Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

13 hours ago, HollyJoint said:

Eu sempre pensei e digo o guerreiro no fim vai se revelar e virar se aos mais fortes, sempre deu sinais disso

Se repararem ele nomeou varias vezes o Diogo e a Noélia, quando podia ter noneado vários kamikazes.

O foco dele é somente o jogo

Eu às vezes até duvido do programa e tenho que ir pesquisar, mas qd é que o Guerreiro nomeou o Diogo mesmo?

Soraia e Diogo são as últimas pessoas em quem ele vai nomear. E não sou eu que o digo, foi mesmo ele na última gala ao Cláudio. Portanto, ele sabe que se comprometeu ao dizer isso no passado domingo.

Editado por jpc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, jpc disse:

Eu às vezes até duvido do programa e tenho que ir pesquisar, mas qd é que o Guerreiro nomeou o Diogo mesmo?

Soraia e Diogo são as últimas pessoas em quem ele vai nomear. E não sou eu que o digo, foi mesmo ele na última gala ao Cláudio. Portanto, ele sabe que se comprometeu ao dizer isso no passado domingo.

O Guerreiro nunca nomeou o Diogo, só a Ana Catharina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

O Cagueiro ontem enterrou se tanto a dizer que adorou um filme há 2 anos que se chamava This Is Me e que a música principal tbm tinha esse nome e era cantada pelo Efron... Para quem não sabe o filme é The Greatest Showman, a música principal Greatest Show e apesar de todos cantarem o cantor principal é o Jackman... 

Alguém que diz que que o Sol suga outras estrelas e está cada vez maior e outras barbaridades, não me admira nada... pessoas que enchem o peito de sabedoria sobre aquilo que não sabem não encaixam no meu psicológico. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Herecomesthesun17 disse:

Adorava saber qual foi o momento de "revolta" contra a família para a levar a tomar essa decisão. Ela parece ser alguém que podia ter viajado por todo o mundo e feito todos os cursos de yoga que quisesse sem ter que abdicar desse conforto

Eu acho que tem a ver com Bolsonaro.

Uma miúda brasileira de um família paulista com essa riqueza toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Gente há uma página no face que anda a dizer que o Diogo e a Ana ontem tiveram comportamentos xenófobos e tal.. Tentei abrir mas tá impossível de ver o conteúdo pois a porra do site tá cheio de publicidade... Alguém me diz se é verdade... Ou o que se passou realmente? 

Tem tanta cara de fake dos kamikazes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Patiferreira said:

https://www.instagram.com/p/CCbUZcinkGR/?igshid=m2a7dcctimo4. Vejam esta sondagem que foi feita, olhem para o Guerreiro e para a Iury super votados :help:

 

Fazem essas sondagens desde o início do programa e sempre venceu o Diogo, Soraia, etc, e nunca publicaram. Desta vez como foi a Iury que ganhou já publicaram para dar destaque :bye2: Os favoritismos da produção...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

Guerreiro, o mais votado dos sensatos? :bad: A Noélia abaixo da Sonsandrina? :bad: SuhGue acima dos AnaDi? :bad: Está tudo doido. 

Só pode, fiquei perplexa com esta votação, se por acaso saírem dois concorrentes, com muita pena minha a noélia deve sair, tão injusto a noélia devia ser umas das finalistas, deu muito mais à casa que a sonsa da Sandrina e que o Guerreiro (que está a fazer um jogo muito sujo nesta fase), que votação ridícula... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Patiferreira disse:

Só pode, fiquei perplexa com esta votação, se por acaso saírem dois concorrentes, com muita pena minha a noélia deve sair, tão injusto a noélia devia ser umas das finalistas, deu muito mais à casa que a sonsa da Sandrina e que o Guerreiro (que está a fazer um jogo muito sujo nesta fase), que votação ridícula... 

Metade das pessoas que votam nessas sondagens, não votam pelo telefone...  é tudo miudagem... 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sonsadrina não tem noção de cores. Como é que ela é cabeleireira?

Ou as tintas do cabelo já vem prontas? 

26 minutes ago, Buwayh said:

Guerreiro, o mais votado dos sensatos? :bad: A Noélia abaixo da Sonsandrina? :bad: SuhGue acima dos AnaDi? :bad: Está tudo doido. 

Medo. Como é possível? Que programa essa gente assiste.

Sempre disse que não seriam os 5 finalistas que o twitter mas ver a Iury SonsaDrine à frente da Nelita por exemplo é demais pra mim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...