Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

2 minutes ago, Reality said:

É jogo não é? Não acredito que ela seja assim. É só uma péssima atriz. A encarnar uma adolescente em ascensão. Impossível, esta pessoa frequenta bons sítios, já viveu em diferentes países, tem 27 anos.

O pior é que o público está a papar tudo e a acreditar piamente na personagem, visto que é de longe a concorrente com mais fãs. Sinceramente, até gostava de ver o Diogo e a Soraia nomeados na mesma semana antes da final, porque assim ficávamos logo a saber quem é o frontrunner à vitória. Por enquanto, só sabemos que está entre eles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Reality disse:

É jogo não é? Não acredito que ela seja assim. É só uma péssima atriz. A encarnar uma adolescente em ascensão. Impossível, esta pessoa frequenta bons sítios, já viveu em diferentes países. 

Infelizmente acho que é mesmo assim. Esta explicadíssimo o porque que só ter relações de 1 mês, eles fogem com medo.

Há mesmo pessoas que ficam "presas" numa idade em que passaram muito trauma, talvez a Soraia foi quando viu o irmão sofrer o problema de saúde?

Talvez seja um o tema um pouco sensível, mas já repararam que quando o irmão dela sofreu o bullying não conseguir "reagiu" o que levou aquele problema de saúde. E quando faziam (e fazem) bullying à Soraia, ela também não consegue ter uma reação de jeito? É assustador ver isso. Deve ter a ver com a educação que receberam, a mãe também parece uma pessoa demasiado passiva e quase que se deixa rebaixar.  Posso estar a ser demasiado simplista nesta análise, mas é algo que me deixa demasiado desconfortável.

Editado por Herecomesthesun17
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, darkerglow said:

O pior é que o público está a papar tudo e a acreditar piamente na personagem, visto que é de longe a concorrente com mais fãs. Sinceramente, até gostava de ver o Diogo e a Soraia nomeados na mesma semana antes da final, porque assim ficávamos logo a saber quem é o frontrunner à vitória. Por enquanto, só sabemos que está entre eles.

A sério que a Soraia tem hipóteses de vencer este BB????? Estou em choque. O fato do Eslávio ter saído e ela ter feito a curva da vida ajudou não é. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Buwayh said:

Com o pormenor de que só o Diogo e a Iury é que foram solicitados para fazerem a prova do espelho. :football:

Sendo que a escolha do Diogo foi obviamente propositada e a produção já esperava (e quiçá até queria) que ele tivesse esta reação, visto que a nega que ele lhes deu relativamente à curva da vida tinha acontecido antes. 

2 minutes ago, Reality said:

A sério que a Soraia tem hipóteses de vencer este BB????? Estou em choque.

Hipóteses têm todos. Quase certezas só têm ela e o Diogo :rofl: É uma pena, de facto. Queixavam-se que o Diogo seria o vencedor mais flop em Portugal até agora, mas o que dizer de uma Soraia vencedora? Que vergonha alheia que seria vencer uma das maiores nulidades do jogo.

Editado por darkerglow
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Infelizmente acho que é mesmo assim. Esta explicadíssimo o porque que só ter relações de 1 mês, eles fogem com medo.

Há mesmo pessoas que ficam "presas" numa idade em que passaram muito trauma, talvez a Soraia foi quando viu o irmão sofrer o problema de saúde?

Talvez seja um o tema um pouco sensível, mas já repararam que quando o irmão dela sofreu o bullying não conseguiu "reagiu" o que levou aquele problema de saúde. E quando faziam (e fazem) bullying à Soraia, ela também não consegue ter uma reação de jeito? É assustador ver isso. Deve ter a ver com a educação que receberam, a mãe também parece uma pessoa demasiado passiva e quase que se deixa rebaixar.  Posso estar a ser demasiado simplista nesta análise, mas é algo que me deixa demasiado desconfortável.

E a cena dela mentir e exagerar no papel de pobrezinha? Será o quê, vem disso tudo????

3 minutes ago, darkerglow said:

Sendo que a escolha do Diogo foi obviamente propositada e a produção já esperava (e quiçá até queria) que ele tivesse esta reação, visto que a nega que ele lhes deu relativamente à curva da vida tinha acontecido antes. 

Foi algo que também percebi a data do pedido da curva da vida coincide mais ou menos com a altura que ele começou a sentir se depessivo. 

Não sabemos a pressão que sofreu para o fazer. Porque é a curva da vida que o público mais espera. E eu associei à relação com a AC, mas depois de ver as datas.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Magazine disse:

Sempre que eu abro este tópico, vocês estão virados contra mais um dos vossos faves :lol:

Acho que aqui no forum só apoia-se a Noélia e a Ana e a maioria das pessoas o Diogo. Depois há poucas pessoas que gostam da Soraia e da Teresa, e 2-3 pessoas que são Kamis disfarçados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o melão do Alves, só por isso já valeu a pena aquele avião. KKKKKKK

agora mesmo, darkerglow disse:

AAAAA MORT NO PEDRO A DIZER À SORAIA QUE O PRIMEIRO AVIÃO ERA MESMO PARA ELE E QUE O GUERREIRO IMITOU A FRASE E MANDOU UM SEGUNDO AVIÃO IGUAL DESTA VEZ PARA ELA

O Alves é mesmo aquele tipo de pessoa que acha que Tudo é uma conspiração contra ele :rofl:

Melhor foi antes ele a dizer que o avião era dos amigos ou da melhor amiga, com aquela frase. KKKKKKK
Ele nem sabe o que dizia na frase, não percebe inglês. A Teresa a perguntar-lhe o que dizia no avião e ele não sabia.
Que mico!
 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Diogo a boicotar uma prova que é para doar dinheiro para o Banco Alimentar, ou deu lhe mesmo uma caganeira?

Mas ele não estava em lado nenhum e filmaram a porta da casa de banho.

Eles são fdds. Parece que estava a tomar banho

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Infelizmente acho que é mesmo assim. Esta explicadíssimo o porque que só ter relações de 1 mês, eles fogem com medo.

Há mesmo pessoas que ficam "presas" numa idade em que passaram muito trauma, talvez a Soraia foi quando viu o irmão sofrer o problema de saúde?

Talvez seja um o tema um pouco sensível, mas já repararam que quando o irmão dela sofreu o bullying não conseguir "reagiu" o que levou aquele problema de saúde. E quando faziam (e fazem) bullying à Soraia, ela também não consegue ter uma reação de jeito? É assustador ver isso. Deve ter a ver com a educação que receberam, a mãe também parece uma pessoa demasiado passiva e quase que se deixa rebaixar.  Posso estar a ser demasiado simplista nesta análise, mas é algo que me deixa demasiado desconfortável.

Às vezes as pessoas não se defendem porque paralisam diante das ofensas e deixam de conseguir organizar e verbalizar as suas ideias., e não porque são passivas e preferem ficar caladas. É uma situação muito frustrante e limitadora, que quem está de fora tem dificuldade em compreender. No caso da Soraia, parece-me que ela simplesmente prefere lidar com os problemas com tranquilidade do que se desgastar com gritos e trocas de galhardetes, e é válido. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, darkerglow disse:

O pior é que o público está a papar tudo e a acreditar piamente na personagem, visto que é de longe a concorrente com mais fãs. Sinceramente, até gostava de ver o Diogo e a Soraia nomeados na mesma semana antes da final, porque assim ficávamos logo a saber quem é o frontrunner à vitória. Por enquanto, só sabemos que está entre eles.

Noélia diz olá.

Eu gosto do Alves, mas ele às vezes é mesmo burro.

Ele nunca pensou que esta semana, a Jéssica e os fãs deles em vez de investirem nos aviões, preferem investir nas chamadas para ele continuar na casa?

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

Às vezes as pessoas não se defendem porque paralisam diante das ofensas e deixam de conseguir organizar e verbalizar as suas ideias., e não porque são passivas e preferem ficar caladas. É uma situação muito frustrante e limitadora, que quem está de fora tem dificuldade em compreender. No caso da Soraia, parece-me que ela simplesmente prefere lidar com os problemas com tranquilidade do que se desgastar com gritos e trocas de galhardetes, e é válido. 

À vezes que a Sandrina consegue ser muito bruta com ela (puxar cabelos, dar estaladas no rabo, ontem a bater-lhe com aquela coisa de plástico) e ela nem um "está quieta" consegue dizer. Só se sabe rir. Pergunto-me se fosse uma coisa mais séria. Tenho mesmo medo se um dia calha a namorar alguém com um perfil de violência doméstica.

A Ana é alguém que sabe lidar com problema com uma educação e elegância, sem perder a calma e tranquilidade, só queira que desse tutoriais para todos naquela casa

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Mas parece que a Soraia ganhou muita força esta semana.

A Soraia é muito forte no twitter e afins. Mas não sei se tem a mesma força junto do grande publico.

O Eslávio também era fortissimo no twitter. Na realidade perdeu para a Tia.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fodasse são mesmo sacanas, o Diogo estava mesmo a tomar banho. E ontem o BB disse que iam evitar fazer isso. Tinham que escolher o Diogo como 1 vítima. Ahahahaah

Querem mesmo desestabilizar. Não julgo. É um desafio, um concorrente como o Diogo. Vão conseguir que a Nelita vença assim espero.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

À vezes que a Sandrina consegue ser muito bruta com ela (puxar cabelos, dar estaladas no rabo, ontem a bater-lhe com aquela coisa de plástico) e ela nem um "está quieta" consegue dizer. Só se sabe rir. Pergunto-me se fosse uma coisa mais séria. Tenho mesmo medo se um dia calha a namorar alguém com um perfil de violência doméstica.

Ela pode ter esse tal bloqueio e escondê-lo atrás de um sorriso. Às vezes a simpatia extrema é um mecanismo de defesa que as pessoas arranjam, consciente ou inconscientemente, para lidar com as situações que fogem do seu controlo. É uma forma de se manterem calmas até a tempestade passar.

Eu acho que o caso da Soraia ultrapassa um "simples" bloqueio. Ela parece não ter muita noção dos limites que não devem ultrapassar com ela e sujeita-se a todo o tipo de humilhações para conseguir o amor de um homem ou a simpatia de um amigo. Ela já referiu que as bocas que a Sónia e a Sandrina lhe mandaram sobre ela ser rodada ou estar flácida são habituais no grupo de amigos dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Ela pode ter esse tal bloqueio e escondê-lo atrás de um sorriso. Às vezes a simpatia extrema é um mecanismo de defesa que as pessoas arranjam, consciente ou inconscientemente, para lidar com as situações que fogem do seu controlo. É uma forma de se manterem calmas até a tempestade passar.

Eu acho que o caso da Soraia ultrapassa um "simples" bloqueio. Ela parece não ter muita noção dos limites que não devem ultrapassar com ela e sujeita-se a todo o tipo de humilhações para conseguir o amor de um homem ou a simpatia de um amigo. Ela já referiu que as bocas que a Sónia e a Sandrina lhe mandaram sobre ela ser rodada ou estar flácida são habituais no grupo de amigos dela. 

Assustador....

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A Ana é alguém que sabe lidar com problema com uma educação e elegância, sem perder a calma e tranquilidade, só queira que desse tutoriais para todos naquela casa

Porque a Ana é tranquila, mas tem o controlo da situação. Tem ferramentas para se defender. Se calhar a Soraia não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...