Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Just now, darkerglow said:

Admiro muito o cuidado que a Ana tem com o Diogo. Não é qualquer pessoa que está disposta a “aceitar” lidar com os altos e baixos que uma psicopatologia trás.

Amigo ela é bipolar tambem, mudou a vida toda dela por isso. Compreende perfeitamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, darkerglow said:

É? Não sabia. Parece-me muito estável.

Viste o inicio do programa?? Estava tão mal mas depois a produção começou a ter atenção com ela sobretudo a comida mais o coelhinho e ajudou. Fora o resto que nao vemos

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parem de romantizar a saúde mental do Diogo, não é uma coisa bonita ver a Ana a ter que ir "socorrer", não sei se é a palavra mais acertada, o Diogo. 

Se ele está mesmo mal, é altura da produção aconselhar a saída dele nos próximos dias.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, EFernando said:

Parem de romantizar a saúde mental do Diogo, não é uma coisa bonita ver a Ana a ter que ir "socorrer", não sei se é a palavra mais acertada, o Diogo. É

Se ele está mesmo mal, é altura da produção aconselhar a saída dele nos próximos dias.

Apenas comentei porque notou-se que ele estava a precisar de alguém ali com ele. Só isso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, EFernando said:

Parem de romantizar a saúde mental do Diogo, não é uma coisa bonita ver a Ana a ter que ir "socorrer", não sei se é a palavra mais acertada, o Diogo. É

Se ele está mesmo mal, é altura da produção aconselhar a saída dele nos próximos dias.

Mas durante o dia ele esta relativamente bem, a noite a coisa piora talvez pelo sono e pelo fato de ter que andar ali naquelas atividades absurdas so por causa do extra.

Esta a ponto de os mandar po alho. Infelizmente a privação de sono nestas doenças é mau. Ele gosta de dormir cedo e acorda cedo

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, darkerglow disse:

Apenas comentei porque notou-se que ele estava a precisar de alguém ali com ele. Só isso

Não falo só de ti, falo no geral. A saúde mental, se realmente isto for verdade, não é algo que deve de ser romantizado ou tampouco motivo para se brincar, como a produção supostamente parece estar a fazer.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Parem de romantizar a saúde mental do Diogo, não é uma coisa bonita ver a Ana a ter que ir "socorrer", não sei se é a palavra mais acertada, o Diogo. É

Se ele está mesmo mal, é altura da produção aconselhar a saída dele nos próximos dias.

Certo, não é justo ela ter que sair de uma festa onde se estava a divertir imenso para ir dar colinho ao Diogo.

Uma coisa é uma vez por outra, agora quando acontece todas as noites é muito injusto. Num modo geral as relações onde 1 das pessoas tem uma doença mental são sempre muito injustas para quem não tem (ou está mais estável, neste caso). É sempre uma espiral negativa para ambos.

 

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Certo, não é justo ela ter que sair de uma festa onde se estava a divertir imenso para ir dar colinho ao Diogo.

Uma coisa é uma vez por outra agora quando acontece todas as noites é muito injusto. Num modo geral as relações onde 1 das pessoas tem uma doença mental são sempre muito injustas para quem não tem (ou está mais estável, neste caso). É sempre uma espiral negativa para ambos.

 

Não só, não é propriamente um objetivo ter uma relação, como já vi no Twitter a romantizarem o assunto, até porque a outra pessoa está mal e, como tudo disseste, a outra também pode ficar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Certo, não é justo ela ter que sair de uma festa onde se estava a divertir imenso para ir dar colinho ao Diogo.

Uma coisa é uma vez por outra agora quando acontece todas as noites é muito injusto. Num modo geral as relações onde 1 das pessoas tem uma doença mental são sempre muito injustas para quem não tem (ou está mais estável, neste caso). É sempre uma espiral negativa para ambos.

 

O que é certo é que ja ontem a estavam a julgar por tentar dar espaço. Não acho ruim ela o fazer, ate porque sabe bem o que ele esta a passar ou sentir.

E a produção tem sido fixe com eles em varias coisas, para os deixar o mais bem possivel. Pode ser pelo sono apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a final for com 5 concorrentes só aceito Ana Catharina, Diogo, Noélia, Soraia e Iury. Sendo que a Soraia e a Iury têm que disputar os 4º e 5º lugares. 

Os outros para mim são péssimos. O Alves respira aviões. A Teresa deVil moveu muito o jogo, é verdade, mas diz com cada coisa que não cabe na cabeça de ninguém. É invejosa, rancorosa, pouco fontal, diz as coisas pela metade, etc... A Sandrina é falsa. O Guerreiro é um manipulador, deserto mais árido que a Eslávia. Sempre com um ar de frete e superioridade.

O sonho era AC ganhar, mas infelizmente acho que ela é a "menos popular" dos sensatos (apesar de ter muitos apoiantes). Portugal não está preparado para uma vencedora como ela (mas ao menos já está para um vencedor como Diogo ou Noélia, pois tenho poucas dúvidas de que ganha um destes dois). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...