Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, darkerglow disse:

Eu entendo o teu lado! Só acho que ela o disse aos outros que se estavam a meter, não a ele, logo não tem tanto mal. No caminho para o quarto do líder mudou de ideias e achou que continuar a dar-lhe espaço seria o melhor. No final tudo acabou bem, portanto acho que seja um não-assunto. Para além disso, não acho que ela esteja particularmente preocupada com a opinião que a Soraia terá de ela decidir de forma contrária àquilo que Teresa e afins lhe estavam a aconselhar fazer. Afinal de contas, a própria Soraia reconhece que ninguém conhece a relação deles melhor que eles próprios.

Eu falei da Soraia porque foi ela que a apanhou a deitar-se em vez de fazer o que ela tinha dito que ia fazer.

Mas siga, é a primeira vez que não gostei de uma atitude da Ana, não estou a bater por bater. Foi uma má atitude sem razão de ser. Mais valia não ter ido, só isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Triple X said:

A Ana não tinha necessidade nenhuma de ter feito o que fez. A mim bateu mal, dizer que vai ter com o Diogo, sobe e deita-se no quarto errado. Depois quando foi apanhada pela Soraia é que resolveu ir ter com o Diogo. Para quê, isto? Se ela não está confortável que o diga, assim ficou com uma imagem não muito boa perante a Soraia e não só.

Por acaso nao concordo, e na altura tambem achei estranha a reação dela, mas depois do concerto estavam abraçados e aos beijos tudo bem. Da maneira que montaram sim pareceu uma de ciumes,  aproveitaram o veneno da Tia com ajuda da Soraia, para fazer edição. 

Na verdade ninguem percebeu porque ele desapareceu para o quarto, mas no dia anterior tinha feito o mesmo. Ela acabou junto dele a confortar, muito bonito e nem passou no diario. E ele agradeceu. Mas não sabemos o que eles conversaram e se conversaram alguma cena sobre o veneno da Tia. Deve ser aquilo que AC é com ele mesmo e ela quis dar espaço e não ser incoveniente, porque no dia anterior foi igual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, HHM disse:

Anda a passar um separador que diz: "Este domingo tudo pode mudar no Big Brother"

há 15 horas, John123 disse:

Quando alguém tiver o separador ponha aqui ainda não vi. 

há 36 minutos, Joel92 disse:

Há um separador sobre o programa de Domingo quando vão para intervalo. Diz 'Big Brother, tudo vai mudar' 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

E também acho que a Ana não é pessoa de fazer a ou b só para que não pensem mal dela.

Mas olha que é o que parece. Estão aqui a chatear para ir lá, eu não quero mas vou fingir que vou. Juro que se visse alguém a fazer isto até me passava.

Não sei porque o fez, pode ter todas as melhores razões do mundo, mas não se faz.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Triple X said:

Não sei porque o fez, pode ter todas as melhores razões do mundo, mas não se faz.

 

Mas qual é o mal se ela só disse que sim à Teresa? O que é que importa se ela ficou a achar que a Ana ia fazer uma coisa que acabou por não fazer que não lhe diz rigorosamente nada? Se ela nunca o prometeu ao Diogo, que é efetivamente a única pessoa a quem a sua decisão importa e que não sabia que ela teve intenções temporárias de o ir acordar, porque é que importa?

Cronologia:

  • Diogo tem uma crise depressiva e vai se deitar.
  • Teresa começa a especular que a culpa da Ana e começa a meter veneno.
  • A Ana caga no que lhe estão a dizer.
  • A Teresa diz para a Ana o ir ver e ela diz-lhe que vai.
  • A Ana sobe e muda de ideias e decide não o incomodar ao acordá-lo e interromper o seu sono, algo que ele valoriza muito e que já tinha frisado estar a precisar tendo em conta o facto de estar a decorrer uma prova que obrigava à privação de sono. 
  • Diogo continua a dormir.
  • Soraia encontra a Ana e quando sabe que ela não foi ter com o Diogo, vai ver dele.
  • Ele acorda quando a Soraia entra no quarto.
  • A Soraia chama a Ana.
  • A Ana vem imediatamente e fica 30 minutos a dar-lhe carinhos e a acalmá-lo.
  • Ele agradece profundamente no final e descem juntos com ele num estado melhor.

Não vejo o que ela fez de tão errado nesta situação? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, darkerglow disse:

Mas qual é o mal se ela só disse que sim à Teresa? O que é que importa se ela ficou a achar que a Ana ia fazer uma coisa que acabou por não fazer que não lhe diz rigorosamente nada? Se ela nunca o prometeu ao Diogo, que é efetivamente a única pessoa a quem a sua decisão importa e que não sabia que ela teve intenções temporárias de o ir acordar, porque é que importa?

Cronologia:

  • Diogo tem uma crise depressiva e vai se deitar.
  • Teresa começa a especular que a culpa da Ana e começa a meter veneno.
  • A Ana caga no que lhe estão a dizer.
  • A Teresa diz para a Ana o ir ver e ela diz-lhe que vai.
  • A Ana sobe e muda de ideias e decide não o incomodar ao acordá-lo e interromper o seu sono, algo que ele valoriza muito e que já tinha frisado estar a precisar tendo em conta o facto de estar a decorrer uma prova que obrigava à privação de sono. 
  • Diogo continua a dormir.
  • Soraia encontra a Ana e quando sabe que ela não foi ter com o Diogo, vai ver dele.
  • Ele acorda quando a Soraia entra no quarto.
  • A Soraia chama a Ana.
  • A Ana vem imediatamente e fica 30 minutos a dar-lhe carinhos e a acalmá-lo.
  • Ele agradece profundamente no final e descem juntos com ele num estado melhor.

Não vejo o que ela fez de tão errado nesta situação? 

Imagina-te num grupo de amigos. Há um deles que não está bem, pedem à pessoa mais próxima para o apoiar. Essa pessoa em vez de o ir apoiar vai-se deitar. Entretanto esse tal amigo, continua só porque todos os outros pensam que está a receber apoio, mas não está. É isto que estou a falar. Isto não se trata da Ana, trata-se do Diogo, ele é que aparentemente não estava bem. Se ela não se sente capaz, ou não quer, que passe a outro. E tão pouco tem o direito de achar que ele quer está só, mesmo que ele diga que sim!

Agora não falo mais disto, porque por alguma razão isto mexeu muito comigo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Triple X said:

Imagina-te num grupo de amigos. Há um deles que não está bem, pedem à pessoa mais próxima para o apoiar. Essa pessoa em vez de o ir apoiar vai-se deitar. Entretanto esse tal amigo, continua só porque todos os outros pensam que está a receber apoio, mas não está. É isto que estou a falar. Isto não se trata da Ana, trata-se do Diogo, ele é que aparentemente não estava bem. Se ela não se sente capaz, ou não quer, que passe a outro. E tão pouco tem o direito de achar que ele quer está só, mesmo que ele diga que sim!

Agora não falo mais disto, porque por alguma razão isto mexeu muito comigo.

A meu ver, há uma diferença entre ele estar só e a Ana ir ter com ele para lhe fazer companhia e ele estar ferrado a dormir e ela ir lá acordá-lo e interromper o seu descanso. Mas sim, o assunto já passou, não vale a pena. Respeito o teu ponto de vista!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, darkerglow disse:

Esta merda de gravarem o corpo das mulheres detalhadamente e de fazerem planos com zoom nas suas pernas enquanto sobem lentamente tem que acabar urgentemente. Que nojo. Acontece frequentemente mas de forma mais particular nas festas.

 

Nojento. Baixo. Retrógrado. Depois ainda se aproveitam de pseudo-debates sobre a objetificação do corpo feminino...

Editado por frankoak
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Triple X disse:

Imagina-te num grupo de amigos. Há um deles que não está bem, pedem à pessoa mais próxima para o apoiar. Essa pessoa em vez de o ir apoiar vai-se deitar. Entretanto esse tal amigo, continua só porque todos os outros pensam que está a receber apoio, mas não está. É isto que estou a falar. Isto não se trata da Ana, trata-se do Diogo, ele é que aparentemente não estava bem. Se ela não se sente capaz, ou não quer, que passe a outro. E tão pouco tem o direito de achar que ele quer está só, mesmo que ele diga que sim!

Agora não falo mais disto, porque por alguma razão isto mexeu muito comigo.

Ainda nao vi as imagens mas estou muito curioso de ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, darkerglow disse:

Esta merda de gravarem o corpo das mulheres detalhadamente e de fazerem planos com zoom nas suas pernas enquanto sobem lentamente tem que acabar urgentemente. Que nojo. Acontece frequentemente mas de forma mais particular nas festas.

 

O bombeiro está neste momento com os amigos da tropa a caminho da ericeira para dar uma esfrega ao estagiário

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...