Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021

Recommended Posts

• Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Locals e pessoas que só ouvem um tipo de género musical ficam chocadas com a vitória de uma música que sempre foi apontada como uma das favoritas   Nem tudo o que vocês não gostam é lixo, obrigado e voltem para o ano.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

não, verdadeira música é o pop mastigado da lady gaga oof  e os americanos têm um excelente gosto, sem dúvida oof

Por Portugal, continua-se a "bater" nos Black Mamba e a insistir que o Neev era o melhor para nos representar. No entanto a única canção portuguesa incluída na lista das eliminadas e que mereciam ser escolhidas é a Saudade. 

há 18 horas, Televisão 10 disse:

Lá vamos nós ouvir o malato a trocar a Letónia com a Lituânia e a Suécia com a Suíça...

Que tenha pelo menos o Galopim a acompanhar!

• Like 1
  • LOL 1
há 7 minutos, CRF disse:

Lá vamos nós ouvir o malato a trocar a Letónia com a Lituânia e a Suécia com a Suíça...

Que tenha pelo menos o Galopim a acompanhar!

Pelo menos, o Malato já tem a vacina... :mosking:

• LOL 1

Os espanhóis não deram pontos a Portugal na votação da OGAE deste ano. Nós também não demos pontos. :cryhappy: 

Atualmente vão assim os votos:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

São Marino em 5º, mds. :cryhappy:

há 1 minuto, Bloody disse:

Os espanhóis não deram pontos a Portugal na votação da OGAE deste ano. Nós também não demos pontos. :cryhappy: 

Atualmente vão assim os votos:

Hidden Content

São Marino em 5º, mds. :cryhappy:

Acho que a nossa OGAE deu 10 pontos ao São Marino. :ph34r:

há 1 minuto, Bloody disse:

Demos 3 pontos a São Marino. :p 

Os nossos pontos foram estes: https://ogaeinternational.org/2021-ogae-poll-individual-club-results/#jp-carousel-5003. Por acaso até prevejo algo assim para a votação do júri, pelo menos para França e Suíça. 

Tens razão. Troquei com outra OGAE, certamente.

• Like 1
On 26/04/2021 at 14:26, Televisão 10 disse:

E novamente o Nuno Galopim estará com ele:

https://www.facebook.com/festivaldacancao/posts/10157976306597057

-----------------------------------------------------------------------

Já a pessoa que dará os 12 pontos do juri português também foi anunciada:

Edited by LAboy 456
  • Like 3

Após várias incertezas no que tocava à presença (ou não) da audiência na edição deste ano...

...o governo holandês confirmou que haverá audiência na arena, sim. Se bem que reduzida, como é evidente:

Edited by LAboy 456
  • Like 1
  • Love 2

Uma conta no Instagram recriou aquilo que foi mostrado como scoreboard nos ensaios dos hosts deste ano.

Spoiler

Hidden Content

Imagem dos ensaios em questão:

Spoiler

Hidden Content

Se o scoreboard for assim, não sei o que achar. :cryhappy: Parece-me uma tentativa de recriar o que já foram scoreboards de outrora com as bandeiras em formato quadrangular, mas acho um bocado "antiquado" para os dias de hoje... :cryhappy:

• Shock 2
há 3 horas, Bloody disse:

Uma conta no Instagram recriou aquilo que foi mostrado como scoreboard nos ensaios dos hosts deste ano.

Spoiler

Hidden Content

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Hidden Content

Se o scoreboard for assim, não sei o que achar. :cryhappy: Parece-me uma tentativa de recriar o que já foram scoreboards de outrora com as bandeiras em formato quadrangular, mas acho um bocado "antiquado" para os dias de hoje... :cryhappy:

Regresso aos brancos parece um regresso a 2009 e faz igualmente lembrar o grafismo do JESC 2013, que se realizou na Ucrânia (até por causa das bandeiras quadrangulares).

Acho que ficava melhor a pontuação em cima da bandeira como antes. 

E vamos ver se não há mais alterações, como em 2015, cujas alterações foram péssimas.

• Like 1
Posted (edited)

O Euro Jury, mais uma iniciativa que votos antes do ESC, já começou a divulgar votos. Ao contrário de OGAEs e INFEs, esta iniciativa chama várias caras eurovisivas (incluindo JESC) de cada país para submeterem os seus votos. Por exemplo a Katrina (da banda Katrina and the Waves) ajudaram nos votos do UK. Por agora não revelam quais os pontos que cada um dá, apenas quem ficou no top 10, e para Portugal as coisas não vão más - já aparecemos em vários países que nos vão dar pelo menos um ponto.

Ao menos não terminamos com zero, que é o mais provável acontecer na OGAE. :cryhappy:

Edited by Bloody
  • Like 1
Posted (edited)
há 4 horas, Bloody disse:

Ocultar conteúdo

Hidden Content

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Hidden Content

Horrível, se confirmado :triste_teresa:

Edited by frankoak

Algo tarde (a Austrália também está para lançar o videoclip da canção muito em breve), mas aqui vai o videoclip oficial da canção da Noruega:

• Like 1