Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 7 minutos, Reality disse:

Mas durante o dia ele esta relativamente bem, a noite a coisa piora talvez pelo sono e pelo fato de ter que andar ali naquelas atividades absurdas so por causa do extra.

Esta a ponto de os mandar po alho. Infelizmente a privação de sono nestas doenças é mau. Ele gosta de dormir cedo e acorda cedo

Certo, mas eles agora têm conseguido descansar muito mais do que à umas semanas. Dormem todas as noite 8 horas na boa.

Gostava de saber qual foi o "trigger" que o fez ficar tão mal de repente, quando está num ambiente muito menos tóxico do que no inicio, e até encontrou uma miúda que gosta imenso.

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Certo, mas eles agora têm conseguido descansar muito mais do que à umas semanas. Dormem todas as noite 8 horas na boa.

Gostava de saber qual foi o "trigger" que o fez ficar tão mal de repente, quando está num ambiente muito menos tóxico do que no inicio, e até encontrou uma miúda que gosta imenso.

Olha que nao dormem isso tudo. 

A minha teoria é que foi precisamente a relação com a AC e estar ali dentro e nao poder fazer o que quer com ela, ter uma vida normal. Porque ele começa a noiar com as camaras quando esta com ela. 

Grande filme da SOraia a dizer que o Diogo teve ciumes do Fernando Daniel Socorro.

Eles tambem nao sabem o problema real dele

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumindo e baralhando a Iury é a maior jogadora desta edição.O Papel de sonsa rendeu dentro e fora da casa. Muito astuta

Sempre senti isso, junto com o Eslavio mas este cometeu um erro primario ao beijar a Soraia,depois de ser quase espremido. FIcou muito em evidencia o  jogo. Estao ambos no top de preferencias no insta. O jogo do Diogo so existiu para se proteger a mente.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

O que é certo é que a Iury é muito melhor jogadora do que uma Teresa ou uma Jéssica. Sabe jogar para chegar longe.

Conseguiu passar pelos pingos da chuva e acho que é a jogadora mais neutra daquela casa quanto a grupos... tal como a Teresa, mas uma é completamente odiada por todos e a outra tem bastante apoio, se isto é um jogo e a Iury vai mais longe, afinal quem é melhor jogadora kkkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Resumindo e baralhando a Iury é a maior jogadora desta edição.O Papel de sonsa rendeu dentro e fora da casa. Muito astuta

Sempre senti isso, junto com o Eslavio mas este cometeu um erro primario ao beijar a Soraia,depois de ser quase espremido. FIcou muito em evidencia o  jogo. Estao ambos no top de preferencias no insta. O jogo do Diogo so existiu para se proteger a mente.

 

 

A Yuri podia ter sido uma concorrente interessante se não fosse a relação com o bombeiro. Ela até era bastante assertiva (fora galas), mas desde da situação do Hélder que ela ficou mais retraída em falar. Se não se fizesse tão de tontinha na gala eu até gostava dela na final. 

Neste momento por mim o top5 era este:

Soraia, AC, Diogo, Yuri, Noélia

A Sandrina se chegar à final a mim irrita-me mas nao posso dizer que foi uma má jogadora. Aguentou manter uma personagem 3 meses e enganou muita gente. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...