Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eles esta semana bem que podiam no início da gala fechar as votações e salvavam o mais votado! Depois abriam novas votações entre os outros 3 e anunciavam que os dois menos votados sairiam, e tiravam o Eslavio e Teresa. 
 

Ninguém aguenta o jogo como está.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um comentario mega infeliz da Sonsadrine para a AC a elogiar a performance na dança.

"a minha brasileira já tem a perna aberta" esta gente tem noção do que diz. Ainda por cima, ela esta sempre a dizer que ama Portugal sinto tanta vergonha quando dizem estas cenas. 

Preconceito velado.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deviam mudar o nome da próxima edição de revolução para avião. 

Este formato foi completamente estragado com as influências exteriores! 

Se fosse eu que mandasse fazia uma proxima edição numa casa no interior de Portugal, completamente isolada e longe de qualquer aeródromo, queria ver quem tinha dinheiro para pagar os aviões. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, pedroscunha disse:

Não faz sentido terem os mesmos BB’s agora que são 9 concorrentes como quando eram 18.

E para além disso o continente ás vezes lembrasse a mandar cabazes com coisas para eles. Esta semana a AC recebeu um só com coisas biológicas, para fazer publicidade aos artigos

há 10 minutos, Maciel disse:

Se fosse eu que mandasse fazia uma proxima edição numa casa no interior de Portugal, completamente isolada e longe de qualquer aeródromo, queria ver quem tinha dinheiro para pagar os aviões. 

Tinha muita piada pô-los numa herdade perdida no alentejo ou em trás-os-montes. Nem se perdia grande coisa se não desse para os receber no estúdio no mesmo dia.

O único senão era ter que mudar a produção toda para lá, e a organização de desafios e festas tinha que ser ainda melhor, e já se sabe que não é o forte da Endemol

Fun-fact: Uma produtora francesa tentou fazer um reality aqui no algarve, alugaram uma mega casa perto de Olhão, mas acho que lhe pegaram fogo logo ao inicio e penso que a coisa não andou para a frente.

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

E para além disso o continente ás vezes lembrasse a mandar cabazes com coisas para eles. Esta semana a AC recebeu um só com coisas biológicas, para fazer publicidade aos artigos

Tinha muita piada pô-los numa herdade perdida no alentejo ou em trás-os-montes. Nem se perdia grande coisa se não desse para os receber no estúdio no mesmo dia.

O único senão era ter que mudar a produção toda para lá, e a organização de desafios e festas tinha que ser ainda melhor, e já se sabe que não é o forte da Endemol

Não se perde nada não recebe-los na gala. Basta ver nesta edição do BB que eles praticamente não têm destaque, entram, dizem 2 palavras e sentam-se nas bancadas junto do público. LOL

Sim, o problema era mesmo o da produção, porque de resto o programa só tinha a ganhar! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente, o Pedro Soá mandou um IG Story a gozar com a participação da Pipoca no Like Me. Esse gajo é um psicopata. É mesmo sedento de atenção e sem quaisquer escrúpulos. Peço perdão à mãe dele por dizer isto, mas ele é um verdadeiro fdp.

Ah, e agora no Twitter, há um ship Pedro Alves + Noélia. Não, não estou a gozar. :clown:

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana está super mal disposta e enjoada pela primeira vez no programa e mal consegue andar, e supostamente (segundo o Twitter e aquilo que o Big lhe respondeu agora mesmo) vão chamar um médico para ela. Isto no dia em que a Sandrina lhe faz, sozinha e sem supervisão, uma sobremesa que diz ser especialmente para ela e que promete ser vegan (ficaram algumas dúvidas). Circulam rumores de que isto é o corpo dela a reagir a um produto de origem animal.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, darkerglow said:

A Ana está super mal disposta e enjoada pela primeira vez no programa e mal consegue andar, e supostamente (segundo o Twitter e aquilo que o Big lhe respondeu agora mesmo) vão chamar um médico para ela. Isto no dia em que a Sandrina lhe faz, sozinha e sem supervisão, uma sobremesa que diz ser especialmente para ela e que promete ser vegan (ficaram algumas dúvidas). Circulam rumores de que isto é o corpo dela a reagir a um produto de origem animal.

Dor abdominal é sempre bom ser avaliada por um medico. O corpo dela nao ia reagir a nada porque ela não é alergica, pelo que entendi. Só é vegan. 

 Nauseas e vomitos talvez sinais de intoxicação. Boa sorte e melhoras à Fada, se for isso é chato mas passa. 

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Herecomesthesun17 disse:

E para além disso o continente ás vezes lembrasse a mandar cabazes com coisas para eles. Esta semana a AC recebeu um só com coisas biológicas, para fazer publicidade aos artigos

Tinha muita piada pô-los numa herdade perdida no alentejo ou em trás-os-montes. Nem se perdia grande coisa se não desse para os receber no estúdio no mesmo dia.

O único senão era ter que mudar a produção toda para lá, e a organização de desafios e festas tinha que ser ainda melhor, e já se sabe que não é o forte da Endemol

Fun-fact: Uma produtora francesa tentou fazer um reality aqui no algarve, alugaram uma mega casa perto de Olhão, mas acho que lhe pegaram fogo logo ao inicio e penso que a coisa não andou para a frente.

O Ex On The Beach também foi gravado em Portugal, numa temporada qualquer... aliás, sempre defendi LOT ou programa do género no Algarve. Vilamoura Shore era perfeito! ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Herecomesthesun17 said:

Gente mas é inverno o ano inteiro na Ericeira? Pessoas embrulhadas em mantas a meio de julho faz me muita confusão

De noite sim. É tipo um microclima. Faz muito frio mesmo, ainda mais eles la no cimo a levar com o vento todo.

Por isso é que é bom para o Surf.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...