Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

A YLE - televisão pública finlandesa - confirmou que vai realizar a sua final nacional UMK em 2021. Referiu também que Aksel, que iria representar o país este ano, não vai ter um lugar garantido na edição do próximo ano.

https://wiwibloggs.com/2020/03/25/finland-yle-confirms-umk-2021-with-submissions-set-to-open-september-1-but-no-automatic-pass-to-the-final-for-aksel/252477/

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

A YLE - televisão pública finlandesa - confirmou que vai realizar a sua final nacional UMK em 2021. Referiu também que Aksel, que iria representar o país este ano, não vai ter um lugar garantido na edição do próximo ano.

https://wiwibloggs.com/2020/03/25/finland-yle-confirms-umk-2021-with-submissions-set-to-open-september-1-but-no-automatic-pass-to-the-final-for-aksel/252477/

Não esperava que a Finlândia tomasse esta decisão! Imaginava-os claramente a fazer um UMK como o de 2018 para a Saara Aalto. Chamavam o Aksel e davam-lhe três canções para o público escolher uma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Bloody disse:

@Jenny @Duarte (acho eu) e outros fãs, o Dadi confirmou que ele não vai competir no ESC 2021 - não vai sequer pela Islândia como seleção interna, ou vai querer participar na Final islandesa. 

Não sendo fã fã, não achava a música má e até tinha o seu potencial. Mas fico feliz, tbh não quero que o próximo ano seja só uma enxurrada dos artistas que este ano não puderam participar, ia ser um pouco chato 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

@Jenny @Duarte (acho eu) e outros fãs, o Dadi confirmou que ele não vai competir no ESC 2021 - não vai sequer pela Islândia como seleção interna, ou vai querer participar na Final islandesa. 

Por um lado tenho pena porque acho que as músicas dele têm uma vibe muito característica e única no contexto eurovisivo, mas por outro percebo perfeitamente a decisão. Seria muito difícil ele criar uma canção que estivesse no nível da "Think About Things" de um ano para o outro, ainda por cima sendo uma obrigação (a inspiração não funciona assim).  Íamos sempre comparar as duas canções e mesmo que a outra fosse boa íamos sempre pensar "Como é que a "Think About Things" se teria saído?". Ainda por cima ele tem tido sucesso lá na Islândia e aparentemente tem as discográficas todas atrás dele, por isso já beneficiou do lançamento que ir ao ESC lhe proporcionaria. <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Televisão 10, no outro dia falavamos do ESC 2001 e eis que encontrei este texto num blog, escrito por alguém que esteve por dentro dos bastidores. Parece que Portugal era um dos favoritos a terminar em último: "Portugal's MTM is only worth mentioning as the most likely last place" "Portugal still two guys in black & white shouting at each other.".

http://mylittleworld.nfshost.com/edb/2001/cph2001.htm

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

@Televisão 10, no outro dia falavamos do ESC 2001 e eis que encontrei este texto num blog, escrito por alguém que esteve por dentro dos bastidores. Parece que Portugal era um dos favoritos a terminar em último: "Portugal's MTM is only worth mentioning as the most likely last place" "Portugal still two guys in black & white shouting at each other.".

http://mylittleworld.nfshost.com/edb/2001/cph2001.htm

Não me admira que fosse dos favoritos a ficar em último. Com tantas canções e semifinais, admira-me ter sido aquela a canção vencedora em Portugal, mas também eram outros tempos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Não me admira que fosse dos favoritos a ficar em último. Com tantas canções e semifinais, admira-me ter sido aquela a canção vencedora em Portugal, mas também eram outros tempos. 

Elisabete Soares roubada!

 

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Bloody disse:

@Jenny @Duarte (acho eu) e outros fãs, o Dadi confirmou que ele não vai competir no ESC 2021 - não vai sequer pela Islândia como seleção interna, ou vai querer participar na Final islandesa. 

Parece que agora disse que, se a RÚV o convidasse para representar o país, aceitaria. Não aceitaria era participar na final nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...