Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 9 minutos, darkerglow disse:

Apontamento simples: o Pedro estava lesionado do pé; logicamente não fazia provas de grande esforço físico. A Jessica tinha dores menstruais; logicamente não fazia atividades que implicassem muito movimento. O Diogo tem duas doenças mentais - depressão clínica e bipolaridade - e obrigam-no a participar num exercício que implica olhar para o seu reflexo e expôr a opinião que tem de si enquanto olha atentamente. Como se isso não fosse suficiente, quando se recusa, passam a imagem de que é arrogante. Para os interessados: depois desta brincadeira, fechou-se no quarto do líder e só apareceu umas 4 horas depois (as pessoas que estavam a acompanhar o Reality chegaram a comentar o seu desaparecimento nas redes sociais porque ninguém sabia o que se tinha passado).

É muito triste a saúde mental continuar realmente a estar a anos-luz de ser levada a sério, mesmo num programa de alto calibre como este.

A questão é a seguinte, se ele tem um quadro clínico instável pergunto-me como é que ele decidiu entrar e como é que a produção aceitou isso. É que não é só essa prova que exige isso, é um jogo inteiro, é o facto de estar fechado há não sei quantos dias ali e até ter estado sozinho no BBZOOM. Há qualquer coisa nesta história que está a falta e não bate muito bem, muito sinceramente. E isto não tem nada a ver com eu não gostar da personalidade do Diogo, mas há algo de muito estranho nesta História porque um Reality-Show é um jogo de emoções e se a pessoa já está debilitada, ainda corre o risco de ficar ainda mais. Seja quem for que permitiu isto, é realmente um incompetente :ph34r:

Editado por EFernando
  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, na sociedade, a saúde mental ainda é desvalorizada e, muitas vezes, aqueles que têm problemas mentais, como depressão ou doença bipolar, são vistos como fracos. E neste BB penso que o acompanhamento psicológico dado aos concorrentes deixou muito a desejar e foi sempre preterido em prol do jogo. Não querendo eu defender a Jéssica, mas para mim era claro que uma miúda de 22 anos que estava sempre a dormir e apática não estava bem. O Diogo já referiu mil vezes que não está bem e fazem-no passar por esta prova hoje. Eu acho que pessoas com depressão podem entrar em reality shows (desde que não estejam numa crise na altura) mas tem de haver o acompanhamento necessário para elas. Uma depressão ou um surto bipolar não é uma cena que vem e depois passa. É uma cena que vem, e depois melhora, mas depois piora e é para a vida. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, EFernando said:

A questão é a seguinte, se ele tem um quadro clínico instável pergunto-me como é que ele decidiu entrar e como é que a produção aceitou isso. É que não é só essa prova que exige isso, é um jogo inteiro, é o facto de estar fechado há não sei quantos dias ali e até ter estado sozinho no BBZOOM. Há qualquer coisa nesta história que está a falta e não bate muito bem, muito sinceramente. E isto não tem nada a ver com eu não gostar da personalidade do Diogo, mas há algo de muito estranho nesta História porque um Reality-Show é um jogo de emoções e se a pessoa já está debilitada, ainda corre o risco de ficar ainda mais. Seja quem for que permitiu isto, é realmente um incompetente :ph34r:

Mas nao vi o Diogo debilitado no inicio. Pelo contrario aguentou firme a pior fase do jogo. Onde era bombardeado. Desestabilizou por ser lider e agora qualquer coisa ridicula que lhe digam para ele fazer, ele reage para se proteger. A AC estabilizou e acho que um dos motivos foi terem dado a comida dela. No inicio ninguem queria saber. Da pra ver que ela tem montes de cenas e a relação com o Diogo e o coelho tambem ajudaram. Tem que descobrir o que o Diogo precisa. O relacionamento com a AC esta a dificultar.

AC ontem pediu ao Alves para o deixar estar no quarto do lider, agora sabemos que foi depois desta atividade e o porquê. Achei muito fofo da parte dele. Ponto para ele. Alves tornou-se num kamikaze humano

Tia a meter veneno entre AC e Diogo. Socorro não tem limites o que ela fala aconteceu mesmo?

Não pode sair mesmo. So assim anima

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutes ago, Reality said:

O relacionamento com a AC esta a dificultar.

Sinceramente, discordo. Ele ainda hoje disse que ela é a única coisa que lhe faz bem naquela casa e que seria muito difícil passar lá os dias sem ela, caso saísse. Parece-me que a Ana é o pilar dele e que esta relação está a ajudá-lo a ter forças para continuar em jogo. Não menosprezando DE TODO a ajuda profissional que ele recebe, que é indispensável (!), o apoio dela faz toda a diferença. Acho que sem isso ele já teria ido totalmente abaixo. Até porque acredito que, tal como o @aprendeaescrev disse, o acompanhamento psicológico do programa deve deixar muito a desejar.

Voltou a isolar-se no quarto do líder :( 

Editado por darkerglow
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, rikylouis14 disse:

A AC ainda nao ouvi mts a falar dela como possivel vencedora, exceto os fãs, mas cuidado com ela (no bom sentido) ela tem conquistado mta gente e pode ser que surpreenda muitos lá dentro com a sua posiçao na final da casa.

Reparei que a publicação sobre o avião dela no Dioguinho é das que tem mais likes de hoje.

"Vamos lá ver uma coisa. A rainha desta porcaria toda sou eu. A plebeia fala quando eu quero que ela fale."

Luíza para a Lurdes, 2020

há 56 minutos, VINTAGE disse:

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, darkerglow said:

Sinceramente, discordo. Ele ainda hoje disse que ela é a única coisa que lhe faz bem naquela casa e que seria muito difícil passar lá os dias sem ela, caso saísse. Parece-me que a Ana é o pilar dele e que esta relação está a ajudá-lo a ter forças para continuar em jogo. Não menosprezando DE TODO a ajuda profissional que ele recebe, que é indispensável (!), o apoio dela faz toda a diferença. Acho que sem isso ele já teria ido totalmente abaixo. Até porque acredito que, tal como o @aprendeaescrev disse, o acompanhamento psicológico do programa deixa muito a desejar.

Voltou a isolar-se no quarto do líder :( 

Tenho as minhas duvidas. Se para ela esta a fazer bem, a ele parece nao estar.

Começou com a noia das camaras e ser observado, ela parece viver bem da forma que esta, ele parece querer mais, mas nao verbaliza. Esta a ficar farto de estar ali dentro preso e somando mais o jogo da casa, esta a desestabiliza-lo e muito. Dois dias seguidos que acaba na cama.

AC não foi ter com ele. Quer dar espaço, ela provavelmente sabe que nem deve ser com ela e sim com o problema que os outros desconhecem. Mas a Tia e a Soraia meteram ali uns venenos embora ache que ate foi de forma a ajudar. Mas algo se passou.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se por um lado a relação com a AC é boa para o Diogo, pois é aquele algo positivo que o mantém entretido, por outro lado acho que também o destabiliza. Para começar o Diogo chegou ali com um plano, e envolver-se com alguém não fazia parte desse plano. Ao mesmo tempo ele deve querer estar mais à vontade com ela e não consegue por causa das câmaras. Atenção que eu não estou a dizer que o problema é a AC (de quem ele claramente gosta) mas sim o facto de isto fugir ao controlo do Diogo. Eu acho que o Diogo entrou em bom estado mental na casa e tem vindo a piorar. A AC o contrário. Ela deve ter entrado mais fragilizada, e o ambiente ao inicio não ajudou. A ela sim acho que a relação fez muito bem (assim como a coelha ou o coqueiro). É pena porque a relação deles é das mais genuínas que eu já vim num reality show. Mesmo que não seja uma coisa para a vida (que não vai ser). 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, saleiro said:

Estive fora o dia todo, o Diogo surtou por alguma coisa em especifico ou algum gatilho? Ou acordou assim? 

Começou com o facto de o Fernando Daniel ter autografado o CD que ofereceu ao Diogo com a frase “Tu vives por viver ou estás presente?”.

Editado por darkerglow
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Produção de merda, é um  concurso sem estímulos Para pessoas que passam muito tempo a pensar é uma tortura.

O Diogo ontem estava todo lixado com a produção porque passaram não sei quanto tempo a querer comunicar com eles e ninguém lhes respondia. Depois o BB ainda gozou com a situação. Não têm a noção que há gente ali (o Diogo e não só) que não está bem. A situação de obrigarem pessoas que querem desistir a ficar à força é vergonhosa, a Jessica é um exemplo disso.

Isto não é uma experiência de laboratório, isto é um concurso. Estimulem os concorrentes, porra! Isto para nem falar das pessoas como nós que em vez de entretenimento tem brincadeiras de criança que nem parecem vindas de profissionais que mais não são  do que pura humilhação e desprezo pelos concorrentes.

 

 

Editado por Triple X
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...