se ontem no Goucha que já lhe tinham oferecido fatos e roupa. Ele claramente é alguém que está bem na vida, não tem vergonha de se aproveitar das pessoas assim??

• LOL 1

Insensíveis. O que o Alves faz agora com a t shirt onde escreveu boneco?

Tem que ir à máquina? Ou vai queimar

Sério alguém me explica a personalidade da Soraia. Que histerismo, Deus é mais.

• Like 1

Soraia, aproveita as tuas ilusões enquanto podes, porque um dia destes vais recambiada para a lista de ex-namoradas do Eslávio que têm mil e uma histórias de horror para contar sobre ele. 

• Like 1
  • Sad 1
2 minutes ago, João Fernandes said:

Tão chata a Soraia, ela tem uma personalidade que me irrita.

Explica-me. Ela não evoluiu desde os 13 anos? 

Edited by Reality
  • Like 1
Pq que sempre que a Soraia fala eu sinto a maior vergonha alheia de sempre? Sempre pensei que era pela mendigice de andar atrás do Guerras, mas não é mesmo dela. 
:clown:
Eu também sinto imensa vergonha alheia, ela não tem noção das figuras que faz.
  • Like 1

Desculpem mas se a Soraia não sair deste loop de chorar pelo Guerras e depois ter orgasmos quando ele lhe manda um avião, para mim é a próxima a sair. 

Pelo menos os micos da Teresa e do Alves ainda me fazem rir, isto só me deixa desconfortável

OMGG eles a por veneno na cabeça da Soraia, que duas cobrassss

Edited by Herecomesthesun17
  • Like 3
há 2 minutos, darkerglow disse:

Ainda sobre o assunto Cláudio/Diogo:

Número de atividades "obrigatórias" em que os concorrentes se recusaram a participar:

• Diogo: 1 (prova do espelho).

Com o pormenor de que só o Diogo e a Iury é que foram solicitados para fazerem a prova do espelho. :football:

• Like 2

É jogo não é? Não acredito que ela seja assim. É só uma péssima atriz. A encarnar uma adolescente em ascensão. Impossível, esta pessoa frequenta bons sítios, já viveu em diferentes países, tem 27 anos.

Edited by Reality
  • Like 1
agora mesmo, Reality disse:

É jogo não é? Não acredito que ela seja assim. É só uma péssima atriz. A encarnar uma adolescente em ascensão. Impossível, esta pessoa frequenta bons sítios, já viveu em diferentes países. 

Não esqueçamos as dancinhas cringe que ela faz no meio da rua e dos supermercados. :fancy: