Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Como é que o Diogo diz que não ouviu chamar para a prova???? Eles estavam todos a gritar e a SonsaDrine até bateu na porta da casa de banho ahahhahaha uma falha tem 10 possíveis.

Até pode não ter coluna ali, mas impossível ele não ter escutado a SonsaDrine. É surdo agora também???

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Figo said:

Sim. Acho que mais facilmente a Ana Catarina tira votos ao Diogo do que à Noélia.

Boa perspetiva, não tinha pensado nisso antes. Contudo, a Ana é outra concorrente que também não acredito que chegue à final, visto que, apesar das camadas mais jovens gostarem muito dela, não é uma concorrente geralmente amada ou odiada - para muitos, está simplesmente lá e não aquece nem arrefece (:bye2:), sendo que mesmo assim acaba por ter mais haters do que propriamente fãs na generalidade do grande público e entre o tipo de pessoas que realmente votam para estes programas. Contudo, no cenário de vitória da Noélia que apresentaste, a presença dela na final seria necessária, porque certamente não será uma Soraia a roubar votos em massa ao Diogo, logo não sei. Veremos. Acredito numa final Diogo/Soraia/Iury/Sandrina/Pedro Alves.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, darkerglow said:

Boa perspetiva, não tinha pensado nisso antes. Contudo, a Ana é outra concorrente que também não acredito que chegue à final, visto que, apesar das camadas mais jovens gostarem muito dela, não é uma concorrente geralmente amada ou odiada - para muitos, está simplesmente lá e não aquece nem arrefece (:bye2:), sendo que mesmo assim acaba por ter mais haters do que propriamente fãs na generalidade do grande público e entre o tipo de pessoas que realmente votam para estes programas. Contudo, no cenário de vitória da Noélia que apresentaste, a presença dela na final seria necessária, porque certamente não será uma Soraia a roubar votos em massa ao Diogo, logo não sei. Veremos. Acredito numa final Diogo/Soraia/Iury/Sandrina/Pedro Alves.

A verdade é que ser finalista no BB, sem vencer é uma merdinha. Não ganham nada só o vencedor. Por isso tanto faz. Vai depender de quem vão forçar a vitória. Quero acreditar que está entre o Diogo, Noelia e AC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, darkerglow disse:

Boa perspetiva, não tinha pensado nisso antes. Contudo, a Ana é outra concorrente que também não acredito que chegue à final, visto que, apesar das camadas mais jovens gostarem muito dela, não é uma concorrente geralmente amada ou odiada - para muitos, está simplesmente lá e não aquece nem arrefece (:bye2:), sendo que mesmo assim acaba por ter mais haters do que propriamente fãs na generalidade do grande público e entre o tipo de pessoas que realmente votam para estes programas. Contudo, no cenário de vitória da Noélia que apresentaste, a presença dela na final seria necessária, porque certamente não será uma Soraia a roubar votos em massa ao Diogo, logo não sei. Veremos. Acredito numa final Diogo/Soraia/Iury/Sandrina/Pedro Alves.

Exato, o vencedor vai depender muito de quem forem os finalistas e também de quantos forem.

Num cenário Diogo, Soraia, Noélia, Ana Catarina, Iury e Pedro Alves, acho que a Noélia tem grandes possibilidades de vencer.

Se for Diogo, Soraia, Noélia, Iury e Pedro Alves, o Diogo irá beneficiar imenso.

Mas se for exemplo, Diogo, Soraia, Ana Catarina, Noélia e Pedro Alves, o próprio Alves também poderá ter uma palavra a dizer porque vai concentrar todos os votos dos kami enquanto os sensatos se vão dispersar.

Existem vários cenários possiveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero acreditar na boa intenção da Sonsadrina ao expor assim a vida da amiga. Mas será que a amiga queria? Tudo bem que se inscreveu no programa. Mas sei lá faz me confusão.

O tema é pertinente, obviamente. E é sempre boa a visibilidade. A teresa Vota no Ventura de certeza e tem posters do Bostanaro e trumpinhas no quarto.

Teresa muito asquerosa Deus é mais. Que comentário desnecessário. Que horror

 São nestes momentos que se percebe a personagem da Iury. Tem um discurso fluente e até rico, a comentar e apresentar o programa

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, darkerglow said:

Aquilo que a Sandrina está a fazer agora é muito mais significativo para a comunidade LGBT do que qualquer coisa que a Iury fez até agora. Não suporto a personagem, mas era ela quem merecia o avião.

Outra vez arroz? Já disseram que quem mandou o avião foram pessoas cá de fora que ela apoiou já disserem que ela vai a manifestações e paradas. Isso não faz com que a Sandrina tenha feito mais ou menos do que a Iury cada uma fez à sua maneira. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tia está mesmo enlouquecida de vez. Vai ser mesmo a última semana dela, jasus

" Mudança de sexo? Eu e o meu marido não fazemos, mas temos amigos de que mudam muitas vezes de sexo e adoram. Para a Carol (amiga transgênero da Sandrina), que se aceite como é" 

Desceu demasiado baixo, mesmo para a Tia

Editado por Herecomesthesun17
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

A Tia está mesmo enlouquecida de vez. Vai ser mesmo a última semana dela, jasus

" Mudança de sexo? Eu e o meu marido não fazemos, mas temos amigos de que fazem. Para a Carol (amiga transgênero da Sandrina), que se aceite como é" 

Desceu demasiado baixo, mesmo para a Tia

What? :read:

Eu não percebi.

Ela estava a falar de swing? É que eu percebi isso pelo o início da conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

What? :read:

Eu não percebi.

Ela estava a falar de swing? É que eu percebi isso pelo o início da conversa.

Nem a Tia percebeu bem o que queria dizer. 

-----------

A Ana é tão carismática, meu deus. Pena a TVI não ter uma espécie de "Sic Mulher" que a Ana merecia um espacinho lá a falar de assuntos dos direitos da mulher e dos animais.

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Herecomesthesun17 disse:

Parece que a TVI os põe a dormir nos hotéis Vila Galé. Está explicado a falta de orçamento para outras coisas

Nunca vi o Guerras tão feliz por comer ao lado da SUH <3

 

Apareceu dinheiro do nada. Porra, no início o Edmar disse que nem pagavam o autocarro :rofl: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...