Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

E será que a RTP terá capacidade financeira para ir para o ano?

Deverá ter, a não ser que haja uma crise económica de tal forma que impossibilite a participação.

Mesmo em caso de dificuldades financeiras, podem escolher a Elisa por seleção interna e não fazer o Festival da Canção, poupando assim algum dinheiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Elisa e a Marta NÃO vão ser as participantes de Portugal em 2021 e NÃO vão ter lugar no FdC 2021.
Posto isto, obrigada RTP por salvarem as miúdas do fandom tóxico que VAI fazer comparações entre o que os artistas que vão regressar iam levar em 2020 e em 2021. Não há canções melhores ou piores!

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte disse:

Felizmente. Vem @AGUI. Ela vai fazer um auto plágio à Roots e o bem vencerá 

Eu acho que ela própria preferia Feker Libi :cryhappy: Eu li qualquer coisa que a música foi inspirada no namorado dela, não sei se é verdade ou não :cryhappy: Capaz de chamarem os autores de Toy novamente e vencerem outra vez a final nacional :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Feker Libi era muito boa! Uma pena, mas pelo menos vão manter a cantora.

Feker Libi era tipo a Nova Glória que concorria com Amar Pelos Dois

não é má, mas na mesma final nacional havia uma canção com tudo para vencer o ESC

tu ouviste Roots?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RPSG disse:

A Elisa e a Marta NÃO vão ser as participantes de Portugal em 2021 e NÃO vão ter lugar no FdC 2021.
Posto isto, obrigada RTP por salvarem as miúdas do fandom tóxico que VAI fazer comparações entre o que os artistas que vão regressar iam levar em 2020 e em 2021. Não há canções melhores ou piores!

Não esperava que fossem acabar com o Festival, mas esperava que lhes dessem um lugar na competição do próximo ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Espero que não repita nenhum dos concorrentes, excepto o Filipe Sambado, o verdadeiro vencedor.

Realmente, se o Sambado fosse o nosso representante, bem que seria o vencedor. Não da Eurovisão, mas garantidamente do Bárbara Dex :clown:

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...