Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

há 46 minutos, Televisão 10 disse:

Para os fãs eurovisivos, surgiu no site da RTP 1 a sinopse do filme Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga, o que parece indicar que o vão transmitir.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p40706

 

Por acaso, a VRT (Bélgica) também está para transmitir o filme na próxima semana:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Hum, o ano passado foi atípico, o normal tem sido a essas horas.

Também gostava, mas pronto :cryhappy:

Enganei-me. Queria dizer na edição passada, em 2019.

Entretanto, no spoiler, o scoreboard em ação, para quem quiser espreitar:

Spoiler

 

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Saiu um vídeo dos ensaios na arena e já temos a visão do scoreboard deste ano:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Acho muito sofrível tanta cor branca, meu deus. :triste: Mas as animações não são muito feias. :estacas:

 

Já tinha metido acima. :mosking:

Até nem desgosto. Só acho que as barras dos países pontuados deveriam ficar com uma cor diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tsLTpPS.png

Top atualizado antes dos ensaios com as mudanças do primeiro top feito em março. :rezando:

Spoiler

 

Assumi que Chipre é mesmo dos meus países favoritos este ano, e Espanha não é assim tão má para estar em antepenúltimo. :vip: @André :cryhappy:

Azerbaijão grower do ano. :adoro: Letónia downfaller. :nostalgia:

Fartei-me de Suécia. :ok: Islândia e Reino Unido a terem um bocadinho de amor meu. :ok:

Polónia é terrível, e São Marino também em menor escala. :ok:

E finalmente, team Maneskin. :adoro: 

 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Bloody disse:

tsLTpPS.png

Top atualizado antes dos ensaios com as mudanças do primeiro top feito em março. :rezando:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Assumi que Chipre é mesmo dos meus países favoritos este ano, e Espanha não é assim tão má para estar em antepenúltimo. :vip: @André :cryhappy:

Azerbaijão grower do ano. :adoro: Letónia downfaller. :nostalgia:

Fartei-me de Suécia. :ok: Islândia e Reino Unido a terem um bocadinho de amor meu. :ok:

Polónia é terrível, e São Marino também em menor escala. :ok:

E finalmente, team Maneskin. :adoro: 

 

 

Amigo, tinha ideia que gostavas de São Marino. Afinal és pessoa de bem.

A minha aposta é que depois dos ensaios Azerbaijao vai ser o maior tombo no teu top. A rapariga tem o carisma de uma batata

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/05/2021 at 11:53, Televisão 10 disse:

Para os fãs eurovisivos, surgiu no site da RTP 1 a sinopse do filme Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga, o que parece indicar que o vão transmitir.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p40706

 

Confirmado! Vão transmitir o filme a seguir à final da Eurovisão. Com a longa duração que têm tido as finais do festival, vai começar tarde...

Confirma-se também a transmissão em diferido da primeira semifinal a partir das 22h15. :crying:

  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Confirmado! Vão transmitir o filme a seguir à final da Eurovisão. Com a longa duração que têm tido as finais do festival, vai começar tarde...

Confirma-se também a transmissão em diferido da primeira semifinal a partir das 22h15. :crying:

Eu por mim deviam passar o filme na quarta ou na sexta; também deixava a RTP finalmente passar as duas semifinais em directo. Não entendo estas tácticas da RTP

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Confirmado! Vão transmitir o filme a seguir à final da Eurovisão. Com a longa duração que têm tido as finais do festival, vai começar tarde...

Confirma-se também a transmissão em diferido da primeira semifinal a partir das 22h15. :crying:

A final costuma acabar para lá da meia-noite, parece-me um desperdício estrear o filme, que tem duas horas de duração, a essas horas... Até porque fazia mais sentido transmitirem o filme antes da final.

Como diz o @ATVTQsV, podiam tê-lo posto a horas mais decentes na quarta ou na sexta, ou até na tarde de domingo dia 16.

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe Simões disse:

A final costuma acabar para lá da meia-noite, parece-me um desperdício estrear o filme, que tem duas horas de duração, a essas horas... Até porque fazia mais sentido transmitirem o filme antes da final.

Como diz o @ATVTQsV, podiam tê-lo posto a horas mais decentes na quarta ou na sexta, ou até na tarde de domingo dia 16.

 

Coisas a fragoso.

Qualquer pessoa decente a frente da rtp fazia isto

17h00 Filme eurovisão

19h00 Telejornal

20H00 Eurovisão 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ouvir as músicas pela 1ª vez. :ew: Nem tenho vontade de comentar. O melhor que posso dizer é que acho, genuinamente, que temos hipóteses de passar, de tão mau que é o reportório...

 

Bom, aqui fica o meu top então, sempre consigo gostar de algumas músicas. Tem de ganhar uma música francesa, porque são as melhores.

:frança::suiça::noruega::bulgaria::chipre::finlandia::israel::georgia::lituania::dinamarca:

 

Mas achei fraquinho. A maior parte dos artistas do ano passado estão com músicas mais fracas (para não dizer todos). Que faz a Malta tão bem posicionada nas apostas? Que coisa esquecível.

A música do Chipre parece uma mistura de Alejandro + Bad Romance. Ou talvez esteja na hora de ir dormir...

Editado por Free Live
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...