Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

AAAA A Tia a meter veneno e a dizer que o Diogo é que faz o género da Iury :D Throwback ao momento “Partia-lhe os dentes” :D

3 minutes ago, joaop said:

Onde viste isso? Adorava ver.

há 4 minutos, darkerglow disse:

AAAA A Tia a meter veneno e a dizer que o Diogo é que faz o género da Iury :D Throwback ao momento “Partia-lhe os dentes” :D

Eu referia-me ao " mal sabe ele que a mãe é a maior shipper deles".

há 5 minutos, Pierre Ribeiro disse:

Não dá para criar uma nova reacção (tipo amuado/aziado) aqui no forum com a cara do Alves?

Estás a falar das imagens do extra? 
O Pedro tem toda a razão. 

• Thanks 1
  • LOL 2

ENtão o Alves tambem sofre de ansiedade e anda a tomar medicação. Não entendo o discurso dele sinceramente. 

La esta, por isso disse que deveria ter feito o mesmo que o Diogo procurar um Psicologo. Percebo a frustração dele, montou todo o jogo mas a inteligencia emocional nao acompanhou, faltou aos treinos. 

Tomara que aprenda alguma coisa com esta experiencia. SObretudo a não desvalorizar a causa da saude mental. O karma existe e não falha.

10 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Alguém me explica porque é que o Dioguinho colocou a seguinte questão na sua página: O Diogo está a inventar uma doença mental?

Foi algo que foi posto em causa no Extra ou alguém conhecido dele veio dizer algo a respeito?

Porque a Cinha o disse no Extra de hoje. Que lixo de mulher 

• Shock 1

O Renato mostrou-se no Instagram a tomar o pequeno-almoço com o Guerreiro. Não disse que no fundo eles ficariam juntos? É só uma questão de tempo... 😂

• LOL 2
  • Shock 1

Esta perseguição que está a ser feita ao Diogo pela TVI e os seus soldadinhos é vergonhosa. Ao coberto de um suposto não  cumprimento das regras estão a tentar por todos os meios denegrir a imagem do concorrente que mais mexeu com o jogo . Sabem que não o podem punir porque na verdade não quebrou regra nenhuma mas fingem que sim. Isto é jogo sujo até porque já chegamos ao ponto de serem feitos ataques ao carácter do jogador. Muito baixo que estão a ir.

• Like 3
7 hours ago, darkerglow said:

:queen:

4C78A5E4-E41C-4578-B323-9C474EB0529A.jpeg

Marcela és tu? Foi muito pouco tempo para esquecer, perdão. Remake perfeito, sem erros até agora.

• LOL 2

Ainda dizem que aqui não há atividades, nunca vi programa destes com tanta atividade proposta pela produção. Ė importante o descanso deles também.

Estou com um certo dó deles, estão todos podres por não dormir e tem que montar um programa de rádio, em cima de uma prova non stop, nesta fase onde o desgaste é enorme.  Tem que estar de pé pelo menos até às 2h todos os dias por causa do extra. Óbvio que não adormecem imediatamente.

Não acho que seja uma boa politica nesta fase, privação de sono com tão poucos. É importante eles descansarem bem para estarem ativos de dia. 

Sobrou para o Diogo montar o programa de rádio com ajuda da Soraia. Únicos que estão minimamente acordados.

Edited by Reality
há 11 horas, Joel92 disse:

O Pedro é um aziadinho, não deve ser exemplo para nada. Ele fala, mas é uma criança a fazer birra na boleia do momento. Teresa idem. 

Agora, reitero, o Diogo também é uma nulidade e devia ter sido mais apertado ontem. Se não está bem, o que eu respeito, é vir cá para fora para ser tratado e acompanhado da melhor maneira possível. Ainda ontem era visível que ele estava claramente sob efeito de medicação. Se realmente são fãs deviam querer o melhor para ele.

Eu secretamente gosto do gozo que ele dá à produção e ao Lau Zé, mas chega a um ponto que é demais e o fanatismo por ele não vos faz enxergar mais além. As

Mas porque será que nao respeitam o jogo dele e querem mudar os comportamentos dele? Pelos vistos ate esta a correr bem, foi o mais votado para ficar,  nao é sinal que esta a jogar bem? 

Porque é que ele tem que responder a tudo e criar conflitos so porque o claudio ramos e a produção querem?  

Se nao dão liberdade para os concorrentes jogarem como quiserem, deixa de ser um jogo e passa a ser um programa de fantoches.

• Like 1