Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Em relação aos 2 que entrarão no Domingo, a minha escolha recairia no Fábio e na Angélica.

O primeiro merece ter a oportunidade de jogar, tudo o que envolveu a sua não entrada na casa foi demasiado mau para ser verdade, foi a escrutínio do público com base em 2 semanas de puro tédio fechado num apartamento, foi sacrificado pela produção que martelou para que o Soá entrasse, viu o Edmar praticamente desistir ao final de algumas horas não deixando outro remédio à produção senão deixa-lo ir no Domingo e ainda viu 2 concorrentes que não fazem parte do grupo original entrarem, até poderia vir a ser um flop mas ninguém merece o que lhe fizeram. A sua entrada sempre trará um efeito de novidade e frescura que nenhum outro tem a capacidade de trazer nesta fase.

A Angélica porque foi a maior cobra que ali passou, não gosto dela mas se puxarem por ela com as missões certas vai conseguir criar alguma agitação na casa nesta parte final, substituindo a Teresa que deve sair Domingo nesse papel.

Todos os outros que ainda estão a votos serão mais do mesmo, o Monteiro só vai para cheirar o rabo da Iury e a Jéssica para o marmelanço com o Alves, se calha este sair para a semana ainda vem com a conversa de desistir outra vez e a paciência para ela já se esgotou há muito.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Figo disse:

Que exagero estarem a pedir a expulsão do Alves por causa daquilo.

Deve sim ser chamado a atenção e até pode servir para abordar a temática dos incendios, uma vez que este BB tem servido para debater alguns problemas da sociedade atual.

Vai ser expulso sim. O Monteiro tem uma conversa de punho para ter com ele.

 

TOP 3 do Instagram:

  1. Soraia
  2. Iury
  3. AC

Votem no coração partido da Iury para baixar a percentagem dos corações!

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Votem no coração partido da Iury para baixar a percentagem dos corações!

Querida isto não é uma página de fãs de Twitter, acho que cada um pode ir por o coração partido a quem bem lhe apetecer

 

Mas quem é que deu uma missão à Iury para ela não se calar :gun:

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, André F. 1906 disse:

Em relação aos 2 que entrarão no Domingo, a minha escolha recairia no Fábio e na Angélica.

O primeiro merece ter a oportunidade de jogar, tudo o que envolveu a sua não entrada na casa foi demasiado mau para ser verdade, foi a escrutínio do público com base em 2 semanas de puro tédio fechado num apartamento, foi sacrificado pela produção que martelou para que o Soá entrasse, viu o Edmar praticamente desistir ao final de algumas horas não deixando outro remédio à produção senão deixa-lo ir no Domingo e ainda viu 2 concorrentes que não fazem parte do grupo original entrarem, até poderia vir a ser um flop mas ninguém merece o que lhe fizeram. A sua entrada sempre trará um efeito de novidade e frescura que nenhum outro tem a capacidade de trazer nesta fase.

A Angélica porque foi a maior cobra que ali passou, não gosto dela mas se puxarem por ela com as missões certas vai conseguir criar alguma agitação na casa nesta parte final, substituindo a Teresa que deve sair Domingo nesse papel.

Todos os outros que ainda estão a votos serão mais do mesmo, o Monteiro só vai para cheirar o rabo da Iury e a Jéssica para o marmelanço com o Alves, se calha este sair para a semana ainda vem com a conversa de desistir outra vez e a paciência para ela já se esgotou há muito.

 

Ela nem devia estar a votos. Andou semanas a dizer que queria desistir.

Também apostava nesses 2. O Hélder é irritante e não o quero lá dentro, mas até percebo que a produção o queira.
Tudo o resto são plantas.

O Sandrina na alta azia pelo avião. LOOOOOOOOL
 

Ela "estou-me a sentir falsa", que é como quem diz: eles lá foram já me toparam. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Mas a que se deve este crescimento da Iury? Não entendo, para mim deveria ser ela a bazar. 

Pode ser só pelo fato de ter poucos haters. Já se esqueceram que é uma sonsa de primeira montada num personagem.

Ela é me indiferente mas gabo lhe a paciência para se fazer de gralha andante. Eu não era capaz ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Reality disse:

Mas a que se deve este crescimento da Iury? Não entendo, para mim deveria ser ela a bazar. 

Pode ser só pelo fato de ter poucos haters. Já se esqueceram que é uma sonsa de primeira montada num personagem.

Contas falsas no insta? É muita coincidência o bombeiro sair e acontecer este fenómeno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Qual das 2 sonsas preferiam ver na final: Sandrina ou Yuri?
Eu sem dúvida a Yuri.

Prefiro a Sandrina..

 

há 5 minutos, Free Live disse:

Eu nem comento a situação do Alves? Não manipularam duas semanas para ele não sair? Devia era ter ardido a casa inteira.

"Chamas da Vida", brevemente, na TVI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente à situação do Alves, acho mesmo que ele merece ser expulso, diria o mesmo se fosse outro concorrente. A intenção dele era fazer uma pequena "linha de fogo", o que poderia ter incendiado a bolacha na qual dançavam e no pior dos cenários, magoar concorrentes e incendiar a própria casa. Uma atitude infantil, irresponsável, perigosa, que podia ter colocado todos em risco. O álcool não foi suficiente para atingir o objetivo do concorrente, mas a intenção e tentariva de o fazer aconteceu. Para além de ser um ato perigoso, deu o pior dos exemplos a um país que sofre todos os anos com o terror dos incendios. Atitudes como a de ontem, noutro local e com mais combustível, já mataram muitas pessoas.  Todos os anos, apoiamos o bombeiros e vê-mos partir muitos deles. Esta situação foi ridícula, mas mais do que isso quase pôs em perigo a segurança de todos. Ele merece ser EXPULSO, sem dúvida alguma. Acham que se isto acontecesse no Brasil não era o que acontecia? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...