Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isso é que eram saudades para tomarem pequeno almoço a dois tão cedo e logo após a saída da casa. :surpresa:

Não me lixem, ambos são gays. 

Se calhar não tinha onde ficar kkkk

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3383

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

Duquesa do Brasil Anne Catherine novamente notícia na imprensa internacional pela sua resposta à Tia na gala, com vídeos no Instagram a exceder o 1M de views :queen: Destaco em particular o artigo do Hugo Gloss, que abordou vários momentos ao longo da semana que passaram despercebidos.

Edited by darkerglow
  • Love 1

Nelita no ecrã, desde ontem cada vez que aparece só me dá vontade de rir.

Ela simulou uma moca, como estivesse a fumar um charro, em pleno horário nobre antes dos telejornal. A tropa Nelita de senhora idosas deve ter ficado chocada, perdeu metade de fan base.

Desculpem mas acho a Soraia tão chatinha ás vezes, não deixa de ser fofa e um doce. Sinto que às vezes a AC, com os seus sim sim sim, está farta de a ouvir. Nem acredito que tem 27anos.

• Like 1

A Ana a dançar descoordenada e meio a dormir com metade do roupão vestida e a outra metade no chão e a responder à Soraia com “pois”, “sim” e “hm” :rofl:

Edited by darkerglow
  • LOL 1
há 12 minutos, Reality disse:

Nelita no ecrã, desde ontem cada vez que aparece só me dá vontade de rir.

Ela simulou uma moca, como estivesse a fumar um charro, em pleno horário nobre antes dos telejornal. A tropa Nelita de senhora idosas deve ter ficado chocada, perdeu metade de fan base.

Desculpem mas acho a Soraia tão chatinha ás vezes, não deixa de ser fofa e um doce. Sinto que às vezes a AC, com os seus sim sim sim, está farta de a ouvir. Nem acredito que tem 27anos.

De cada vez que olho para a Noélia imagino que ela terá sido Metaleira, não sei porquê mas é o que me vem à  cabeça.

8 minutes ago, Fabien S. said:

Nunca consigo ver agora às segundas... qual é prova semanal? 

Prova de dança. Até quinta feira tem que estar sempre dois a dançar.

• Thanks 1
agora mesmo, Buwayh disse:

E este videoclip a solo da Nelita, a abanar o capacete enquanto cozinha? :lol: 

tão bom, estavam inspirados.

há 33 minutos, M2M disse:

Se calhar não tinha onde ficar kkkk

Parece que a TVI os põe a dormir nos hotéis Vila Galé. Está explicado a falta de orçamento para outras coisas

Nunca vi o Guerras tão feliz por comer ao lado da SUH <3

• Like 2
  • Love 1
há 42 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O guerreiro tbm podia ter sido mais específico, até parece que  não sabe a nesgice que é a Soraia

A Soraia chegou lá logo que era pra ela, o Pedro Avionete é que começou a dizer que era pra ele, depois ela ficou toda confusa e começou logo a desculpar-se por existir, como é o habitual dela. 

há 5 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Lindos. Estão tão felizes... A cama devia de ser confortável :clown:

Edited by frankoak
há 5 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Parece que a TVI os põe a dormir nos hotéis Vila Galé. Está explicado a falta de orçamento para outras coisas

Nunca vi o Guerras tão feliz por comer ao lado da SUH <3

Chocado que a TVI está a pagar os hotéis! 

• LOL 2
há 1 minuto, Maciel disse:

Chocado que a TVI está a pagar os hotéis! 

Deve ser porque ele não pode ir para os Açores, e o Guerreiro estava lá porque ia ao VCNTV, digo eu.

há 3 minutos, frankoak disse:

Lindos. Estão tão felizes... A cama devia de ser confortável :clown:

"Sem microfone"

"Finalmente não é??:blush2::clown: Não me pareemmm que estou shippando

há 5 minutos, dav01 disse:

Deve ser porque ele não pode ir para os Açores, e o Guerreiro estava lá porque ia ao VCNTV, digo eu.

Estão uns mãos largas, Setúbal não fica a 30 minutos de Lisboa. 

O Alves a dizer que todos os aviões de hoje foram para ele... então mas um não tinha sido para a Soraia? 🤷‍♂️😂

• LOL 1
há 5 minutos, Fabien S. disse:

O Alves a dizer que todos os aviões de hoje foram para ele... então mas um não tinha sido para a Soraia? 🤷‍♂️😂

Coitado. O rapaz está mesmo destabilizado. 

"Então, os meujamigos tratam-me todos por boneco... oh boneco isto, oh boneco aquilo"

Que mico :trampoline:

• Love 1
  • LOL 3

Parece que estou a ver uma novela da TVI, com a música a dar e a passar por todo o pessoal da casa... 😂