Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

Diogo em poucos minutos montou o programa de rádio, todo o alinhamento. 

Sorte ele estar acordado hoje. E bem disposto para trabalhar.

Alves é ridiculo. A dormir mal, ouve um avião corre logo para o jardim. Deixa de ter sono.

Ahahhaha não é pra ele. Voltou a dormir. É um absurdo e ainda se acha alta player.

Edited by Reality
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

Então o Pedro anda a calmantes à uma data de semanas e ainda tem coragem de gozar com o Diogo? 

A Tia Té confirmou que anda a comprimidos à semanas. Sei que é prática comum em RS, mas acho terrível porem os concorrentes a medicação só para que eles se aguentem lá dentro. Se o pessoal não está capaz, têm que ir à vida dele, agora ficarem ali a medicação só para mais canal. Muito triste

• Like 1
  • Thanks 2
  • Sad 1
10 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Então o Pedro anda a calmantes à uma data de semanas e ainda tem coragem de gozar com o Diogo? 

A Tia Té confirmou que anda a comprimidos à semanas. Sei que é prática comum em RS, mas acho terrível porem os concorrentes a medicação só para que eles se aguentem lá dentro. Se o pessoal não está capaz, têm que ir à vida dele, agora ficarem ali a medicação só para mais canal. Muito triste

É só um hipócrita mesmo e podre, ou então está em negação do próprio problema.  Nem assim consegue ter empatia, é só triste e resta lamentar haver gente assim.

Jogo rasteiro nada de novo vindo de quem vem

Mais um avião e lá vai o Alves. E acho que o avião nem é para ele, e ele diz que sim ahahahhah

Edited by Reality

Acabou de passar um avião e o Pedro apoderou-se logo disse que era para ele, mas era para Soraia, tudo o que passa nos aviões é para ele . Nunca vi ninguém tão dependente de aviões como ele.:banghead:

há 3 minutos, mfss disse:

Acabou de passar um avião e o Pedro apoderou-se logo disse que era para ele, mas era para Soraia, tudo o que passa nos aviões é para ele . Nunca vi ninguém tão dependente de aviões como ele.:banghead:

Mas... o que dizia o avião?

É oficial o Alves queimou os fusíveis todos. Que cena ridícula!!!!

Tia a confirmar que o avião é para a Soraia. E ele garante que é pra ele.

Agora sim está no ponto, estou a começar a sentir apreço por ele.todos os dias nos da entretenimento.

Edited by Reality
  • LOL 1

A empresa responsável por todos estes aviões devia ganhar também um prémio na final.

Edited by M2M
há 9 horas, Fabien S. disse:

O Renato mostrou-se no Instagram a tomar o pequeno-almoço com o Guerreiro. Não disse que no fundo eles ficariam juntos? É só uma questão de tempo... 😂

Acho que já apagou pois não encontro nada... Lol

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Acho que já apagou pois não encontro nada... Lol

Pois, então ou apagou ou já fez 24h. 

Adoro a Teresa, diz algo horrível e depois "mas não, é a minha opinião, não quer dizer que seja verdade".

Edited by M2M
agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

Foi ontem antes de ele ir ao Goucha. Já fez as 24h

Isso é que eram saudades para tomarem pequeno almoço a dois tão cedo e logo após a saída da casa. :surpresa:

Não me lixem, ambos são gays. 

• LOL 1