Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

Destiny é a representante de Malta em 2021.

Entretanto, num direto no Facebook do Festival da Canção, Carla Bugalho referiu que ainda nada está decidido sobre a realização do Festival da Canção em 2021, mas que não lhe parece que o mesmo esteja fora de questão, a não ser que o Covid-19 não o permita.

https://www.escportugal.pt/2020/05/carla-bugalho-nao-me-parece-que-o.html

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Televisão 10 disse:

Resumo dos representantes confirmados para o próximo ano:

Parece que vai haver poucas finais nacionais para o ano. 

Tendo em conta o que foi este ano, parece que não iremos contar com as finais da Austrália, República Checa, Israel (curioso se irão fazer na mesma o programa dos talentos), Letónia, Malta (a mesma situação que Israel), Roménia, São Marino (se bem que não considero bem final nacional o que fizeram com a Senhit), Eslovénia e Ucrânia. Ainda são alguns países. 

Fiquei super contente com a confirmação da Samanta! A moça tentou tantas vezes vencer o Supernova... :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Com esta foto de capa, parece-me que a identidade gráfica e o slogan se vão manter os mesmos para o ano.

Se houver entradas e saídas entre países, é bem provável que mudem ligeiramente o anel, que foi tido em conta para a edição cancelada deste ano.

Quando foi revelado, o anel representava as bandeiras dos países que iriam participar na edição, dos seis mais antigos aos mais recentes.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei ver o ESC 1974 em alta qualidade + sem comentários - uma novidade para mim, pois só tinha visto esta edição no Youtube com comentários (bem... quase - a partir do meio da votação, os comentários pertencem à transmissão holandesa (NOS) da edição desse certame) <3

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Acho curioso os apresentadores terem apresentado o espetáculo em italiano.

Pareceu um versão internacional do Festival de Sanremo (Sanremo, aliás, era a cidade que devia ter albergado a edição de 1991... mas que acabou por não acontecer devido às preocupações da RAI face à Guerra do Golfo) :lol:

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RGarrido disse:

Sim, acho compreensível, tendo em conta a invasão, acho que ficaria mal fazerem um replay disso

Não só o estrupício que invadiu o palco não merece ser lembrado, como a Surie (que ontem viu a transmissão e tweetou ao vivo, contando coisas dos bastidores) merece ser recordada como a cantora e não como o dano colateral da invasão. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...