Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 8 minutos, jpc disse:

Já trabalhei com ele numa fase em que ele morou no Porto, apenas isso. Temos amigos em comum.

Houve uma vez em que ele disse que, se ganhasse, faria Portugal de bicicleta de norte a sul e algumas pessoas brincaram com essa afirmação mas isso já fez ele bastantes vezes principalmente quando se mudava de Lisboa para o Porto e vice-versa. Numa das vezes no Porto, ele estava disposto a largar os clientes todos para entrar no Conservatório, mas não o aceitaram. Pouco tempo depois, ele voltou a Lx e foi aí que ele entrou na Comuna. Isto em 2019. Conheci-o de modo profissional nesta altura e de forma muito superficial. 

O Diogo é muito "Pela estrada fora" do Kerouac.

Identifico-me com ele em muita coisa, principalmente no querer conhecer coisas novas. Parece que temos a ilusão de que a vida vai dar para tudo. 

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, jpc said:

O trabalho do Diogo é revestido de alguma informalidade que te permite conhecer o lado pessoal do trabalhador sem partilhares sequer o mesmo espaço que a pessoa. Do que conheci, ele é aquilo que tem sido no programa. Não conheci um outro Diogo, é a verdade! 

De tudo aquilo que está a mostrar no BB, até o que me verdadeiramente surpreendeu foi aquele lado mais íntimo com a AC, sinceramente... mas gosto!

Eu acredito que ele nao é assim, mas isso sao todos, é um jogo. Sei, por palavras do proprio, que se preparou para o jogo e errar menos e não mostrar o lado menos bom. Não vejo onde isso é errado. Nem escondeu isso, é de louvar, pos as cartas na mesa.

Jogadores deste nivel deveriam sempre ser defendidos. Ate para estimular proximos participantes a jogar e delinear estrategias que nao sejam as mais basicas tipo casal, provocar discussões por tudo e por nada, fazer de burrinha. É uma lufada de ar fresco.

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, EFernando disse:

Não me surpreende, aliás, esta edição está no auge do fanatismo e da hipocrisia, pelo menos, falando do público do Twitter que é quem mais usa as redes sociais.

Isto até deveria de ser muito mais divulgado.

Isso tem cara de comentários de facebook, é certinho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Aljubarrota disse:

Irrita-me quando se vira para a Noélia, para a AC e para o Diogo, mas continuo a gostar dela. Por mim era finalista com os outros 3.

Goste-se ou não tem sido protagonista da grande maioria dos momentos principais do programa

Já outras pessoas fizeram lá zero e vão chegar à final pq são boas almas

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

Agora que o processo de testagem da Covid foi explicado pela TVI e acontecerá entre sexta e domingo, fico à espera do meu pedido de desculpas. 

Nomeadamente da @Luíza Albuquerque e do sabichão @Ruben Fonseca.

<3 

Continua a ter o seu (grande) q.b de perigo. Quem garante que eles não irão contrair o vírus um dia ou dois dias antes? O teste pode dar falso negativo, é por isso que se apela a uma quarentena para o teste ser o mais fiável possível e ver se não há manifestação de sintomas.

  • Gosto 8
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Continua a ter o seu (grande) q.b de perigo. Quem garante que eles não irão contrair o vírus um dia ou dois dias antes? O teste pode dar falso negativo, é por isso que se apela a uma quarentena para o teste ser o mais fiável possível e ver se não há manifestação de sintomas.

As pitas do Twitter querem mandar uma carta à DGS a dizer que é criminoso entrar alguém por causa disso :clown::riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Mr. Carter disse:

Agora que o processo de testagem da Covid foi explicado pela TVI e acontecerá entre sexta e domingo, fico à espera do meu pedido de desculpas. 

Nomeadamente da @Luíza Albuquerque e do sabichão @Ruben Fonseca.

<3 

Não, porque eles estão errados.

Que auge. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode surpreender, hoje ate teve ali um mini desaguisado com a tia, mas não entendo forçarem a Soraia como possivel vencedora do BB, neste momento.

Sim é querida, mas é um perfil demasiado insonso e chato até agora. Vivia colada no Eslavio, pode ser que agora sem homem a postura de jogo mude. Vamos finalmente conhecer a Soraia sem ser andar atras de um gajo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...