Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Quando a Jéssica passava o dia a dormir, porque claramente não estava bem, foi tão criticada e crucificada cá fora e não houve qualquer tipo de compreensão para com a rapariga.

Mas agora como é o Diogo já tem a desculpa dos seus problemas e de não estar bem a nivel mental.

E atenção, não estou a desvalorizar a situação do Diogo, estou apenas a constatar os dois pesos e duas medidas consoante as preferencias.

Posto isto, o mais importante é que o Diogo fique bem. Não gosto da personagem dele, acho que não merece ganhar, mas nada é mais importante que a saúde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Quando a Jéssica passava o dia a dormir, porque claramente não estava bem, foi tão criticada e crucificada cá fora e não houve qualquer tipo de compreensão para com a rapariga.

Mas agora como é o Diogo já tem a desculpa dos seus problemas e de não estar bem a nivel mental.

E atenção, não estou a desvalorizar a situação do Diogo, estou apenas a constatar os dois pesos e duas medidas consoante as preferencias.

Posto isto, o mais importante é que o Diogo fique bem. Não gosto da personagem dele, acho que não merece ganhar, mas nada é mais importante que a saúde.

Isso não é verdade. Muitas vezes foi aqui dito que ela estava a bater mal.

A verdade é que desde a saída da Sónia que deixou de haver verdadeiros estímulos, apreço e respeito pelos que ficaram.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa estão tão aborrecida meu deus. E para piorar a situação temos que levar com a Suh e o Guerras a darem linguados no quarto do líder. Será que esta noite montam a tenda no quarto do líder?

Não dá para começar o BB revolução um bocado mais cedo?

Sabes que a situação vai mal quando o highlight da noite é a Noélia a falar sozinha enquanto faz exercício

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verti uma lagrima com a AC a beijar compulsivamente a cara do Diogo, para o confortar. Pequenos gestos que fazem muito numa situação destas.

Esta numa angustia, se pedir para sair é compreensivel. AC sabe aquilo que faz, espero que tenha sucesso. Não merece sair agora, mas a saude sempre em 1 lugar. 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Figo disse:

Quando a Jéssica passava o dia a dormir, porque claramente não estava bem, foi tão criticada e crucificada cá fora e não houve qualquer tipo de compreensão para com a rapariga.

Mas agora como é o Diogo já tem a desculpa dos seus problemas e de não estar bem a nivel mental.

E atenção, não estou a desvalorizar a situação do Diogo, estou apenas a constatar os dois pesos e duas medidas consoante as preferencias.

Posto isto, o mais importante é que o Diogo fique bem. Não gosto da personagem dele, acho que não merece ganhar, mas nada é mais importante que a saúde.

Houve várias pessoas aqui a dizer que ela não estava bem e que não devia ser forçada a ficar por esse motivo. Muito falam das palas dos fãs dos sensatos, mas os fãs dos kamikaze parece que vêem por um funil.

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Houve várias pessoas aqui a dizer que ela não estava bem e que não devia ser forçada a ficar por esse motivo. Muito falam das palas dos fãs dos sensatos, mas os fãs dos kamikaze parece que vêem por um funil.

Fãs dos kamikaze? Não deves estar a falar de mim de certeza :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Herecomesthesun17 disse:

És tu e a produção Estão à deriva desde de que puseram aquele barco na piscina

Estamos na TVI... e eles adoram parábolas. A partir de agora é sempre a descer :clown:

Editado por frankoak
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...