Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, Reality disse:

Tia mais uma vez a sair do palco, é da menopausa, da estas coisas de rebeldia, típico de pitas adolescentes. Estes dois estarolas estão a fazer de propósito para perder a prova. Já ultrapassaram na boa 10 falhas.

Que vergonha, sério que figurinhas. O propósito da prova é solidariedade. Acredito que estejam cansados mas estão deliberadamente a cometer falhas.

 

 

há 41 minutos, Triple X disse:

E estava eu a dizer que esta prova ia ser superada porque nem produção nem participantes tinham interesse em boicotar. Pois enganei-me, há sempre alguém mais estupido do que manda a escala.

E isto são os protegidos.

O que é ainda mais triste. São pessoas com má índole, 

há 37 minutos, EFernando disse:

Parem de ir buscar o Diogo como termo de comparação para tudo, por amor de Deus, já começa a irritar. E o mais certo é o Alves ser realmente chamado à atenção e sofrer um castigo que, na minha opinião, não deve ser expulsão, mas sim uma nomeação garantida para a próxima semana e ficar impedido de ser líder.

E ainda vai ter a benesse de voltar a ter a namorada a seu lado (domingo) 

 

Espero que não. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo normalizar um comportamento como o Alves teve, como uma mera brincadeira. Seja ele ou outro. Isto demonstra que ele não está bem. Hoje foi uma tentativa de fazer um fogo amanhã o que será. Se calhar o objetivo é mesmo esse cansa-lo psicologicamente até que ele pratique uma loucura ainda maior, pelas audiências.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Sim, eu defendo uma nomeação para a próxima semana e o impedimento de ser líder, além de que devia levar um forte discurso do BB.

Deviam dar destaque a esta situação, que ultrapassa a gravidade do comentário da Sónia e até do do Hélder. Se a bolacha tivesse pegado fogo com pessoas lá em cima, alguém podia-se ter magoado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Não consigo normalizar um comportamento como o Alves teve, como uma mera brincadeira. Seja ele ou outro. Isto demonstra que ele não está bem. Hoje foi uma tentativa de fazer um fogo amanhã o que será. Se calhar o objetivo é mesmo esse cansa-lo psicologicamente até que ele pratique uma loucura ainda maior, pelas audiências.

Acho que vocês começam é a normalizar os problemas psicológicos onde eles não existem. A brincadeira foi pura e simples estupidez, não está relacionada com agressividade, ou algo do género. É preciso também ver o contexto de tudo isto.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, EFernando said:

Acho que vocês começam é a normalizar os problemas psicológicos onde eles não existem. A brincadeira foi pura e simples estupidez, não está relacionada com agressividade, ou algo do género. É preciso também ver o contexto de tudo isto.

Sim, os comportamentos dele demonstram que uma pessoa perfeitamente saudável e equilibrada dentro do jogo. Acho que é a primeira vez que vejo alguém fazer uma linha de álcool e lume pra cima. 

7 minutes ago, Buwayh said:

Passou um avião para o Diogo e a Noélia a dizer que o Twitter é que manda. :lol: 

Iludidos. 

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo que mereça ser expulso mas que merecia um valente puxão de orelhas merecia. Se isto fosse em outro BB qualquer no mundo dava direito a um grande castigo e não sei não se não dava expulsão. Mas Portugal é muito soft nas regras. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Sim os comportamentos dele demonstram que uma pessoa perfeitamente saudável e equilibrada dentro do jogo. 

Eles lá dentro estão todos fragilizados psicologicamente, sem exceção,  mas, muito sinceramente, não vejo nada de muito grave no Alves, muito menos acho que ele seja agressivo, como muitos dizem. Esta brincadeira foi estupidez pura, volto a dizer, não deve estar relacionado com nenhum problema psicológico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Micalves tem mesmo a inteligência de um puto de 14 anos. É um mimado, intriguista, egocêntrico, que precisa mesmo levar uma chapadas da vida para aprender. Não dá para ter o mínimo de empatia com uma pessoa assim. 

E que escrevam que se for chamado à atenção vai se vitimizar, dizer que era só uma brincadeira, que a produção está contra ele, etc. 

 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

O Micalves tem mesmo a inteligência de um puto de 14 anos. É um mimado, intriguista, egocêntrico, que precisa mesmo levar uma chapadas da vida para aprender. Não dá para ter o mínimo de empatia com uma pessoa assim. 

E que escrevam que se for chamado à atenção vai se vitimizar, dizer que era só uma brincadeira, que a produção está contra ele, etc. 

 

Precisamente, ele é um adulto de 25 anos com cabeça de 13 ou 14 anos. Infantil até dizer chega.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Precisamente, ele é um adulto de 25 anos com cabeça de 13 ou 14 anos. Infantil até dizer chega.

Ele não cresceu, vive protegido numa bolha. Aliás, ele não disse que trabalhava na empresa dos pais? Diz tudo. Teve sempre tudo de mão beijada, foi sempre protegido, mimado.

Posso estar a falar sem saber, mas é mesmo a ideia que transmite. 

 

Editado por Maciel
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Ele não cresceu, vive protegido numa bolha. Aliás, ele não disse que trabalhava na empresa dos pais? Diz tudo. Teve sempre tudo de mão beijada, foi sempre protegido, mimado.

Posso estar a falar sem saber, mas é mesmo a ideia que transmite. 

 

É mesmo assim, nota-se em tudo o que faz. Ele (ainda) pensa que o mundo gira à volta dele, basta ver pela situação de ontem e por aquilo que diz sobre a produção conspirar contra ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

É mesmo assim, nota-se em tudo o que faz. Ele (ainda) pensa que o mundo gira à volta dele, basta ver pela situação de ontem e por aquilo que diz sobre a produção conspirar contra ela.

Sim, a produção gira sempre contra ele. Depois acredita piamente quando diz que é genuíno. Lol

Passou 3 meses feito toupeira a tentar perceber sempre o que se passava lá fora e acabou por não viver experiência nenhuma lá dentro. Não sei qual foi o objetivo dele em entrar sinceramente. Não viveu a experiência, não vai ganhar o prémio, não foi para lá promover nada, quando sair as discotecas estão todas fechadas e não tem presenças. A unica coisa que pode ganhar é enquanto casal com a Jessica,uns presentinhos dos "fãs". 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Alves não tem problemas psicológicos mas já ninguém o consegue aturar lá dentro, mesmo quem se dava com ele na boa. Fritou o pirulito, mas é.

A única coisa que faz é olhar para o céu à procura de aviões. É um iludido que foi salvo 2 vezes seguidas pela produção, não fosse assim e já estava no olho da rua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morri com a AC a incluir a amiguinha nas voltas com o Diogo. 

Que subtil foi, mas ele percebeu e não se importa.

 

9 minutes ago, Triple X said:

O Alves não tem problemas psicológicos mas já ninguém o consegue aturar lá dentro, mesmo quem se dava com ele na boa. Fritou o pirulito, mas é.

A única coisa que faz é olhar para o céu à procura de aviões. É um iludido que foi salvo 2 vezes seguidas pela produção, não fosse assim e já estava no olho da rua.

E uma pessoa que frita a pipoca tem o quê. Pode ser fruto de estar ali dentro, mas psicologicamente não me parece que esteja bem. Falam do Diogo e da Jéssica mas depois o Alves é só um puto revoltado com o jogo??

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo, a boicotar uma prova solidária. 

Mas mesmo que espetem essas imagens, ele vai desculpar-se, dizer que os outros também fizeram, mas como aquilo gira em torno dele, só o mencionam a ele, etc, etc. Mais vale expulsar logo para nem o ouvirmos. 

Meu top neste momento:

1- Noélia 

2- AC

3- Diogo

4- Soraia

5- Yuri

6- Sandrina (ainda deu para rir um bocado com ela esta semana semana) 

7- Teresa

8- Pedro Alves 

Por mim estes 2 saíam no domingo. 

 

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Morri com a AC a incluir a amiguinha nas voltas com o Diogo. 

Que subtil foi, mas ele percebeu e não se importa.

 

E uma pessoa que frita a pipoca tem o quê. Pode ser fruto de estar ali dentro, mas psicologicamente não me parece que esteja bem. Falam do Diogo e da Jéssica mas depois o Alves é só um puto revoltado com o jogo??

 

Estava a ser irónico. Claro que não está a bater bem, nem os outros. Embora receio que se insistirem nele vai dar merda. Os outros têm ferramentas ele simplesmente não tem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...