Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Duquesa do Brasil Anne Catherine novamente notícia na imprensa internacional pela sua resposta à Tia na gala, com vídeos no Instagram a exceder o 1M de views :queen: Destaco em particular o artigo do Hugo Gloss, que abordou vários momentos ao longo da semana que passaram despercebidos.

Editado por darkerglow
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nelita no ecrã, desde ontem cada vez que aparece só me dá vontade de rir.

Ela simulou uma moca, como estivesse a fumar um charro, em pleno horário nobre antes dos telejornal. A tropa Nelita de senhora idosas deve ter ficado chocada, perdeu metade de fan base.

Desculpem mas acho a Soraia tão chatinha ás vezes, não deixa de ser fofa e um doce. Sinto que às vezes a AC, com os seus sim sim sim, está farta de a ouvir. Nem acredito que tem 27anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Reality disse:

Nelita no ecrã, desde ontem cada vez que aparece só me dá vontade de rir.

Ela simulou uma moca, como estivesse a fumar um charro, em pleno horário nobre antes dos telejornal. A tropa Nelita de senhora idosas deve ter ficado chocada, perdeu metade de fan base.

Desculpem mas acho a Soraia tão chatinha ás vezes, não deixa de ser fofa e um doce. Sinto que às vezes a AC, com os seus sim sim sim, está farta de a ouvir. Nem acredito que tem 27anos.

De cada vez que olho para a Noélia imagino que ela terá sido Metaleira, não sei porquê mas é o que me vem à  cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O guerreiro tbm podia ter sido mais específico, até parece que  não sabe a nesgice que é a Soraia

A Soraia chegou lá logo que era pra ela, o Pedro Avionete é que começou a dizer que era pra ele, depois ela ficou toda confusa e começou logo a desculpar-se por existir, como é o habitual dela. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, frankoak disse:

Lindos. Estão tão felizes... A cama devia de ser confortável :clown:

"Sem microfone"

"Finalmente não é??:blush2::clown: Não me pareemmm que estou shippando

há 5 minutos, dav01 disse:

Deve ser porque ele não pode ir para os Açores, e o Guerreiro estava lá porque ia ao VCNTV, digo eu.

Estão uns mãos largas, Setúbal não fica a 30 minutos de Lisboa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien S. disse:

O Alves a dizer que todos os aviões de hoje foram para ele... então mas um não tinha sido para a Soraia? ?‍♂️?

Coitado. O rapaz está mesmo destabilizado. 

"Então, os meujamigos tratam-me todos por boneco... oh boneco isto, oh boneco aquilo"

Que mico :trampoline:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...