Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 horas, rodrigo93 disse:

"Petição Pública para a Expulsão do Apresentador do Big Brother 2020" (*) 

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT101590

 

ASSINEM PESSOAL! PARTILHEM! E DEIXEM COMENTÁRIO NA PÁGINA POR FAVOR! 

Eu sei que pode parecer uma completa ilusão tal coisa acontecer, e até uns podem chamar de infantil apoiar um movimento destes quando existem outros bem mais nobres que todos nós deveríamos apoiar e por alguma razão nos passam completamente ao lado, mas também, e para dizer a verdade, muitos por aqui nunca acreditariam se nos fosse dito que um Nuno Santos faria um live com o Dioguinho e aconteceu!! Esta nova administração da tvi está muito mais atenta ao digital e a tudo o que mexe com as pessoas nas redes por isso existe esperança! Que metam o Cláudio nas tardes, madrugadas ou até mesmo a lavar escadas... quero lá saber! Queremos é uma Maria B M à frente do BB e não esta "pessoa"...

(*) atualmente com 469 assinaturas

 

PS: Obrigado @Luíza Albuquerque por isto!

 

 

Assinado! 

*eu sei que não vai dar em nada mas pronto. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tia mais uma vez a sair do palco, é da menopausa, da estas coisas de rebeldia, típico de pitas adolescentes. Estes dois estarolas estão a fazer de propósito para perder a prova. Já ultrapassaram na boa 10 falhas.

Que vergonha, sério que figurinhas. O propósito da prova é solidariedade. Acredito que estejam cansados mas estão deliberadamente a cometer falhas.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a sensação de que a produção do BB vai aproveitar esta situação e vão fazer um especial BB durante as 18-20h com a MBM.

Logo no início do especial, a Maria diz "Atitudes perisogas de Pedro Alves e Teresa estão a causar alvoroço nas redes sociais, Pedro tenta pegar fogo à volta da pista de dança e a Teresa incentiva o mesmo a fazê-lo. Descubra quais serão as consequências mais à frente neste especial", sendo anunciado logo a seguir à suspensão das votações. 

Após mostrarem algumas imagens do acontecimento aos telespectadores, mostram imagens da Mafalda em direto na porta da casa do BB, e ainda os comentadores do extra a comentarem sobre esta situação (composto por Pipoca, Crispim, Gisela, Marta e Supernanny).

(por volta das 18:45-19:00 vão para intervalo) 

Logo após o intervalo, faz-se uma ligação à casa, onde o BB anuncia "Durante a madrugada, enquanto o Pedro e a Teresa faziam o desafio desta semana, ambos violaram várias regras", ao qual mostra as imagens a todos os concorrentes da casa.

Após a transmissão das imagens, o BB pede justificações a Pedro e Teresa sobre os motivos de terem feito/praticado estas atitudes, e eles sem saberem o que dizer. Por não terem dado uma resposta clara, BB pergunta aos restantes concorrentes o que acharam das imagens que viram, aos que todos (ou a maioria) demonstram indignação às imagens que viram. 

Após todos terem dito as suas opiniões o BB anuncia: "Pedro e Teresa, as atitudes que vocês tiveram, para além de serem inadmissíveis, vocês incumpriram as regras do BB. Por causa destas atitudes, e para não meterem mais em causa a vida dos concorrentes, Pedro e Teresa, estão expulsos da minha casa! Têm 15 minutos para arrumarem as malas e despedirem-se dos meus residentes" o que causa uma grande tristeza a Iury e Sandrina, sendo que os restantes ficam indefentes com a saída de ambos. 

Enquanto ambos arrumam as malas, os comentadores comentam a prestação de ambos os concorrentes, do qual todos comentam coisas negativas dos mesmos (destaque para o arraso da Pipoca e do Crispim). Antes da saída de ambos eles despedem-se dos colegas e saem da casa. 

Logo após a saída, o BB chama todos para anunciar que todos os eles (à exceção do Diogo) estão nomeados para 1 (ou 2) deles saírem no próximo domingo, sendo logo abertas as votações. 

Por fim, para acabar o especial, a Mafalda faz uma pequena entrevista ao Pedro e à Teresa a perguntar-lhes como foi a experiência e afins.

Spoiler

Sinceramente, até que não seria má ideia, já que assim poderiam fazer a final no dia 26 sem terem muitas pessoas a concorrerem para o prémio final. 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, NEO said:

Tenho a sensação de que a produção do BB vai aproveitar esta situação e vão fazer um especial BB durante as 18-20h com a MBM.

Logo no início do especial, a Maria diz "Atitudes perisogas de Pedro Alves e Teresa estão a causar alvoroço nas redes sociais, Pedro tenta pegar fogo à volta da pista de dança e a Teresa incentiva o mesmo a fazê-lo. Descubra quais serão as consequências mais à frente neste especial", sendo anunciado logo a seguir à suspensão das votações. 

Após mostrarem algumas imagens do acontecimento aos telespectadores, mostram imagens da Mafalda em direto na porta da casa do BB, e ainda os comentadores do extra a comentarem sobre esta situação (composto por Pipoca, Crispim, Gisela, Marta e Supernanny).

(por volta das 18:45-19:00 vão para intervalo) 

Logo após o intervalo, faz-se uma ligação à casa, onde o BB anuncia "Durante a madrugada, enquanto o Pedro e a Teresa faziam o desafio desta semana, ambos violaram várias regras", ao qual mostra as imagens a todos os concorrentes da casa.

Após a transmissão das imagens, o BB pede justificações a Pedro e Teresa sobre os motivos de terem feito/praticado estas atitudes, e eles sem saberem o que dizer. Por não terem dado uma resposta clara, BB pergunta aos restantes concorrentes o que acharam das imagens que viram, aos que todos (ou a maioria) demonstram indignação às imagens que viram. 

Após todos terem dito as suas opiniões o BB anuncia: "Pedro e Teresa, as atitudes que vocês tiveram, para além de serem inadmissíveis, vocês incumpriram as regras do BB. Por causa destas atitudes, e para não meterem mais em causa a vida dos concorrentes, Pedro e Teresa, estão expulsos da minha casa! Têm 15 minutos para arrumarem as malas e despedirem-se dos meus residentes" o que causa uma grande tristeza a Iury e Sandrina, sendo que os restantes ficam indefentes com a saída de ambos. 

Enquanto ambos arrumam as malas, os comentadores comentam a prestação de ambos os concorrentes, do qual todos comentam coisas negativas dos mesmos (destaque para o arraso da Pipoca e do Crispim). Antes da saída de ambos eles despedem-se dos colegas e saem da casa. 

Logo após a saída, o BB chama todos para anunciar que todos os eles (à exceção do Diogo) estão nomeados para 1 (ou 2) deles saírem no próximo domingo, sendo logo abertas as votações. 

Por fim, para acabar o especial, a Mafalda faz uma pequena entrevista ao Pedro e à Teresa a perguntar-lhes como foi a experiência e afins.

  Reveal hidden contents

Sinceramente, até que não seria má ideia, já que assim poderiam fazer a final no dia 26 sem terem muitas pessoas a concorrerem para o prémio final. 

 

Realidade: Cinha no Extra a dizer que se estavam apenas a divertir e segue tudo em frente :triste:

Não é para estar sempre a bater no mesmo cego, mas se fazem o que fazem por o Diogo não fazer 1 prova, espero que tenham consequências sérias para o Pedro tentar pegar fogo à casa. Puto de 12 anos mesmo.

Grave grave é não fazer a curva da vida, não é? :clown:

2E5974F3-3A38-4318-9430-0A0D1137F6A4.jpeg

 

Editado por darkerglow
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou conseguir  perceber se esta atitude não for sancionada,  já sei que vão dizer que foi na brincadeira etc, etc... mas crucificam um concorrente em directo numa gala que não fez provas que apenas diziam respeito a ele e não ao grupo, e a este provavelmente ninguém diz nada, pegou em álcool e num isqueiro e tentou fazer uma fogueira junto ao palco da dança e depois os outros é que são queimados da pastilha, o que a tvi quer é estes comportamentos parvos e sem sentido.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda dizem que o Diogo não é jogador e foi passar férias, e boicota o programa. Nesta cena de escolher duplas para atividades, escolhe sempre bem. O Bigui sabe que com ele não precisa ser ele a escolher. 

Primeiras a conversar Soraia e Tia. Que ontem tiveram um pequeno atrito.

Por acaso acho que a tia disse a frase, nem tudo o que parece é, à AC mas era para justificar que as cenas que ela faz é jogo e que ela não é assim. Que só dá opiniões mais polémicas porque sabe onde está e o que querem. Ela tem a cabeça formatada para um SS.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parem de ir buscar o Diogo como termo de comparação para tudo, por amor de Deus, já começa a irritar. E o mais certo é o Alves ser realmente chamado à atenção e sofrer um castigo que, na minha opinião, não deve ser expulsão, mas sim uma nomeação garantida para a próxima semana e ficar impedido de ser líder.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, EFernando said:

Parem de ir buscar o Diogo como termo de comparação para tudo, por amor de Deus, já começa a irritar. E o mais certo é o Alves ser realmente chamado à atenção e sofrer um castigo que, na minha opinião, não deve ser expulsão, mas sim uma nomeação garantida para a próxima semana e ficar impedido de ser líder.

Não concordo que não mereça uma expulsão. A gravidade de tentar incendiar a casa, ou ensinar como atear fogos ou seja o que for, deve merecer uma punição severa de expulsao.

Não se brinca com isto e mais num programa desta dimensão. Já estou a ver os putos todos a fazer o mesmo. Num país onde todos os anos há centenas de incêndios por parvoices como esta. Quantos anos tem o Alves? Se não aprende a bem aprende a mal. Que mensagem quer o programa passar?

Engraçado que certos sítios que normalmente fazem uma tempestade com certos comportamentos neste caso foram brandos. Só por isso já percebi que vão tentar abafar ao maximo. 

Boicotar a prova é um jogo, agora tentar atear fogo? Acho que limites foram ultrapassados. Até porque já percebemos que o rapaz não está bem psicologicamente, com atitudes desta dá medo. 

Editado por Reality
  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Não concordo que não mereça uma expulsão. A gravidade de tentar incendiar a casa, ou ensinar como atear fogos ou seja o que for, deve merecer uma punição severa de expulsao.

Não se brinca com isto e mais num programa desta dimensão. Já estou a ver os putos todos a fazer o mesmo. Num país onde todos os anos há centenas de incêndios por parvoices como esta. Quantos anos tem o Alves? Se não aprende a bem aprende a mal. Que mensagem quer o programa passar?

Engraçado que certos sítios que normalmente fazem uma tempestade com certos comportamentos neste caso foram brandos. Só por isso já percebi que vão tentar abafar ao maximo. 

A brincadeira é grave mas vamos moderar um bocado, não era aquilo que ia fazer pegar fogo à casa, ainda por cima, aquilo mal pegou fogo e não ia fazer uma labareda enorme, quanto muito ardia a bolacha e mesmo isso tenho as minhas dúvidas. A produção deve puni-lo sim com uma nomeação pela tentativa e pela destruição do património da casa, para além de levar com um forte raspanete.

Não se ponham a ir buscar as crianças para o assunto, um Big Brother, como todos os realities-shows, não são programas de crianças.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muita graça àquelas pessoas (Teresa) que atacam as outras de forma gratuita e depois se vitimizam ao dizer que não odeiam ninguém e que quem as acusa de destilar ódio é que tem ódio no coração porque fala em ódio. Acho reles e cobarde inverter a realidade desta forma. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, EFernando said:

A brincadeira é grave mas vamos moderar um bocado, não era aquilo que ia fazer pegar fogo à casa, ainda por cima, aquilo mal pegou fogo e não ia fazer uma labareda enorme, quanto muito ardia a bolacha e mesmo isso tenho as minhas dúvidas. A produção deve puni-lo sim com uma nomeação pela tentativa e pela destruição do património da casa, para além de levar com um forte raspanete.

Não se ponham a ir buscar as crianças para o assunto, um Big Brother, como todos os realities-shows, não são programas de crianças.

O problema nem são só as crianças são adultos que praticam este tipo de brincadeiras diariamente seja por parvoice ou doença. Hoje em dia tudo viraliza nas redes sociais. 

A questão aqui é a imagem do programa de grande escala de alcance, da TVI, e a mensagem que querem passar. Nem sonhar com este tipo de brincadeira quando mais por em prática em rede nacional. 

Nem é uma questão de dramatizar, é um comportamento que deve ser reprovado. Aliás tentativa de propagar incêndios é crime.

Óbvio que a produção ia atuar para não haver incêndio, até porque se colocaria em maus lençóis, a casa é alugada, problemas com seguros e mais. Morrem todos os anos gente vítima de incêndios. Mau exemplo e o rapaz psicologicamente não está bem para pensar em executar semelhante patetice.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Mas há muitos adolescentes malucos que podem achar bestial seguir o exemplo dele. 

Um adolescente não vai logo a correr repetir o comportamento do Pedro Alves :haha: Mas para evitar isso deve-se chamar à atenção e atender à atitude do problema. A expulsão não é justificada, continuo a dizer, se fossemos por aí, neste momento, nem metade dos que estão lá dentro podiam estar :read:

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Um adolescente não vai logo a correr repetir o comportamento do Pedro Alves :haha: Mas para evitar isso deve-se chamar à atenção e atender à atitude do problema. A expulsão não é justificada, continuo a dizer.

Expulsar não, mas deixar claro que a brincadeira foi grave e aplicar uma punição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...