Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

há 12 minutos, Frank disse:

 

Pelo que vejo nesse excerpto, um esforço muito bom por parte da delegação portuguesa (ou do grupo) no toca que ao performance visual (staging) da canção

Gostei, aliás, do momento em que o Tatanka vai para o outro lado do palco ao mesmo tempo que segue a mulher dos gráficos LED...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Estão me a elevar expectativas e odeio que me façam isso :ph34r: depois o tombo é grande. 

Eu estou muito feliz pelo facto da imprensa no ESC 2021 dar muito boas criticas aos ensaios...

...mas eu ainda não estou convencido que vá chegar à Final (a imprensa está igualmente dividida: alguns pensam que sim, mas outros estão mais resguardados e pensam que tanto pode como pode não acontecer)

Por isso, as minhas expectativas continuarão baixas... e só acreditarei nessa possibilidade a partir do momento que eu veja esse milagre a acontecer pelos meus próprios olhos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá malta

Uma questão para quem souber responder. 

A famosa coreógrafa jean batiste (não sei bem o resto do nome) é responsável este ano pelo da stage Suíça, Malta e Albânia. Mais algum país? 

Incrível como ela eleva a música da Albânia nos 20 segundos que temos acesso para ver. Adorei estes 20 segundos. 

Agradecia quem me respondesse. Obrigado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ABC disse:

Olá malta

Uma questão para quem souber responder. 

A famosa coreógrafa jean batiste (não sei bem o resto do nome) é responsável este ano pelo da stage Suíça, Malta e Albânia. Mais algum país? 

Incrível como ela eleva a música da Albânia nos 20 segundos que temos acesso para ver. Adorei estes 20 segundos. 

Agradecia quem me respondesse. Obrigado. 

Pelo que vi no Instagram do grupo dela, também é responsável pelas atuações da Suécia e da Geórgia.

https://www.instagram.com/p/COxatwupGOM/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Coaetv disse:

Será descabido pensar em mais que presença na final? Por exemplo um top5? Pelo que vejo nos comentários do YouTube aos ensaios, existe uma grande quantidade de 12poinslts, já para não falar da votação da press pool a frente de favoritas

Sim acho descabido! Sempre estive confiante na canção e no grupo. Nunca nos vi como totalmente eliminados à partida. Espero mesmo que Portugal passe à final: por ser a nossa primeira canção em inglês, por achar que a canção e o grupo merecem, por não ser desejável que Portugal volte a uma sequencia de maus resultados que retirem interesse e investimento da RTP e artistas no FC. 

Estou relativamente confiante na passagem à final. Mas depois antevejo um percurso muito semelhante à Filipa Azevedo (que considero ter um percurso bastante semelhante em termos de visibilidade ao longo dos dias de ensaios). Acho que os Black Mamba na final ficarão entre o 10 e 20 lugar, com risco relativamente alto de bottom 5 e probabilidades baixas de top 10.

Para top10 teremos Chipre, Suíça, França, Itália, Islândia, Bulgária, Rússia, Lituânia, Malta, San Marino.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hotpoint disse:

Sim acho descabido! Sempre estive confiante na canção e no grupo. Nunca nos vi como totalmente eliminados à partida. Espero mesmo que Portugal passe à final: por ser a nossa primeira canção em inglês, por achar que a canção e o grupo merecem, por não ser desejável que Portugal volte a uma sequencia de maus resultados que retirem interesse e investimento da RTP e artistas no FC. 

Estou relativamente confiante na passagem à final. Mas depois antevejo um percurso muito semelhante à Filipa Azevedo (que considero ter um percurso bastante semelhante em termos de visibilidade ao longo dos dias de ensaios). Acho que os Black Mamba na final ficarão entre o 10 e 20 lugar, com risco relativamente alto de bottom 5 e probabilidades baixas de top 10.

Para top10 teremos Chipre, Suíça, França, Itália, Islândia, Bulgária, Rússia, Lituânia, Malta, San Marino.  

E ja acho bem bom se chegar na final e ser top 20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

E ja acho bem bom se chegar na final e ser top 20.

Sim também acho. Ir à final já é bom e bastante difícil. Ficarão de fora boas canções nas 2 semi-finais. Considero este um ano relativamente forte. 

Antevejo alguns flops como Grécia, Azerbeijão, Sérvia, Suécia... talvez Malta, Lituânia como mini-flops

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Pelo que vi no Instagram do grupo dela, também é responsável pelas atuações da Suécia e da Geórgia.

https://www.instagram.com/p/COxatwupGOM/

Obrigado

Pois, a Suécia, já não estava a lembrar. Ela foi responsável por todas actuações do melodifestivalen, normal que seja ela. 

Agora da Geórgia não sabia. Mas nota-se pelo vídeo o do segundo ensaio ter mão dela. Mas a própria musica não há por onde se pega xd

Adorei a da Albânia. Oxalá que passe à final ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ABC disse:

Obrigado

Pois, a Suécia, já não estava a lembrar. Ela foi responsável por todas actuações do melodifestivalen, normal que seja ela. 

Agora da Geórgia não sabia. Mas nota-se pelo vídeo o do segundo ensaio ter mão dela. Mas a própria musica não há por onde se pega xd

Adorei a da Albânia. Oxalá que passe à final ?

Também gostei bastante dos segundos que vimos da Albânia. :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, LAboy 456 disse:

Pelo que vejo nesse excerpto, um esforço muito bom por parte da delegação portuguesa (ou do grupo) no toca que ao performance visual (staging) da canção

Gostei, aliás, do momento em que o Tatanka vai para o outro lado do palco ao mesmo tempo que segue a mulher dos gráficos LED...

Já ouvi pessoal a dizer que goi o Gonçalo Madaíl que desenvolveu o staging, já ouvi pessoal a dizer que foi o Miguel dos TBM
Por acaso gostava de ter essa dúvida esclarecida haha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Hotpoint disse:

Sim também acho. Ir à final já é bom e bastante difícil. Ficarão de fora boas canções nas 2 semi-finais. Considero este um ano relativamente forte. 

Antevejo alguns flops como Grécia, Azerbeijão, Sérvia, Suécia... talvez Malta, Lituânia como mini-flops

Desses todos o rei dos flops vai ser a Suécia. Arrisco-me a dizer que o rapaz vai se ver aflito para chegar à final. 

Posto isto, creio que o vencedor será Itália, França ou Bulgária. Suíça e Malta poderão andar na luta mas não acredito muito. 

Ainda tenho esperanças que a minha vencedora Manizha ainda possa fazer um resultado de respeito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas conferências de imprensa de hoje, as metades onde os países do Big 5 actuarão na Final do ESC 2021 estão a ser sorteadas

De momento, já três desse países fizeram isso e...

...todos eles actuarão na 2ª metade da FInal

------------------------------------------------------

Já os outros dois - Reino Unido e Espanha - não tiveram a mesma sorte...

...pois actuarão na 1ª metade da Final

Editado por LAboy 456
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESC2021: Elemento da delegação da Polónia testa positivo à Covid-19

Um dos elementos da delegação da Polónia testou positivo à Covid-19 num teste de rotina. A delegação está em quarentena e não participa na Turquoise Carpet de amanhã.

https://www.escportugal.pt/2021/05/esc2021-elemento-da-delegacao-da.html?m=1

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...