Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu às vezes quero que o Diogo ganhe só mesmo pela azia de certos foristas.

E depois o "veneno são os outros"...

É sempre assim. O lugar comum de gostarmos mais de uns ou mais de outros.

A diferença é ter noção, sem demasiada bílis, e não ser faccioso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Para não falar que o Luís só ganhou o Quintal: Desafio por causa das asneiras da Bernardina... porque ela teria sido a vencedora daquilo 

Bernardina é a vencedora moral e carregou a edição às costas. 

O momento da Xaroca mudou completamente a televisão portuguesa :keeporder:

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rodrigo Soares said:

Por acaso não foi, a Margarida Aranha também já ganhou dois realitys (O Love on top pode ser rasca, mas é um reality também) 

Ok, desconhecia.  :p

Estava a falar de realities com algum destaque e honras de prime-time, nao propriamente de um reality tapa-buracos para o late-night e para o TVI Reality ;)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, MerciMerci disse:

A Helena Isabel não só confrontou e envergonhou, em direto, a apresentadora do programa, como agrediu um concorrente. Mais humilhação do que está, ao tê-la como vencedora, por parte da produção, não imagino...

O Helena era muito atacada, mas também respondia aos colegas.

Não é como esta pseudo-personagem, que é tão forte a gozar e provocar com a produção, mas depois com os outros concorrentes transforma-se por completo.

E mais no SS6, tirando a Helena, não havia mais nenhuma pessoa forte cá fora, logo a produção não podia fazer nada. Aqui temos a Noélia, a Soraia e até o Alves se for o unico representante dos kami.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, darkerglow disse:

E vocês a dar-lhe que a Noélia vai vencer isto e o Diogo morre na praia. A Noélia nem à final deve chegar kkk

Mas se chegar e o Diogo não (:rolleyes:), tem uma Iury, Soraia, Sandrina e Pedro Alves que muito mais rapidamente ficavam colocados à sua frente.

1º A Noélia não vai morrer na praia, acho que ontem reforçou-se isso.

2º O Diogo está claramente feito vencedor disto kkkkk até por ontem 

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas o Diogo vai doar o prémio xD

Se doar à Noélia e à Ana, eu aceito :keeporder: fora isso, é fake news

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, futileye disse:

E depois o "veneno são os outros"...

É sempre assim. O lugar comum de gostarmos mais de uns ou mais de outros.

A diferença é ter noção, sem demasiada bílis, e não ser faccioso. 

Facciosos são vocês nos vossos argumentos e comparações sem noção.

Há gente que vai lamber o chão quando vir as percentagens de Domingo.

O Diogo não merece, mas consagrou-se líder em duas provas que dependiam exclusivamente do concorrente.

Outros foram levados ao colo em provas de insufláveis como o Alves.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Facciosos são vocês nos vossos argumentos e comparações sem noção.

Há gente que vai lamber o chão quando vir as percentagens de Domingo.

Sem critério.

Há argumentos bem válidos, acho.

Percentagens de domingo?! Tens sempre muitas certezas.. também achavas que a Teresa ficava?!?!

Lamber o chão?! Ganha nível. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai o meu top:

1 Noélia

2 Ana Catarina

3 Soraia

4 Diogo

5 Iury

6 Pedro Alves

7 Sandrina

8 Teresa

O Diogo já há uns dias que vem descendo no meu top, já estou um bocado saturado das suas atitudes infantis. Pelo contrário, a Ana Catarina está a subir, eu fui um  dos críticos quando se recusou a nomear (e continuo a achar que esteve mal nesse dia), mas começa a dar-me a volta. A Noélia é a Noélia, acho até ridículo quem diz que nem consegue chegar à final, sendo ontem a segunda mais votada quando havia um Diogo que lhe podia roubar a maior parte dos fãs. Se de facto acabar daqui a 2 semanas até já está confirmado que chega ao fim, ela vai concentrar os votos de todos os sensatos esta semana. Os outros acho que nem merecem uma palavra sobre eles, Noélia, Diogo e Ana Catarina são os que de facto vão disputar a final.

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Figo said:

Acredito que a produção nunca na vida vai deixar o Diogo ganhar isto e ficar com os 50.000.

Era uma humilhação para a produção e para o Cláudio que eles não vão deixar acontecer.

Vai cair para a Noélia, cada vez me convenço mais disso.

O Diogo vai morrer na praia e o Cláudio vai ficar a rir-se.

Achas?

Duvido muito. Vai ganhar o Diogo, o rapaz bonzinho e "angelical". Previsivel e aborrecido.

Mas um vencedor ao nivel do BB2020 aka BB Twitter :clown:  Ganha o mais politicamente correcto e o mais resguardado. Ate a Slavia deu opinioes mais arriscadas do que ele :sarcastic:

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Achas?

Duvido muito. Vai ganhar o Diogo, o rapaz bonzinho e "angelical". Previsivel e aborrecido.

Mas um vencedor ao nivel do BB2020 aka BB Twitter :clown:  Ganha o mais politicamente correcto e o mais resguardado. Ate a Slavia deu opinioes mais arriscadas do que ele :sarcastic:

 

Eu acredito que pode ganhar a Noélia.

Nas votações de ontem ficaram muito próximos, sendo que numa eventual final a Ana Catarina vai sempre tirar muitos votos ao Diogo, principalmente porque está a crescer cada vez mais na popularidade.

E esta divisão entre Diogo e Ana Catarina pode beneficiar a Noélia. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Maria-Tavares-atriz-manipula%C3%A7%C3%A3

Pode haver auditoria à vontade, porque quando eu penso em manipulação, penso em injeção de votos por parte da produção (o dinheiro volta quase todo para eles e o que não volta é descontado no orçamento das provas do líder e nas festas xd). Portanto, nunca irá haver nada de estranho nas votações, uma vez que são chamadas normais, pelo menos é assim que penso 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Figo said:

Eu acredito que pode ganhar a Noélia.

Nas votações de ontem ficaram muito próximos, sendo que numa eventual final a Ana Catarina vai sempre tirar muitos votos ao Diogo, principalmente porque está a crescer cada vez mais na popularidade.

E esta divisão entre Diogo e Ana Catarina pode beneficiar a Noélia. 

Isso sim seria uma boa surpresa. 

Noelia vencedora.  A personalidade genuina a triunfar. :giveheart:

Um bom plot twist. Tal como a expulsao do Guerreiro tambem foi.

 Mas o publico de Portugal adora uma boa vitima e o Diogo assenta bem nesse papel. :rolleyes: Nao tenho grandes expectativas. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...