Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Aguardando a entrada do Fábio, e que faça a Soraia esquecer o Eslávio.

 

1 minute ago, joaop said:

Estou a rever o momento e aquilo ardeu mesmo. Nas imagens do Dioguinho nao se vê, mas aquilo acabou por fazer chama embora fosse quase transparente, mas dava para ver na TV. E o melhor é que o Alves risse e diz que gosta de ver aquilo à arder.

Típico comportamento de um pirómano. Ficam excitados ao ver labaredas.

E são assim pessoas aparentemente normais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joaop disse:

Estou a rever o momento e aquilo ardeu mesmo. Nas imagens do Dioguinho nao se vê, mas aquilo acabou por fazer chama embora fosse quase transparente, mas dava para ver na TV. E o melhor é que o Alves risse e diz que gosta de ver aquilo à arder.

O problema do álcool é mesmo esse. Não se vê a chama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, estamos a falar de uma atitude que, brincadeira ou não, não deve ser feita por todos os motivos e mais alguns. Agora, se é para o nomear automaticamente, não vale a pena, porque toda a gente sabe como é que essas nomeações acabavam ? (é só gozar com o dinheiro dos portugueses). Se é para lhe derem um sermão em direto, também não vale a pena, porque ai o Pedro entra no modo coitadinho, a dizer que foi uma brincadeira, que a produção o quer queimar (a ironia), que a SIC quer lixar o programa e depois começa a chorar, os colegas choram com ele e temos o mesmo filme pela milésima vez e se é para isso acontecer, dispenso o sermão, porque para eles tudo é brincadeira, tudo é natural, nunca há maldade, não consegue ver os erros e aprender com eles ?

Não me importava que ele fosse expulso, porque acho que ele até chegou longe demais, mas nunca na vida o iriam expulsar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, EFernando disse:

Já agora, expulsem a Sandrina por ter batido com aquele pau na cabeça da Iury. :read:  Expulsem o Diogo por ter destruido o quarto há duas semanas e a cortina ter ficado de lado, se aquilo caísse podia ter matado alguém :read: Expulsem a Teresa por ter metido caldo de galinha na comida da Ana Catharina :read:

O resto pode ir a votações.

Assim, termina o BB.

Quero.

Editado por Buwayh
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que a Teresa devia ser presa por tentativa de envenenamento da AC -q

Apoio... Lá pela velha estar sempre de diarreia mental, não quer dizer que os outros tenham de ficar com uma caganeira real :clown:q

Editado por frankoak
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Reality disse:

Segue o colinho à Sonsadrina. Ainda vai ganhar este BB. Ela é muito esperta a aproveitar as situações de jogo.

Comentadores a apelar para enviarem um avião a Sonsadrina. Ridículos.

Eu posso contribuir, desde que seja para a pôr a voar para casa.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...