Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 9 minutos, Reality disse:

Tinha ideia que eram apenas 3, claro que pode mudar, mas deveriam ser 3 apenas. Vai ser bonito vai. A tvi vai encher os bolsos se for como no GH, duas semanas turbo de eliminações.

Mas não usavam o salvar ou sempre usaram?

No BB nunca salvaram ninguém; sempre se votou para eliminar, desde a primeira pessoa a sair até aquele/a que ficasse em 4º lugar. Na final em si é que se votava pela positiva, pois era para escolher o vencedora/a.

Mas como esta nova edição está mais para Casa Dos Segredos do que para Grande Irmão (Voz, missões, etc), não será de admirar se no último dia ainda lá estiverem cinco ou seis como acontecia no SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, John123 disse:

Por acaso tem algum indiano na casa para estarem a fazer esta dança? :confuso: 

Estão mesmo a pedir para a militância do Twitter lhes cair em cima. 
Se isso fosse aqui no US era um grande problema diziam logo que era culture appropriation.

Pois, a militância que não se ponha a falar de apropriação cultural porque quem se entrarmos por aí só podíamos usar o que é português :read: Tudo o que não é da nossa cultura, incluindo a língua, é uma apropriação cultural.

Desde que haja respeito pela cultura dos outros, não há problema nestas coisas, aliás, até porque ninguém está a disvirtuar o sentido das coisas.

Editado por EFernando
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Verde said:

No BB nunca salvaram ninguém; sempre se votou para eliminar, desde a primeira pessoa a sair até aquele/a que ficasse em 4º lugar. Na final em si é que se votava pela positiva, pois era para escolher o vencedora/a.

Mas como esta nova edição está mais para Casa Dos Segredos do que para Grande Irmão (Voz, missões, etc), não será de admirar se no último dia ainda lá estiverem cinco ou seis como acontecia no SS.

A casa é muito grande é natural que queiram fazer uma final a 5. Eles ficam dispersos pela casa. e nem sequer podem fechar comodos como fazem noutros sitios. No maximo fecham o quarto do lider.

Mas deveria ser a 3. E eliminavam ao longo da semana com galas extra de expulsão ou ao domingo saem 2 ou 3. Mas isto na ultima semana antes nao faz sentido. Sempre todos a votos para salvar, no fundo a mesma mecanica do GH

Just now, Magazine said:

Vocês criticam tanto a Teresa. Ela foi contratada pela produção apenas e só para mexer na casa. Não tem culpa :ph34r:

Não duvido pelo conhecimento que ela demonstra destes programas. Não da para acreditar as cenas que ela faz e diz. Penso igual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, John123 disse:

Por acaso tem algum indiano na casa para estarem a fazer esta dança? :confuso: 

Estão mesmo a pedir para a militância do Twitter lhes cair em cima. 
Se isso fosse aqui no US era um grande problema diziam logo que era culture appropriation.

Hoje faz 523 anos que começou a grande Viagem de Vasco da Gama para a Índia.
Deve ser por isso ahahahaahahah

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Figo disse:

Com um prémio em jogo para o publico, eles não podem mexer nas votações. Aquilo é tudo controlado pela policia.

A partir de agora até ao fim não vai haver mais manipulação nas votações. Podem sim haver com imunidades e afins.

Claro que manipulam se quiserem, eu nunca achei que eles tenham manipulado do género "Ora, o Alves sai? Vamos aqui colocar nas percentagens que sai o Monteiro", acho sim que eles injetam votos através do telefone ou app, o dinheiro fica com eles na mesma e sai quem eles querem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressão ou cagaram para o Eslávio e Soraia. Mostraram o beijo e tal, e agora é só a pseudo relação do Alves e Jéssica. 

Vão aproveitar pouco estes com as fãs que herdaram. Acho que são as da pesada. Estão mesmo a forçar o Alves goela a abaixo. Queria saber quem é o padrinho??? 

Morri o Toy a dizer que o beijo foi frouxo. Mal encenado.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os ex a dar o Diogo como vencedor? Choquei. Mas ele é assim tão favorito??

A Nelita ou AC estão sem hipóteses?Vou chorar.

Agora a treta da Soraia vencer porque precisa o meu ovo. Cansa esse argumento. A Soraia foi praticamente uma nulidade no jogo. Como que ela tem mais hipóteses que a Nelita ou AC? Triste

OMG Fernando Daniel

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, darkerglow said:

Cachet para o Fernando Daniel têm mas para uma decoração básica de festa já não!

KKKK O DIOGO A CHORAR

A Ana a olhar perdida porque não faz a menor ideia quem é AAAAAA KKKK

Mas ela trabalhava na produção dos melim será que não o conhece?

Mas que grande bosta o público não poder assistir ao concerto do Fernando Daniel. Irrita mesmo esta cena de não ser 24h. Perdemos sempre as melhores partes.

Vão se encher de moscas TVI. Para não escrever pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, DanielLuis disse:

Pedro para a Noélia "Se fosses nomeada comigo e com o Dani ias com os porquinhos" 
A falta de noção é tremenda.

Ela já esteve nomeada com um Pedro e com um dani e olha no que deu, foi menos votada que eles os dois ? acho que ainda nos vamos surpreender com a percentagem da noelia no domingo. Eu acredito que o voto das pessoas mais velhas em casa seja para ela, mas é esperar para ver

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Ela já esteve nomeada com um Pedro e com um dani e olha no que deu, foi menos votada que eles os dois ? acho que ainda nos vamos surpreender com a percentagem da noelia no domingo. Eu acredito que o voto das pessoas mais velhas em casa seja para ela, mas é esperar para ver

O argumento dele é que os votos pela positiva fazem muita diferença. Pobre criatura. Ainda está iludido com a quantidade de aviões que recebe. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...