Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Reality disse:

Mas a conversa deles foi assim porquinha ou foi normal só a expor a opinião sobre o jogo e os participantes. Isto está a chegar a um nível que já doentio.

Não achei nada de malícia naquela conversa. Da mesma forma que quando a Iury e a Sandrina disseram que o biquini da Soraia era muito pequeno e ela tinha as mamas à mostra e ela ficou zangada/triste. No dia seguinte tbm recebeu logo um avião a dizer que tinha um corpo de sereia ou lá o que era.

Quem faz mais anti-jogo nesta edição são os aviões enviados pelos grupos de fãs psicos-

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Achas??? É que também parece uma infeção fúngica, e também há outros problemas. É que se for fungos aquilo facilmente se transmite.

Deve ser vitiligo. Ele preocupa-se tanto com a sua imagem que já deve ter procurado ajuda médica, mas não deve ter encontrado ajuda. Se for vitiligo, há um tratamento natural e barato chamado autohemoterapia que ajuda nisso e em mais de 100 problemas de saúde, mas é pouco conhecido em Portugal e os médicos também não o promovem porque não lhes conv€€€m.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ter sido a produção a enviar o aviao para mexer com a casa. Sempre há essa hipótese.

Mas este tipo de aviões nesta fase ainda se vai virar contra os sensatos, estes fãs não batem bem da cachola. Porque agora não se pode ter opinião contrária às doidas? Nem toda a gente que assiste é tolinha e vai com Manada.

A casa está morta se ainda fecham o bico então é que morre. O Eslávio enquanto estava ali a falar sobre o aviao só a mandar bocas ao Diogo. Ele está doido para enfrentar mas nao tem cuzinho. 

Isso é que era um avião interessante tentar rivalizar estes dois. Queria tanto ver o Diogo acabar com a ladainha do Eslávio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detesto os 3, por razões diferentes, mas que coisa mais ridícula estar-se a mandar um avião por causa disto, é uma intromissão do exterior que de forma alguma devia acontecer, goste-se ou não dos personagens e eu não gosto nada.

Já o BBplay para mim não tem qualquer sentido nestes moldes, expõe o jogo todo de uma forma algo injusta para quem é exposto,  para mim seria menos regular e seria quase sempre feito em privado com apenas um concorrente a ter acesso às imagens como recompensa por algum jogo ou então por escolha do público na App, mostrar na sala só em momentos estratégicos em que possa fazer sentido para criar discórdia e confusão no grupo. No fundo seria semelhante ao que foi feito com o Guerreiro no início, depois com base nisso quem teve acesso às imagens que adote uma estratégia que lhe permita tirar vantagens do que foi mostrado ou simplesmente que ignore e nada faça, fica ao criterio de cada um, seria bem melhor do esta coisa ridícula que é feita todas as Galas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi os videos e quem falou "pior" dos sensatos foi o Alves, que, mesmo assim, não disse nada que qualquer um de nós não diria numa conversa entre amigos. A Sandrina e principalmente a Iury só responderam ao que ele disse. A Iury até elogiou a Noélia pela descontração que tem vindo a ter nos últimos tempos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Obviamente! Muitos dos fãs do grupo zen conseguem ser piores do que os Kami. Gostava de ver a cara da Soraia ao ver o que os fãs dela escrevem

E elas nem ofenderam ninguém! A Soraia, sem ser a perseguição ao Guerras deu zero ao jogo, merece ganhar porquê? É boa pessoa?

Que os ponham dentro de um bunker para a próxima edição

Os fãs dos "sensatos" não gostam dos "kamikaze" porque estão sempre ataca-los. Mas são esses mesmos fãs que gastam 300 euros para atacar os "Kamikaze". Coerência? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guia para os concorrentes do BB Revolução ganharem:

- Nunca falar de ninguém  nas costas. Nem pelas costas nem pela frente, e muito menos em cadeiras quentes. Não falem de nenhum humano que partilhe a casa com voces e ponto final.

- Dizer que são todos super lindos e que adoram toda a gente a toda a hora.

- Sofrer imenso na hora que for para votar

- Se alguém vos ofender, mantenham-se super calmos e respondam que é a opinião deles e têm todo o direito a dá-la.

- Se vos for pedido para dar um opinião sobre alguém, dêem a volta de modo que a consigam elogiar, mesmo que não a possam ver pela frente

É mais ou menos isto não é? :clown:

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 4
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Guia para os concorrentes do BB Revolução ganharem:

- Nunca falar de ninguém  nas costas. Nem pelas costas nem pela frente, e muito menos em cadeiras quentes. Não falem de nenhum humano que partilhe a casa com voces e ponto final.

- Dizer que são todos super lindos e que adoram toda a gente a toda a hora.

- Sofrer imenso na hora que for para votar

- Se alguém vos ofender, mantenham-se super calmos e respondam que é a opinião deles e têm todo o direito a dá-la.

- Se vos for pedido para dar um opinião sobre alguém, dêem a volta de modo que a consigam elogiar, mesmo que não a possam ver pela frente

É mais ou menos isto não é? :clown:

Resumindo: ser uma Soraia/Nelita/Iury.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

A mim choca-me é onde vão buscar dinheiro para esses aviões todos lol

As fanáticas juntam-se todas e cada uma contribui com uma parte do dinheiro, parece-me que é assim. 

Pena é que fazem isso por causa de um reality-show, quando podiam doar o dinheiro a uma instituição. Para não falar da quantidade de CO2 que a porcaria do avião cospe para a atmosfera. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

As fanáticas juntam-se todas e cada uma contribui com uma parte do dinheiro, parece-me que é assim. 

Pena é que fazem isso por causa de um reality-show, quando podiam doar o dinheiro a uma instituição. Para não falar da quantidade de CO2 que a porcaria do avião cospe para a atmosfera. 

É tudo ridículo

Gente sem vida própria. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Guerras a dizer que cuspia na chávena do café dos clientes :clown:

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Vocês falam como se os aviões fossem todos enviados por fãs, o que não é verdade. Tenho quase a certeza que a produção tem mão em muitos deles e este último foi um caso disso para ver se mexiam com o jogo e o que é certo é que já têm imagens de "conflito" para mostrar. 

Mexer no jogo? Isto só vai fazer com eles deixem completamente de falar uns dos outros à noite. Estão a cortar as pernas aos únicos que ainda fazem algum corte e costura dentro daquela casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fãs da Soraia (zzz) são tão chatos. Um concorrente dizer que ela não merece ganhar apenas pelo critério de precisar do dinheiro merece um avião e leva a que caia o Carmo e a Trindade e que as redes sociais entrem em erupção; mas uma concorrente chamar a Ana de p*ta oferecida que se vendeu ao abrir as pernas em dois dias ao único homem que restava por jogo já não gera indignação nenhuma. Dois pesos, duas medidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que chegamos ao ponto em que, se durante uma noite os concorrentes falam mal de alguém, na manhã seguinte passa um avião a dar a notícia à casa inteira. 
A TVI precisa de fazer algo urgentemente à cerca disto no novo BB, isto assassina completamente o programa. Os concorrentes da nova edição vão estar completamente condicionados logo de inicio.

  • Gosto 2
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu ou os fãs da Soraia estão ao nível dos fãs da Sofrida? Psychooosss. Sorte a dela que vai ter a casa toda mobilidade com tudo do bom e do melhor

Lol obrigaram o Guerras a ter que andar com outro fato ridículo :adoro: A que horas é que vai amuar? Ou é só quando a Soraia lhe pede para fazer alguma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Sou só eu ou os fãs da Soraia estão ao nível dos fãs da Sofrida? Psychooosss. Sorte a dela que vai ter a casa toda mobilidade com tudo do bom e do melhor

Lol obrigaram o Guerras a ter que andar com outro fato ridículo :adoro: A que horas é que vai amuar? Ou é só quando a Soraia lhe pede para fazer alguma coisa?

Eu sou fã da Soraia e não estou nesse nível psycho. Retire o que disse, Lua Dipa :triste:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joel92 disse:

Eu sou fã da Soraia e não estou nesse nível psycho. Retire o que disse, Lua Dipa :triste:

Também andaste a doar dinheiro para este avião e para todos os outros que incluem a palavra bolacha maria? Se sim, não posso retirar nada.

No fundo é a minha opinião e eu tenho toda a opinião a dar, não é o que a vossa fofa defende? :ph34r:  Sei que também achas que sou linda e que adoras todas as pessoas aqui no fórum <3

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, msm0 disse:

Os fãs dos "sensatos" não gostam dos "kamikaze" porque estão sempre ataca-los. Mas são esses mesmos fãs que gastam 300 euros para atacar os "Kamikaze". Coerência? 

Mas aqui não é gratuito como os Kami faziam ou fazem, aqui vê-se e sabe-se que o Alves os quer eliminar do jogo e fala disso, os supostos fãs que enviaram o avião têm “razões” para tal.

mas sim se fosse eu não mandava avião nenhum ainda, era deixá-los queimar mais um pouco e vê-los ser odiados, assim só vai fazer com que eles se calem e não falem deles mal nas costas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...