Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 6 horas, DanielLuis disse:

Eu não acredito que chegamos ao ponto em que, se durante uma noite os concorrentes falam mal de alguém, na manhã seguinte passa um avião a dar a notícia à casa inteira. 
A TVI precisa de fazer algo urgentemente à cerca disto no novo BB, isto assassina completamente o programa. Os concorrentes da nova edição vão estar completamente condicionados logo de inicio.

A produção de quisesse provavelmente conseguia impedir os aviões. 

Aliás como é que em tantos anos de SS nunca mandaram um avião com um segredo de um concorrente?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Maciel said:

A produção de quisesse provavelmente conseguia impedir os aviões. 

Aliás como é que em tantos anos de SS nunca mandaram um avião com um segredo de um concorrente?

Eles conseguem manipular/aprovar, a propria Teresa confirmou. Mas para isso devem ter que pagar o prejuizo ou substituir a mensagem, e duvido que o orcamento para isso seja elevado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, HollyJoint disse:

Pessoal a tvi esta a lutar para que? Perdeu a liderança para a SIC e o objectivo é claro, voltar a liderar.

A Sónia pode ser uma pessoa intragável, mas dá audiências, e isso é que interessa neste momento

:confuso:

Ninguem gosta dela , e quanto mais forçarem pior é , uma coisa e uma pessoa normal e que quisesse tentar , nao havia mal nenhum nisso.

A Globo aproveita sempre concorrentes do BBB , para os seus projectos futuros , aqui a tvi sempre cagou de alto para os ex-BB e ex-SS , expecto nos reality aka Desafios de nivel rasteiro  e de lavagem de roupa de assuntos de fora em tv nacional .

Apenas o Joao mota e o Marco e que conseguiram cá ficar sem ser em Reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

O Nuno, no direto com o Dioguinho, disse que vai acontecer uma mecânica  qualquer nos próximos dias e que não é inédita nas edições internacionais do BB. Deve ser aquilo que andaram a dizer das expulsões em "massa".

O Nuno Santos está em direto com o dioguinho? Estou chocado 

há 10 minutos, Dafiel disse:

:confuso:

Ninguem gosta dela , e quanto mais forçarem pior é , uma coisa e uma pessoa normal e que quisesse tentar , nao havia mal nenhum nisso.

A Globo aproveita sempre concorrentes do BBB , para os seus projectos futuros , aqui a tvi sempre cagou de alto para os ex-BB e ex-SS , expecto nos reality aka Desafios de nivel rasteiro  e de lavagem de roupa de assuntos de fora em tv nacional .

Apenas o Joao mota e o Marco e que conseguiram cá ficar sem ser em Reality.

A Helena Isabel também continua a ser aposta recorrente xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, darkerglow disse:

Não suporto de forma nenhuma qualquer um dos concorrentes exceto a Ana, Noélia e Diogo. Chegou ao ponto em que só vejo isto exclusivamente por eles.

Imagina se fossem mesmo só os 3....devia ser extremamente suportável.

há 3 horas, Joel92 disse:

O problema aqui é que a Sónia já é levada ao colo desde o início. E além de que desistiu do programa, nem aos Extras devia ir :clown:

Eu acho que ela ameaça a produção com coisas que sabe. 

Só pode ser isso. Denunciar podres que presenciou ou vivenciou.

Se assim for, que degredo de subserviência. 

Se não for, será para audiência do povinho?! Assustador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, futileye said:

Imagina se fossem mesmo só os 3....devia ser extremamente suportável.

Na última semana? Não me importava rigorosamente nada :adoro:

Até lá, sei que outras personagens são necessárias. Contudo, isso não anula o facto de essas já roçarem no ridículo e no artificial. Há um mês, deliciava-me com os monólogos e as sacadas da Teresa. Hoje em dia, os seus surtos quase diários entretêm-me e mexem com a casa tanto quanto os peidos da coelha que lá têm. Sendo assim, prefiro que lá fiquem os 3 (únicos) concorrentes pelos quais ainda nutro um carinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rodrigo Soares disse:

O Nuno Santos está em direto com o dioguinho? Estou chocado 

A Helena Isabel também continua a ser aposta recorrente xd

Pois nao vejo call-tv.

há 14 minutos, EFernando disse:

O Nuno, no direto com o Dioguinho, disse que vai acontecer uma mecânica  qualquer nos próximos dias e que não é inédita nas edições internacionais do BB. Deve ser aquilo que andaram a dizer das expulsões em "massa".

Resumido a mesma porcaria de sempre.

Nem eles sabem ainda e começa daqui a 1 mes e meio 

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dafiel disse:

Resumido a mesma porcaria de sempre.

Nem eles sabem ainda e começa daqui a 1 mes e meio 

Leste o que eu escrevi? Ninguém está a falar da próxima edição.

 

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Não têm alternativa.

Afinal, acho que aquilo que vão usar não é sobre o método do BBB, parece-me que é em relação ao convidado. Não percebi bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...