Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 16 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A Tia está mesmo enlouquecida de vez. Vai ser mesmo a última semana dela, jasus

" Mudança de sexo? Eu e o meu marido não fazemos, mas temos amigos de que mudam muitas vezes de sexo e adoram. Para a Carol (amiga transgênero da Sandrina), que se aceite como é" 

Desceu demasiado baixo, mesmo para a Tia

WTF? Olha, eu realmente não percebi o que ela quis dizer ._. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/07/2020 at 14:58, Herecomesthesun17 disse:

Então por favor explica-me o processo que foi adaptado para as ilhas, que foi copiado do que a Islândia está a fazer.

Se eu apanhar o vírus hoje e fizer teste amanhã, não se sabe se tenho ou não porque não teve tempo para se desenvolver no corpo. Por favor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A Tia está mesmo enlouquecida de vez. Vai ser mesmo a última semana dela, jasus

" Mudança de sexo? Eu e o meu marido não fazemos, mas temos amigos de que mudam muitas vezes de sexo e adoram. Para a Carol (amiga transgênero da Sandrina), que se aceite como é" 

Desceu demasiado baixo, mesmo para a Tia

Pelo que percebi disto, a Teresa muito provavelmente achou que eles tavam a falar da mudança de parceiro durante o ato sexual (swing) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Mafalda acabou de confirmar no extra que os 4 mais votados fazem teste ao covid sexta depois Domingo os dois mais votados entram.

Que auge, mds. Que coisa ridícula, andaram 15 dias a fazer a merda do BBZoom para depois meterem lá 2 palermas que nem 1 dia de quarentena vão ficar. :clown:

 

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, John123 disse:

Mafalda acabou de confirmar no extra que os 4 mais votados fazem teste ao covid sexta depois Domingo os dois mais votados entram.

Eu não disse que era este método que iam adoptar? Espero que corra bem, mas se pensarmos bem ia ter muita piada se ficarem todos com Covid. A Tia que saia no Domingo que já faz parte dos grupos de risco

há 4 minutos, frankoak disse:

Gente? :ph34r:

 

Crime devia ser usarem essa porcaria na comida. É só gordura hidrogenada 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Achas que aquela casa já não tem plantas suficientes?? Alguma vez entram pessoas só para fazer número

Eu quis dizer que esses nomes são os nomes que serão logo descartados. Só aqui no fórum é que acreditam na possibilidade do Renato entrar.

Por mim, a entrar, seria mais que justo que fossem as duas pessoas que estiveram menos tempo lá (ou tempo nenhum até): o Fábio e o Edmar. Gostando ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Joel92 disse:

Eu quis dizer que esses nomes são os nomes que serão logo descartados. Só aqui no fórum é que acreditam na possibilidade do Renato entrar.

Por mim, a entrar, seria mais que justo que fossem as duas pessoas que estiveram menos tempo lá (ou tempo nenhum até): o Fábio e o Edmar. Gostando ou não.

Ups my bad, pensei que estavas a dizer quem é que achavas que entra no Domingo. Sim concordo o Fábio merece muito e até parece ter um perfil interessante. Não tem é fãs para votar nele,mas a Endemol quer lá saber disso.

Em aposto que vão entrar o Fábio e o Helder (:clown:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...