Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

há 8 minutos, André disse:

 spacer.png

E pela primeira vez tive paciência para criar um top, que emussão. :triste_esc:

Sim, eu mijei em Espanha. :coronavirus:

Irei publicar a v2 antes das semifinais começarem. Roménia, Bélgica, Bulgária, Ucrânia e Rússia têm crescido muito, que hinos.

Putz tu és icónico com os países que mencionaste. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, assisti agora aos excertos dos ensaios e dos comentários.

Eslovénia e Macedónia do Norte a surpreender. Esta semifinal tem 16 candidatos para o apuramento. Poderá passar o nível da SF2 de 2015, da SF1 de 2018 ou da SF2 de 2019.  Coragem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Simões disse:

Vou partilhar o meu top 39 :laser: Ainda não vi imagens dos ensaios nem planeio ver, tenham isso em conta :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

87Mzs01.png

Mds, que vergonha :triste_teresa: Venham @Duarte e @Bloody, os vossos favoritos estão no meu top 2 :party:

E sim, eu fiz uma versão portuguesa do logo da Eurovisão, não me julguem :cryhappy:

Não tá nada mau, amigo. Tirando essa austrália overrated 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Simões disse:

Vou partilhar o meu top 39 :laser: Ainda não vi imagens dos ensaios nem planeio ver, tenham isso em conta :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

87Mzs01.png

Mds, que vergonha :triste_teresa: Venham @Duarte e @Bloody, os vossos favoritos estão no meu top 2 :party:

E sim, eu fiz uma versão portuguesa do logo da Eurovisão, não me julguem :cryhappy:

O top 10 está ótimo, mas São Marino em 9º... :desiludida:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Simões disse:

Vou partilhar o meu top 39 :laser: Ainda não vi imagens dos ensaios nem planeio ver, tenham isso em conta :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

87Mzs01.png

Mds, que vergonha :triste_teresa: Venham @Duarte e @Bloody, os vossos favoritos estão no meu top 2 :party:

E sim, eu fiz uma versão portuguesa do logo da Eurovisão, não me julguem :cryhappy:

Amo que também mijou em Espanha. :adoro_esc:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte disse:

Eslovénia dark horse da semi final 1. Roménia ou muda o staging ou flopa. Malta já perdeu winner vibes, e ela que reze para atuar na 2nd half da final. 

O problema da Roménia não é o staging, está mais do que apropriado para a música e para a mensagem desta. O problema é mesmo a cantora, mas essa já não pode ser mudada :triste_teresa:
Adoro a Roxen, mas como é que ela aceitou ter uma atuação tão exigente sabendo que a voz é tão fraquinha, não percebo. Ou reduzem a coreografia, ou ela vai ter que passar as 2 semanas no hotel a treinar correr e cantar em cima de uma passadeira

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DanielLuis disse:

O problema da Roménia não é o staging, está mais do que apropriado para a música e para a mensagem desta. O problema é mesmo a cantora, mas essa já não pode ser mudada :triste_teresa:
Adoro a Roxen, mas como é que ela aceitou ter uma atuação tão exigente sabendo que a voz é tão fraquinha, não percebo. Ou reduzem a coreografia, ou ela vai ter que passar as 2 semanas no hotel a treinar correr e cantar em cima de uma passadeira

Lá está, se não podem mudar a cantora, o problema é o staging. 

Acho que vão mesmo ter que mudar ou arriscam-se a ser o flop do ano. Ok que ali são 30min a cantar de um lado para o outro mas mesmo assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Montaigne (representante da Austrália) deixou uma mensagem emocionada no TikTok por não ir ao ESC este ano...

:triste_esc: Deve ser difícil ver todos os ensaios e perceber que a maior parte não quer saber de Austrália... 

Entretanto, resultados de hoje da Press Room:

Spoiler

184516987_301315431488526_23667624631201

 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...