Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

há 5 horas, Bloody disse:

Parece que a Molly Sandén, a voz original do Husavík, vai cantar a música a partir da cidade islandesa para os Óscares no dia 25 (atuação pré-gravada). A música está nomeada para Melhor Canção Original. 

 

Pelo que percebi, este ano as atuações dos nomeados a Melhor Canção não vão ser incluídas na cerimónia dos Oscars, mas sim num pre-show que só vai dar nos EUA :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol desculpem mas o ódio ao cantor da Polónia já começa a ser ridículo. Então o homem faz esta performance ao vivo (que dá para perceber pela articulação que é ao vivo) e dizem que é pré-gravada? 

Por favor, gente! O homem chegou às galas do The Voice na Polónia! Deve ser capaz de conseguir cantar alguma coisa, digo eu! Além disso, mesmo que fosse uma performance pré-gravada, seria na mesma com a voz dele ao vivo! "Ah, mas tem efeitos!"... Filhos, isto não tem mais efeitos do que a "Fallen Angel" do TIX! :cryhappy: 

P.S.: E as acusações de que esta canção e a da Estónia estão a apelar ao mesmo público alvo? Tipo... também vamos dizer que a canção de França e da Islândia estão a apelar ao mesmo público alvo porque a Barbara e o Dadi têm a mesma idade? :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Phoenix disse:

Lol desculpem mas o ódio ao cantor da Polónia já começa a ser ridículo. Então o homem faz esta performance ao vivo (que dá para perceber pela articulação que é ao vivo) e dizem que é pré-gravada? 

Por favor, gente! O homem chegou às galas do The Voice na Polónia! Deve ser capaz de conseguir cantar alguma coisa, digo eu! Além disso, mesmo que fosse uma performance pré-gravada, seria na mesma com a voz dele ao vivo! "Ah, mas tem efeitos!"... Filhos, isto não tem mais efeitos do que a "Fallen Angel" do TIX! :cryhappy: 

A canção não é má. Normalmente gosto de sons retro numa canção contemporânea... mas nesta canção, o som retro não foi bem concebido (ao contrário da Grécia ou da Islândia)

Quanto a esse performance:

- Vocalmente, não foi mau... mas podia ser melhor

- Visualmente... é uma confusão. O cantor em questão não parece ser o ideal para esta canção. E fez-me lembrar o performance que vi no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2020 por parte da Polónia: boas ideias, mas demasiada coisa a acontecer

Se a Polónia chegar à Final... pode ser devido a um resultado muito bom por parte do televoto. Eu ainda não estou a ver o juri a votar nisto em massa

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Confirmado que Portugal vai participar na Eurovisão Júnior 2021. 

O representante é o vencedor do The Voice Kids.

Vai ser o Simão Oliveira. 

 

Wtf xd 

Confesso que desta edição só vi vídeos soltos no tubes das provas cegas e senti logo que este miúdo ia chegar longe xd só não pensei que fosse ganhar quando vi muitos que eram melhores como a miúda que nas provas cegas cantou um original, mas nem sei se ela chegou às galas... 

Se vai representar Portugal lá vamos nós com uma música de treta... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Confirmado que Portugal vai participar na Eurovisão Júnior 2021. 

O representante é o vencedor do The Voice Kids.

Vai ser o Simão Oliveira. 

 

A voz estranha-se no ínicio, mas é interessante...

Se tivessemos um compositor que fizesse uma canção à altura do seu talento (tipo Jorge Fernando... ou Gisela João... etc...), talvez possamos sonhar algo mais que ficar entre os três últimos

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LAboy 456 disse:

A voz estranha-se no ínicio, mas é interessante...

Se tivessemos um compositor que fizesse uma canção à altura do seu talento (tipo Jorge Fernando... ou Gisela João... etc...), talvez possamos sonhar algo mais que ficar entre os três últimos

Eu não gosto muito da voz do Simão. 

Quanto à canção, já sabemos o que a casa gasta. No entanto, como há um contrato discográfico com a Universal na equação, pode ser que haja um maior interesse, nem que seja da parte da editora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/04/2021 at 11:03, tuscano disse:

Não é nada contra o Simão venceu bem e é bom cantor, mas as outras 2 que chegaram ao fim com ele, especialmente a Rita Rocha são mais completas, mas em Portugal é mais difícil ver mulheres a vencer este tipo de concursos, não percebo a razão.

A Aurora tem uma voz muito boa + tal como o Simão, tem uma segurança incrível em termos de actuação. Podia ter sido uma alternativa muito boa para nos representar este ano no Festival Eurovisão da Canção Júnior

A Rita e a Mia têm boas vozes, mas não me espantam tanto como os dois artistas anteriormente mencionados

Já a Maria Inês... deu-me ares de Elisa no FC 2020: voz boazinha... mas nada forte. E também não a achei segura em termos de actuação - especialmente se comparada com os outros finalistas

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LAboy 456 disse:

A Aurora tem uma voz muito boa + tal como o Simão, tem uma segurança incrível em termos de actuação. Podia ter sido uma alternativa muito boa para nos representar este ano no Festival Eurovisão da Canção Júnior

A Rita e a Mia tem boas vozes, mas não me espantam tanto como os dois artistas anteriormente mencionados

Já a Maria Inês... deu-me ares de Elisa no FC 2020: voz boazinha... mas nada forte. E também não a achei segura em termos de actuação - especialmente se comparada com os outros finalistas

A Maria Inês esteve seguríssima, não concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

A delegação australiana não se vai deslocar a Roterdão em maio.

https://eurovision.tv/mediacentre/release/australia-to-use-live-on-tape

Usaram, assim, a atuação previamente gravada.

Cá estou eu a ser chata, mas não consigo concordar com o facto de se permitir performances pré-gravadas. Já nem é só pelo facto de não estarem todos a actuar na mesma noite e no mesmo palco (ou seja, nas mesmas condições), mas é pelas próprias regras no processo de gravação das performances pré-gravadas. Segundo o site da Eurovisão, é explicado que a sessão de gravação terá de decorrer dentro de uma hora (vá, sendo que dentro dessa hora têm de completar o processo de submeter os ficheiros, quer seja o da actuação completa como se verá em TV, quer seja os de áudio e de planos de câmara separadamente), e que (esta é a parte que me choca) o artista pode actuar até 3 vezes e depois as delegações escolhem o take que acham melhor! Como é que isto assegura justiça sendo que quem estiver a actuar em directo só vai ter a habitual performance única (a não ser que algo de muito espectacular aconteça, tipo alguém invadir o palco ou algo do género)? 

Fonte: https://eurovision.tv/story/what-is-a-live-on-tape-performance

P.S.: Já agora, a Austrália que não venha com desculpas do COVID porque ainda há pouco mais de uma semana mandou a equipa de futebol feminina para a Alemanha para perder por 5-2 e uns dias depois para a Holanda (precisamente para a Holanda!) para perder por 5-0!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Phoenix disse:

P.S.: Já agora, a Austrália que não venha com desculpas do COVID porque ainda há pouco mais de uma semana mandou a equipa de futebol feminina para a Alemanha para perder por 5-2 e uns dias depois para a Holanda (precisamente para a Holanda!) para perder por 5-0!

Aparentemente, o governo australiano só permite excepções em eventos de puro interesse para eles - especialmente de cariz desportivo

E ao que parece, o ESC não é um desses eventos de puro interesse

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LAboy 456 disse:

Aparentemente, o governo australiano só permite excepções em eventos de puro interesse para eles - especialmente de cariz desportivo

E ao que parece, o ESC não é um desses eventos de puro interesse

Wow! Que desplante! Tendo em consideração que a Austrália faz questão de participar no evento mesmo sem cumprir a regra básica de ser um membro activo da EBU usando a justificação de que transmitem o evento desde os anos 80 e que a população adora acordar às 5 da manhã para o ver só consigo mesmo tentar conter o riso enquanto penso "Weird flex, but ok"!

CaringThreadbareGreatwhiteshark-size_restricted.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, T14g0 disse:

Não quero criar Euphoria, mas ao que parece a Lady Gaga tem um evento programado para 22 de maio no Ahoy Arena pelas 20h.

Ao procurar por Lady Gaga > Eventos encontrei isto:

spacer.png

Segundo alguns comentários online, é explicado que tal pode aparecer no Google se alguém (uma pessoa qualquer) tiver adicionado "Eurovisão" como um evento na página de Last.fm da Lady Gaga. Entretanto, no Twitter o Sietse Bakker já disse que "Não sabem de nada."

Provavelmente, se fosse mesmo verdade, já haveria algum comunicado oficial (nem que fosse da estação de televisão holandesa) pois já falta menos de um mês para o concurso (a Madonna foi confirmada com mais de um mês de antecedência).

Já agora, já decorreu a PrePartyES e só tenho a dizer que o Jendrik me conquistou completamente! Que alegria contagiante! Até vou pôr a bandeirinha no perfil a apoiar a Alemanha! :cryhappy:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...