Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Pedro é um aziadinho, não deve ser exemplo para nada. Ele fala, mas é uma criança a fazer birra na boleia do momento. Teresa idem. 

Agora, reitero, o Diogo também é uma nulidade e devia ter sido mais apertado ontem. Se não está bem, o que eu respeito, é vir cá para fora para ser tratado e acompanhado da melhor maneira possível. Ainda ontem era visível que ele estava claramente sob efeito de medicação. Se realmente são fãs deviam querer o melhor para ele.

Eu secretamente gosto do gozo que ele dá à produção e ao Lau Zé, mas chega a um ponto que é demais e o fanatismo por ele não vos faz enxergar mais além. 

Editado por Joel92
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.pt/diogo-ou-pedro-alves-quem-teve-a-ideia-de-doar-o-orcamento-semanal-video/

O vídeo é claro: a ideia é do Diogo. Não vou discutir se é jogada ou bondade. Caridade filmada uma pessoa duvida sempre.

Mas tinham de vir os fanáticos do homofóbico inventar que a ideia era deste.

Como se o homofóbico tivesse cabeça para ter ideias.

  • Gosto 9
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando alguém não faz uma prova física ,porque tem uma dor de barriga, é humilhado publicamente pela produção?

Porque razão alguém que não se sente bem psicologicamente para no momento entrar na introspecção deve ser humilhado?

Isto é uma tremenda hipocrisia, é o que é.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ENtão o Alves tambem sofre de ansiedade e anda a tomar medicação. Não entendo o discurso dele sinceramente. 

La esta, por isso disse que deveria ter feito o mesmo que o Diogo procurar um Psicologo. Percebo a frustração dele, montou todo o jogo mas a inteligencia emocional nao acompanhou, faltou aos treinos. 

Tomara que aprenda alguma coisa com esta experiencia. SObretudo a não desvalorizar a causa da saude mental. O karma existe e não falha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Alguém me explica porque é que o Dioguinho colocou a seguinte questão na sua página: O Diogo está a inventar uma doença mental?

Foi algo que foi posto em causa no Extra ou alguém conhecido dele veio dizer algo a respeito?

Porque a Cinha o disse no Extra de hoje. Que lixo de mulher 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta perseguição que está a ser feita ao Diogo pela TVI e os seus soldadinhos é vergonhosa. Ao coberto de um suposto não  cumprimento das regras estão a tentar por todos os meios denegrir a imagem do concorrente que mais mexeu com o jogo . Sabem que não o podem punir porque na verdade não quebrou regra nenhuma mas fingem que sim. Isto é jogo sujo até porque já chegamos ao ponto de serem feitos ataques ao carácter do jogador. Muito baixo que estão a ir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda dizem que aqui não há atividades, nunca vi programa destes com tanta atividade proposta pela produção. Ė importante o descanso deles também.

Estou com um certo dó deles, estão todos podres por não dormir e tem que montar um programa de rádio, em cima de uma prova non stop, nesta fase onde o desgaste é enorme.  Tem que estar de pé pelo menos até às 2h todos os dias por causa do extra. Óbvio que não adormecem imediatamente.

Não acho que seja uma boa politica nesta fase, privação de sono com tão poucos. É importante eles descansarem bem para estarem ativos de dia. 

Sobrou para o Diogo montar o programa de rádio com ajuda da Soraia. Únicos que estão minimamente acordados.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Joel92 disse:

O Pedro é um aziadinho, não deve ser exemplo para nada. Ele fala, mas é uma criança a fazer birra na boleia do momento. Teresa idem. 

Agora, reitero, o Diogo também é uma nulidade e devia ter sido mais apertado ontem. Se não está bem, o que eu respeito, é vir cá para fora para ser tratado e acompanhado da melhor maneira possível. Ainda ontem era visível que ele estava claramente sob efeito de medicação. Se realmente são fãs deviam querer o melhor para ele.

Eu secretamente gosto do gozo que ele dá à produção e ao Lau Zé, mas chega a um ponto que é demais e o fanatismo por ele não vos faz enxergar mais além. As

Mas porque será que nao respeitam o jogo dele e querem mudar os comportamentos dele? Pelos vistos ate esta a correr bem, foi o mais votado para ficar,  nao é sinal que esta a jogar bem? 

Porque é que ele tem que responder a tudo e criar conflitos so porque o claudio ramos e a produção querem?  

Se nao dão liberdade para os concorrentes jogarem como quiserem, deixa de ser um jogo e passa a ser um programa de fantoches.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...