Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu às vezes quero que o Diogo ganhe só mesmo pela azia de certos foristas.

E depois o "veneno são os outros"...

É sempre assim. O lugar comum de gostarmos mais de uns ou mais de outros.

A diferença é ter noção, sem demasiada bílis, e não ser faccioso. 

• Like 3
1 minute ago, Rodrigo Soares said:

Por acaso não foi, a Margarida Aranha também já ganhou dois realitys (O Love on top pode ser rasca, mas é um reality também) 

Ok, desconhecia.  :p

Estava a falar de realities com algum destaque e honras de prime-time, nao propriamente de um reality tapa-buracos para o late-night e para o TVI Reality ;)

• Like 1

E vocês a dar-lhe que a Noélia vai vencer isto e o Diogo morre na praia. A Noélia nem à final deve chegar kkk

Mas se chegar e o Diogo não (:rolleyes:), tem uma Iury, Soraia, Sandrina e Pedro Alves que muito mais rapidamente ficavam colocados à sua frente.

• Like 1
  • Sad 1
agora mesmo, MerciMerci disse:

A Helena Isabel não só confrontou e envergonhou, em direto, a apresentadora do programa, como agrediu um concorrente. Mais humilhação do que está, ao tê-la como vencedora, por parte da produção, não imagino...

O Helena era muito atacada, mas também respondia aos colegas.

Não é como esta pseudo-personagem, que é tão forte a gozar e provocar com a produção, mas depois com os outros concorrentes transforma-se por completo.

E mais no SS6, tirando a Helena, não havia mais nenhuma pessoa forte cá fora, logo a produção não podia fazer nada. Aqui temos a Noélia, a Soraia e até o Alves se for o unico representante dos kami.

• Like 1
  • Love 1
agora mesmo, darkerglow disse:

E vocês a dar-lhe que a Noélia vai vencer isto e o Diogo morre na praia. A Noélia nem à final deve chegar kkk

Mas se chegar e o Diogo não (:rolleyes:), tem uma Iury, Soraia, Sandrina e Pedro Alves que muito mais rapidamente ficavam colocados à sua frente.

1º A Noélia não vai morrer na praia, acho que ontem reforçou-se isso.

2º O Diogo está claramente feito vencedor disto kkkkk até por ontem 

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas o Diogo vai doar o prémio xD

Se doar à Noélia e à Ana, eu aceito :keeporder: fora isso, é fake news

• Like 1
  • LOL 1

A pessoa samba uma vez não satisfeita samba duas vezes na cara da pessoa. Classuda. demais. Como não vou amar a fada vegana.

Eslávio a ser chato no extra. Que seca.

Edited by Reality
  • Love 1
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Facciosos são vocês nos vossos argumentos e comparações sem noção.

Há gente que vai lamber o chão quando vir as percentagens de Domingo.

Sem critério.

Há argumentos bem válidos, acho.

Percentagens de domingo?! Tens sempre muitas certezas.. também achavas que a Teresa ficava?!?!

Lamber o chão?! Ganha nível. 

• LOL 2
10 minutes ago, Figo said:

Acredito que a produção nunca na vida vai deixar o Diogo ganhar isto e ficar com os 50.000.

Era uma humilhação para a produção e para o Cláudio que eles não vão deixar acontecer.

Vai cair para a Noélia, cada vez me convenço mais disso.

O Diogo vai morrer na praia e o Cláudio vai ficar a rir-se.

Achas?

Duvido muito. Vai ganhar o Diogo, o rapaz bonzinho e "angelical". Previsivel e aborrecido.

Mas um vencedor ao nivel do BB2020 aka BB Twitter :clown:  Ganha o mais politicamente correcto e o mais resguardado. Ate a Slavia deu opinioes mais arriscadas do que ele :sarcastic:

• Love 2
há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Maria-Tavares-atriz-manipula%C3%A7%C3%A3

Pura verdade, ridículo de quem não o vê. Já houve imensas queixas a muitos Realitys da TVI e quando isso acontece a ERC investiga sempre. 

• Like 1
há 1 minuto, Cable Guy disse:

Achas?

Duvido muito. Vai ganhar o Diogo, o rapaz bonzinho e "angelical". Previsivel e aborrecido.

Mas um vencedor ao nivel do BB2020 aka BB Twitter :clown:  Ganha o mais politicamente correcto e o mais resguardado. Ate a Slavia deu opinioes mais arriscadas do que ele :sarcastic:

Eu acredito que pode ganhar a Noélia.

Nas votações de ontem ficaram muito próximos, sendo que numa eventual final a Ana Catarina vai sempre tirar muitos votos ao Diogo, principalmente porque está a crescer cada vez mais na popularidade.

E esta divisão entre Diogo e Ana Catarina pode beneficiar a Noélia. 

• Like 1
  • Love 2
há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Maria-Tavares-atriz-manipula%C3%A7%C3%A3

Pode haver auditoria à vontade, porque quando eu penso em manipulação, penso em injeção de votos por parte da produção (o dinheiro volta quase todo para eles e o que não volta é descontado no orçamento das provas do líder e nas festas xd). Portanto, nunca irá haver nada de estranho nas votações, uma vez que são chamadas normais, pelo menos é assim que penso 

• Like 1
  • Love 1
1 minute ago, Figo said:

Eu acredito que pode ganhar a Noélia.

Nas votações de ontem ficaram muito próximos, sendo que numa eventual final a Ana Catarina vai sempre tirar muitos votos ao Diogo, principalmente porque está a crescer cada vez mais na popularidade.

E esta divisão entre Diogo e Ana Catarina pode beneficiar a Noélia. 

Isso sim seria uma boa surpresa. 

Noelia vencedora.  A personalidade genuina a triunfar. :giveheart:

Um bom plot twist. Tal como a expulsao do Guerreiro tambem foi.

Mas o publico de Portugal adora uma boa vitima e o Diogo assenta bem nesse papel. :rolleyes: Nao tenho grandes expectativas. 

• Like 1
  • LOL 1