Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Continuo a achar que quando o Diogo sair, vocês vão apanhar uma decepção :haha: Não sei porquê mas eu espero um grande plot twist da parte dele quando der entrevistas.

Eu tenho ideia que logo no momento em que ele saia da casa, dirá "Ora pois muito bem, adorei enganar-vos a todos, na verdade eu não sou nada como esta personagem, foi tudo para o jogo" :lol:

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Eu tenho ideia que logo no momento em que ele saia da casa, dirá "Ora pois muito bem, adorei enganar-vos a todos, na verdade eu não sou nada como esta personagem, foi tudo para o jogo" :lol:

Adorava xD Afinal o objectivo do jogo é conquistar o público xD

agora mesmo, EFernando disse:

É isso que eu espero :lol: Acho bem possível isso acontecer. 

Espero que ele comece por agradecer aos haters e felicitar a empresa que produz rennie.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ANA RAINHAAA

Teresa: "Ana, aquilo que eu tenho para te dizer é que nem tudo o que parece é."

Big: "Quer responder, Ana?"

Ana: "Sim. Nem tudo o que parece é".

Fada vegana a aprender com o namoradinho no que toca a respostas sarcásticas que desestabilizam as outras pessoas :rofl: A Teresa ficou bem lixada.

 

Editado por darkerglow
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conhecidos de Diogo dizem que postura fora da casa é outra

Desta vez, a revista TV Guia esteve a falar com quem conhece o trabalhador de marketing digital.

“Deprimido, preconceito e cheio de mania”, foi desta forma que um “amigo” de Diogo o descreveu à revista TV Guia, revelando ainda que a família do participante não tem tanto dinheiro hoje, mas tem “algum poder”.

A referida fonte, diz que está a estranhar esta postura e “paz de alma” do nómada digital, mas também diz que já não o vê algum tempo.

https://dioguinho.pt/conhecidos-de-diogo-dizem-que-postura-fora-da-casa-e-outra/

Encontrei esta notícia, se os próprios amigos o dizem :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, msm0 said:

A referida fonte, diz que está a estranhar esta postura e “paz de alma” do nómada digital, mas também diz que já não o vê algum tempo.

Portanto, não foi um amigo do Diogo que o disse, mas sim um ex-amigo ressabiado com quem não se dá há anos, sendo que ele já admitiu que foi outrora uma pessoa extremamente intempestiva e que entretanto se alterou e se tornou numa pessoa mais zen, como está agora.

Já fontes realmente relevantes, como amigos Atuais dele, não se cansam de elogiar a sua prestação.

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Conhecidos de Diogo dizem que postura fora da casa é outra

Desta vez, a revista TV Guia esteve a falar com quem conhece o trabalhador de marketing digital.

“Deprimido, preconceito e cheio de mania”, foi desta forma que um “amigo” de Diogo o descreveu à revista TV Guia, revelando ainda que a família do participante não tem tanto dinheiro hoje, mas tem “algum poder”.

A referida fonte, diz que está a estranhar esta postura e “paz de alma” do nómada digital, mas também diz que já não o vê algum tempo.

https://dioguinho.pt/conhecidos-de-diogo-dizem-que-postura-fora-da-casa-e-outra/

Encontrei esta notícia, se os próprios amigos o dizem :curtainpeek:

"Amigo" é a versão atual da "fonte próxima"? :fancy:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, msm0 disse:

Conhecidos de Diogo dizem que postura fora da casa é outra

Desta vez, a revista TV Guia esteve a falar com quem conhece o trabalhador de marketing digital.

Deprimido, preconceituoso e cheio de mania”, foi desta forma que um “amigo” de Diogo o descreveu à revista TV Guia, revelando ainda que a família do participante não tem tanto dinheiro hoje, mas tem “algum poder”.

A referida fonte, diz que está a estranhar esta postura e “paz de alma” do nómada digital, mas também diz que já não o vê algum tempo.

https://dioguinho.pt/conhecidos-de-diogo-dizem-que-postura-fora-da-casa-e-outra/

Encontrei esta notícia, se os próprios amigos o dizem :curtainpeek:

Por acaso é a ideia que tenho dele. Desde o inicio que sempre o achei parte daquele grupinho de pessoas gozonas e hipster-alternativas que se acham as melhores porque são "bué diferentonas" e não aceitam pessoas e ideias que consideram as "comerciais" ou as "de massa". 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Por acaso é a ideia que tenho dele. Desde o inicio que sempre o achei parte daquele grupinho de pessoas gozonas e hipster-alternativas que se acham as melhores porque são "bué diferentonas" e não aceitam pessoas e ideias que consideram as "comerciais" ou as "de massa". 

Essa é a ideia que tirei dele no BBZOOM :haha: Aliás, gozão ele era, até em demasia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, darkerglow disse:

Portanto, não foi um amigo do Diogo que o disse, mas sim um ex-amigo ressabiado com quem não se dá há anos, sendo que ele já admitiu que foi outrora uma pessoa extremamente intempestiva e que entretanto se alterou e se tornou numa pessoa mais zen, como está agora.

Já fontes realmente relevantes, como amigos Atuais dele, não se cansam de elogiar a sua prestação.

Mas o amigo não disse nada demais, deprimido está à vista de todos que é e tem todo o perfil de ser um tipo cheio de mania. A parte mais forte é dizer que é preconceituoso, mas também não é uma acusação nova, no tempo do BBzoom já tinha saído uma notícia de que era xenófobo. Alguém se lembra disso? Acho que foi partilhado aqui no fórum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, msm0 disse:

Conhecidos de Diogo dizem que postura fora da casa é outra

Desta vez, a revista TV Guia esteve a falar com quem conhece o trabalhador de marketing digital.

“Deprimido, preconceito e cheio de mania”, foi desta forma que um “amigo” de Diogo o descreveu à revista TV Guia, revelando ainda que a família do participante não tem tanto dinheiro hoje, mas tem “algum poder”.

A referida fonte, diz que está a estranhar esta postura e “paz de alma” do nómada digital, mas também diz que já não o vê algum tempo.

https://dioguinho.pt/conhecidos-de-diogo-dizem-que-postura-fora-da-casa-e-outra/

Encontrei esta notícia, se os próprios amigos o dizem :curtainpeek:

Como todos sabemos são descrições super credíveis de um amigo :curtainpeek:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...